TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

biumbs

Dudek

Que entrada patética na 2ª parte. A sorte é que o Rio Ave parece o Benfica na final da Liga Europa..

Onde anda o amigo que dizia que as nossas entradas na 2ª parte eram sempre muito fortes?

desinstala

meimurpi

Conky

Citação de: N3ST4 em 18 de Maio de 2014, 18:33

Citação de: Conky em 18 de Maio de 2014, 18:27
Citação de: N3ST4 em 18 de Maio de 2014, 18:23
É evidente que é pênalti

É evidente que não é penalti nenhum...
Pois não, vê bem e depois mudas de opinião. Se assim não for o problema já não é meu...

Se tu achas que aquilo é penalti o problema é teu.

Aquilo não penalti em lado nenhum.

maninga

Não estamos a jogar um cacête!!!! Estamos mesmos a pôr-nos a jeito do fdp do xistra.

Markovic lá p dentro

Ferreirinha

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2014, 18:30
Não quero ser chato mas a minha cabeça está tão longe. Estou tão triste fora-se.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Calma ja estive como tu mas o tempo ajuda a curar tudo....vamos ter confiança para hoje!!!
Animo rapaz!!!!!!!

Zak

Citação de: Minerva em 18 de Maio de 2014, 18:33
Citação de: Reed em 18 de Maio de 2014, 18:32
Tudo a acordar. Tudo a acordar  :slb2:
Olha, era um bom cântico para estes momentos lol.

Tudo a acordar
Tudo a acordar
'Vamos'á' a acordar
Há uma Taca/jogo pra ganhar

:slb2:

Soundwave

Citação de: Zak em 18 de Maio de 2014, 18:32
Minha Nossa Senhora

Qué isto crlh ??
Querem perder mais uma Taca ??

Menos, fdx. Que falta de noção e até de desportivismo. Pelos vistos só o Benfica pode jogar futebol, os adversários são simples cones para se treinar os dribles.

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk

Darkboy

Android1974

"Não saiu perfeito o passe de Gaitán" a isolar o Salvio? :buck2: Bola perfeita, completamente...

Arach

Não abram a pestana que não é preciso,já o ano passado também fomos a ganhar 1-0 ao intervalo e a dominar e depois perdemos 2-1...