TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Bailey

NES a mostrar classe e dignidade na análise ao jogo

realmente estes tipos saiem do porto e tornam se logo diferentes

xiribiti

Citação de: van33 em 18 de Maio de 2014, 20:16
Citação de: Karel_Poborský em 18 de Maio de 2014, 20:14
Uma outra vitória para mim é que acho que vou finalmente deixar de ouvir falar na puta da época passada.
que se passou ano passado??

os filhos da puta das TVs não se cansam de falar nisso

quero ver se para o ano tb vão andar sempre atrás dos porcos a lembrá-los que esta época não ganharam nada

iKatz

Acabou-se o raio da "maldicao" da taça. fds, finalmente a 25º.. Agora que nos proximos anos seja como a taça da liga. Muitas para chegarmos a 30º


g13

Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2014, 20:16
Ahhh, esta sensação.

Imagino que seja semelhante aos minutos seguintes de uma noite de sexo com a Scarlett Johansson.

Nem se compara isto é muito melhor mulheres a muitas Benfica so ha 1

B0SS


Red Eyes

Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2014, 20:16
Ahhh, esta sensação.

Imagino que seja semelhante aos minutos seguintes de uma noite de sexo com a Scarlett Johansson.
Da parte dela seguramente que não... :whistle2:

AndreGon


xiribiti



Imagens assim deste género, com as 3 taças, alguém faz? :)

Jpeeh

 Adorava que no jogo da Supertaça e no primeira jogo na Luz da próxima época que os adeptos fossem em força e que fizessem uma "vénia" para esta equipa, era qualquer coisa de épico, pois eles merecem, pelo trabalho, dedicação e muito sacrifício!!

Red Eyes


ricardoshearer

Citação de: Karel Alinho em 18 de Maio de 2014, 20:13
O NES é o novo Quique. Muito paleio e zero títulos.

P.S. - Se bem que o Quique tem uma TL.
E uma liga Europa.  :tomates:

xiribiti

Citação de: B0SS em 18 de Maio de 2014, 20:18
Citação de: Jpeeh em 18 de Maio de 2014, 20:07
Só espero que o Garay, Rodrigo e A. Gomes fiquem!

o A. Gomes já me estava a dar cabo dos nervos, foi hj e na quarta :-X

tomas11tpg

Citação de: Karel_Poborský em 18 de Maio de 2014, 20:14
Uma outra vitória para mim é que acho que vou finalmente deixar de ouvir falar na puta da época passada.
nao pah, com isso vamos levar sempre com o final da epoca passada, a lagartagem, como nao ganha nada, fica sempre com essas conversas, e tipo analgesico para ver se o inchaço passa, eu ainda hoje eu oiço falar dos 5-3 de ha 7/8anos

joaonunes