TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Universo Benfica

Benfica não vai ao Marquês por razões de segurança.

Indy


Arach

Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 20:59
Os putos que são do Benfica não têm o mérito que aqueles dos 20-25 anos têm. O meu irmão de 11 anos, que começou a ligar ao futebol em 2010, já viu 2 campeonatos nacionais, 4 taças da liga, 1 taça de Portugal e 2 finais europeias. Eu, aos 11 anos ainda não me lembrava de titulo nenhum...
Ah pois é,eu começei a prestar atenção á bola lá para 87/88 e passei anos a ver navios...


CaCo

Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 20:59
Os putos que são do Benfica não têm o mérito que aqueles dos 20-25 anos têm. O meu irmão de 11 anos, que começou a ligar ao futebol em 2010, já viu 2 campeonatos nacionais, 4 taças da liga, 1 taça de Portugal e 2 finais europeias. Eu, aos 11 anos ainda não me lembrava de titulo nenhum...

Eu delirei quando em 2004 o Benfica se apurou para as competições europeias depois de alguns anos de ausência.

FKS

Não estava mesmo com confiança nenhuma !

Finalmente a Taça de Portugal outra vez. Uma época muito boa do nosso Benfica, num ano de muitas dificuldades.

osanto

Acabei de chegar do Jamor, ambiente muito bom, Vitória ainda melhor, para o ano há mais.

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk


Di maria

Citação de: Universo Benfica em 18 de Maio de 2014, 21:01
Benfica não vai ao Marquês por razões de segurança.
LOL, quais razões?!
Não há palco é, fdx...

Yahiko

Tenho 29 anos :) Mas lembro-me do titulo de 93\94 ganda ORGULHO que senti. E depois passei as passas do algarve dos 9 aos 19 não ganhei nada :( Mas acho que é uma época em que viviamos as coisas com mais emoção. Todas as pré epocas tinhamos uma equipa maravilha :D e iamos ganhar tudo e depois o Uribe Machairidis Paulo Madeira Kikin Fonseca  Dean Saunders Mauro Airez Iliev Kandaurov, etc não eram o que esperávamos :( BAHHHH!

Zak


ribas

Citação de: Arach em 18 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 20:59
Os putos que são do Benfica não têm o mérito que aqueles dos 20-25 anos têm. O meu irmão de 11 anos, que começou a ligar ao futebol em 2010, já viu 2 campeonatos nacionais, 4 taças da liga, 1 taça de Portugal e 2 finais europeias. Eu, aos 11 anos ainda não me lembrava de titulo nenhum...
Ah pois é,eu começei a prestar atenção á bola lá para 87/88 e passei anos a ver navios...

Eu tinha 13 anos em 94, passei a maior parte da minha vida a ser gozado, hoje .... TENHO 33 !

:D

Andris


jccb

Citação de: Arach em 18 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 20:59
Os putos que são do Benfica não têm o mérito que aqueles dos 20-25 anos têm. O meu irmão de 11 anos, que começou a ligar ao futebol em 2010, já viu 2 campeonatos nacionais, 4 taças da liga, 1 taça de Portugal e 2 finais europeias. Eu, aos 11 anos ainda não me lembrava de titulo nenhum...
Ah pois é,eu começei a prestar atenção á bola lá para 87/88 e passei anos a ver navios...

Eu comecei a ligar a sério ao futebol em 94/95

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

20Nico Gaitan20


Patrick_slb

Citação de: CaCo em 18 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 20:59
Os putos que são do Benfica não têm o mérito que aqueles dos 20-25 anos têm. O meu irmão de 11 anos, que começou a ligar ao futebol em 2010, já viu 2 campeonatos nacionais, 4 taças da liga, 1 taça de Portugal e 2 finais europeias. Eu, aos 11 anos ainda não me lembrava de titulo nenhum...

Eu delirei quando em 2004 o Benfica se apurou para as competições europeias depois de alguns anos de ausência.
O primeiro titulo que vi foi a taça de Portugal em 2004. Ficou maluco por ver o Benfica levantar uma taça. Tinha 13 anos.