TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Rigters

Citação de: Arach em 18 de Maio de 2014, 20:55
Citação de: Rigters em 18 de Maio de 2014, 20:53
Ligo para a minha mãe... "Há festa aí no centro?"

E ela: "Não, não há festa nenhuma". Logo de seguida, só ouço barulho e a música do SLB "SLB SLB SLB GLORIOSO SLB"... ;D
Então a tua mãe é anti ou quê?  :tonge:

Oh, nada disso, apenas apanhou-se num mau momento. Pensava que a festa andava fraquinha... xD

Meio_metro


mojo_j0jo

Citação de: tomas11tpg em 18 de Maio de 2014, 21:12
Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 21:06
Citação de: tomas11tpg em 18 de Maio de 2014, 21:04
Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 20:59
Os putos que são do Benfica não têm o mérito que aqueles dos 20-25 anos têm. O meu irmão de 11 anos, que começou a ligar ao futebol em 2010, já viu 2 campeonatos nacionais, 4 taças da liga, 1 taça de Portugal e 2 finais europeias. Eu, aos 11 anos ainda não me lembrava de titulo nenhum...
eu tenho 16 e nao percebi pq raio temos menos merito
somos menos benfiquistas? eu nao sou de certeza, nem todos os meus amigos benfiquistas, nao sao precisos 20/30 anos para perceber a grandeza do Benfica
és tanto benfiquista como eu e todos. Mas posso te dizer que aquele periodo 96-2004 foi muito complicado...
nisso tens razao, tive sorte de nao ter passado por um jejum de titulos tao grande como o vosso

ninguém aqui disse q eras menos Benfiquista... mas epah quem andou a ver penta campeonatos, um super sporte com jardel, ver o Benfica apanhar do vigo e do halmstad (ou lá raio como se escreve) ficar em sexto e ficar fora da Europa 2 anos, é tipo ir à Guerra, fica-se com traumas para o resto da vida


Jpeeh

Amanha repetir isto, mas com o dobro da festa, com o dobro de pessoas, com o dobro de apoio!
https://www.youtube.com/watch?v=vAL1dNbLvAI

LR1904

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Maio de 2014, 21:08
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Maio de 2014, 21:06
Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 21:03
Citação de: CaCo em 18 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: Patrick_slb em 18 de Maio de 2014, 20:59
Os putos que são do Benfica não têm o mérito que aqueles dos 20-25 anos têm. O meu irmão de 11 anos, que começou a ligar ao futebol em 2010, já viu 2 campeonatos nacionais, 4 taças da liga, 1 taça de Portugal e 2 finais europeias. Eu, aos 11 anos ainda não me lembrava de titulo nenhum...

Eu delirei quando em 2004 o Benfica se apurou para as competições europeias depois de alguns anos de ausência.
O primeiro titulo que vi foi a taça de Portugal em 2004. Ficou maluco por ver o Benfica levantar uma taça. Tinha 13 anos.

E eu 12. Para mim, tinha ganho a Liga dos Campeões.



tinha 13, foi a loucura total ahah ... mas doeu bastante ver planteis fraquissimos e andar fora da Europa, foi puxado

Houve ali anos muito difíceis, mas felizmente para mim, não comecei a prestar atenção e a sofrer com futebol muito cedo.

Red_Wings


Patrick_slb

O Funes Mori a tentar fazer o que não faz em campo, marcar golos.


Meio_metro

TUDO PARA O ESTÁDIO DA LUZ RECEBER A EQUIPA....

força Benfica


joao12soares

#10001
Absolutamente inacreditável o acompanhamento que todos os canais estão a fazer da conquista deste triplete por parte Sport Lisboa e BENFICA...Uma pergunta sobre a vitória e depois 3517475 perguntas sobre se jogador A ou B sai, se jj continua ou sai...Inacreditável isto.

Keiroxes



Woodwaid