TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

ChamaImensaSLB

Olá lagartos/corruptos que andam em visita aqui aos campeões. Não sei de que espécie são, mas é indiferente, continuam a ser uns acéfalos. Eu sei que ainda não saiu uma lei que proteja as pessoas como nós de ter de conviver com seres nojentos rastejantes como vocês, mas enquanto estão cá no convivio com os seres superiores a vocês, espero que gostem e vão contar aos seus coleguinhas do curral, às vossas mães na beira da estrada e aos vossos pais varrascos como é estar de caras com os gloriosos.
Agora voltem para a vossa selva sff.

Sleepy_sidewinder

O jorge Gabriel é mesmo lagarto....sabe muito.....mas eu sei mais

Rei



jase25

Grande Benfica!

Melhor época que me lembro de ver, eu e grande parte dos benfiquistas!

Que isto seja a regra e não a excepção. Obrigado do fundo do meu coração a todos os intervenientes.

Viva o Benfica!

Andris


diogo32

tvi24 o drama e o horror por terem colocado a bancada amovível no jamor com capacidade para perto de 2 mil pessoas lol.

quando o SLB ganha tudo é problema e motivo de conversa.

Franco1904

ainda estão alguns milhares na luz à espera dos carros sairem.. Não sei se vai dar bom resultado...

Toalhete

Citação de: Zak em 18 de Maio de 2014, 22:30
Citação de: quinjeajero em 18 de Maio de 2014, 22:29
Nunca mais começa a próxima temporada  :disgust:

Espero que comece com mais um titulo.

E com uma vitória na 1ª jornada! Há quanto tempo não ganhamos na 1ª jornada...

RMouta

Deixem estar os lagartos aziados. É tão bonito ver como eles se espumam todos!! ahahaha
Que ridiculos. Só ganham um titulo daqui a 20 anos, e já estou a ser simpático.

Sr_Benfiquista_91

Chega a hora de agradecer a todos os responsáveis por esta época fantástica, a minha melhor época a nível desportivo.

OBRIGADO BENFICA!!!!

Benfica-Forever


magoslb

A organização da fpf no Jamor foi uma merdas, mas tb estão a fazer uma tempestade.


Os lagartos hoje parecem baratas, estão todos a sair cá para fora. Coitadinhos dos lagartos, ou fazem como Carriço e arranjam um gajo ou tem de vir aqui, não há assunto no fórum deles.

LR1904

Imagino que benfiquistas façam o mesmo, mas não percebo a ideia de alguém se infiltrar no forum de um clube que não o nosso.

pcssousa

Só para dizer que vou finalmente fumar o Cohiba da vitória. Vou celebrar e honrar a melhor temporada a nível interno de sempre de uma equipa portuguesa e a melhor época do Benfica desde 1962!