TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Sleepy_sidewinder

O jorge Gabriel é mesmo lagarto....sabe muito.....mas eu sei mais

Rei

jase25

Grande Benfica!

Melhor época que me lembro de ver, eu e grande parte dos benfiquistas!

Que isto seja a regra e não a excepção. Obrigado do fundo do meu coração a todos os intervenientes.

Viva o Benfica!

Andris

diogo32

tvi24 o drama e o horror por terem colocado a bancada amovível no jamor com capacidade para perto de 2 mil pessoas lol.

quando o SLB ganha tudo é problema e motivo de conversa.

Franco1904

ainda estão alguns milhares na luz à espera dos carros sairem.. Não sei se vai dar bom resultado...

Toalhete

Citação de: Zak em 18 de Maio de 2014, 22:30
Citação de: quinjeajero em 18 de Maio de 2014, 22:29
Nunca mais começa a próxima temporada  :disgust:

Espero que comece com mais um titulo.

E com uma vitória na 1ª jornada! Há quanto tempo não ganhamos na 1ª jornada...

RMouta

Deixem estar os lagartos aziados. É tão bonito ver como eles se espumam todos!! ahahaha
Que ridiculos. Só ganham um titulo daqui a 20 anos, e já estou a ser simpático.

Sr_Benfiquista_91

Chega a hora de agradecer a todos os responsáveis por esta época fantástica, a minha melhor época a nível desportivo.

OBRIGADO BENFICA!!!!

Benfica-Forever

magoslb

A organização da fpf no Jamor foi uma merdas, mas tb estão a fazer uma tempestade.

Os lagartos hoje parecem baratas, estão todos a sair cá para fora. Coitadinhos dos lagartos, ou fazem como Carriço e arranjam um gajo ou tem de vir aqui, não há assunto no fórum deles.

LR1904

Imagino que benfiquistas façam o mesmo, mas não percebo a ideia de alguém se infiltrar no forum de um clube que não o nosso.

pcssousa

Só para dizer que vou finalmente fumar o Cohiba da vitória. Vou celebrar e honrar a melhor temporada a nível interno de sempre de uma equipa portuguesa e a melhor época do Benfica desde 1962!

DRCNN

TUDO A SALTAR TUDO A SALTAR TUDO A SALTAR  :D