TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

J_PN


luis.live

Citação de: João Norte em 18 de Maio de 2014, 23:13
Para quem não conseguiu ver e só para satisfazer a curiosidade que carros têm cada um.
Maxi - Mini
JJ- Mercedes
Luis.Live- Fiat Punto
...

Andris

Citação de: luis.live em 18 de Maio de 2014, 23:13
Citação de: Andris em 18 de Maio de 2014, 23:10
Se me dissessem no final da época passada ou no início desta que íamos limpar tudo internamente e chegar à final da Liga Europa, eu ficava perdido de riso e gozava bastante com quem me dissesse isso.

;D


É verdade.

Então depois da derrota na primeira jornada...

Karel_Poborský

Quando o Oblak quase a acabar o jogo ficou a receber assistência no chão e não largava a bola só me lembrava disto


minuto83

Citação de: hertz em 18 de Maio de 2014, 22:07
Ontem os jogadores do Atl. Madrid também queriam ir festejar com os adeptos a Neptuno mas o clube só quis que os festejos fossem no dia seguinte.
Hoje também me parece que, pelos jogadores, iam todos festejar mas o Benfica não se deve ter preparado para isso.

Fica para amanhã os festejos junto dos adeptos.

Ok, mas o Atlético ainda tem uma final para disputar nós não.
Não se entende o pq  :confused:e amanha a receção é pelo titulo... :tomates:


MiguelPalma92

Citação de: luis.live em 18 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: João Norte em 18 de Maio de 2014, 23:13
Para quem não conseguiu ver e só para satisfazer a curiosidade que carros têm cada um.
Maxi - Mini
JJ- Mercedes
Luis.Live- Fiat Punto
miguelpalma92 - Renault 4L  :metal:
...

SempreSLB1984


Zak

Nao tanho a minima duvida que vao tentar travar este Monstruoso Benfica de novo [como no inicio da epoca 2010/11]. Ainda por cima sem Mundial no verao, vai ser amarelinha até vomitarem o baço.

pcssousa

Citação de: g0ds em 18 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2014, 23:07
Citação de: Conky em 18 de Maio de 2014, 23:02
Citação de: g0ds em 18 de Maio de 2014, 23:01
a sair vem o marco silva

Então e o Marco Silva e o Sporting?
Alguém no seu perfeito juízo prefere o Sporting ao Benfica? Até o Coentrão um dia disse que era sportinguista mas preferia vir para o Benfica pois ao Benfica não se diz que não. Hoje é Benfiquista.
Até o Gonçalo Alves lhes deu um chuto no cu. E, imagine-se, hoje esteve no Jamor vestido de vermelho...
Coentrão? Sportinguista?  tas louco?
Louco? Foi ele que disse...  ;D
E disse mesmo aquilo que escrevi, que mesmo sendo sportinguista preferia ir para o Benfica pois não se pode dizer que não a um clube como o Benfica.
Depois tornou-se Benfiquista, obviamente.

Conky

Citação de: ElMagoSLB em 18 de Maio de 2014, 23:13
A nosso "favor" apenas me lembrava do fora de jogo do Silvio. Não tinha ideia do fora de jogo do Capel, que não existe até, existe sim o gajo que começa a jogada (que dá no mesmo, devia ter sido cancelada).

Alguém me arranja um vídeo dessas jogadas todas que falam? Tenho um lagartão a moer-me o juízo que não está com melão porque a taça foi entregue já nesse jogo, e tou farto de o aturar.

O golo do Capel foi em fora-de-jogo. E o Benfica foi claramente mais prejudicado que o Sporting nesse jogo.

A direcção é que não abriu a boca.

frade91_slb

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: luis.live em 18 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: João Norte em 18 de Maio de 2014, 23:13
Para quem não conseguiu ver e só para satisfazer a curiosidade que carros têm cada um.
Maxi - Mini
JJ- Mercedes
Luis.Live- Fiat Punto
miguelpalma92 - Renault 4L  :metal:
frade91_slb - Seat Ibiza
...

g0ds

Citação de: luis.live em 18 de Maio de 2014, 23:13
Citação de: Andris em 18 de Maio de 2014, 23:10
Se me dissessem no final da época passada ou no início desta que íamos limpar tudo internamente e chegar à final da Liga Europa, eu ficava perdido de riso e gozava bastante com quem me dissesse isso.

;D



no final da época antes do final do jogo do Guimarães não me ria

Rolha_L_Rum

Um dia para mais tarde, não recordar mas sim repetir, se possível já na próxima época... Grande Benfica o Glorioso!

hertz

Citação de: minuto83 em 18 de Maio de 2014, 23:15
Citação de: hertz em 18 de Maio de 2014, 22:07
Ontem os jogadores do Atl. Madrid também queriam ir festejar com os adeptos a Neptuno mas o clube só quis que os festejos fossem no dia seguinte.
Hoje também me parece que, pelos jogadores, iam todos festejar mas o Benfica não se deve ter preparado para isso.

Fica para amanhã os festejos junto dos adeptos.

Ok, mas o Atlético ainda tem uma final para disputar nós não.
Não se entende o pq  :confused:e amanha a receção é pelo titulo... :tomates:

Mas eles foram lá hoje festejar, por isso não foi por causa de ainda terem uma final. Eles não tinham era nada preparado. O Benfica hoje também não. É pena pois tanto os adeptos como os jogadores queriam festejar juntos.

desinstala

Tive q sair, chego e já não tá a dar nada, fdssssss