TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

desinstala

matavelhos

Para mim não me faz muita diferença já que estou a 400km, mas foi bastante mau não se lembrarem de festejar esta vitoria com os adeptos, principalmente quando agora não há mais jogos, podiam festejar até amanhã de manhã!!!!

Manel dos Anzois

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2014, 00:40
Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: Aakeonan em 19 de Maio de 2014, 00:34
Isto não teve nada a ver com o entrar cedo, nada. Tive amigos meus que estiveram no "aglomerado" quase 2 horas.

O aglomerado aconteceu porque resolveram encaminhar as pessoas para um funil.

O que acontece é que este jogo tem características especiais e muita gente, neste jogo deita para o lixo o manual do adepto normal que vai ao estádio da luz.

O que causou celeuma, não foi o afunilamento,  foi quererem ficar cá fora até à última e entrar a 5 min do jogo, como fazem nos estádios premium..

Eu cheguei à porta da maratona 1 hora antes do inicio do jogo. Entrei estavam as equipas a entrar em campo. Os adeptos não têm de começar a entrar às 3 da tarda como o idiota da polícia disse, os adeptos entram à hora que quiserem e com condições entravam sem problemas. Podia ter acontecido uma tragédia, aquilo esteve feio com pessoas a começarem a entrar em pânico. O trabalho da polícia e da organização não é dizer às pessoas "entrassem no estádio ontem".

Clara que a Policia foi a grande responsável pela situação criada, mas assumir responsabilidades neste país para o que quer que seja "está quieto". Porque com o assumir de responsabilidades, chegam as consequências que podem custar empregos e posições de destaque a muita gente. Esse tipo de argumentação de atirar para o elo mais fraco, os culpados do costume (adeptos) tudo o que acontece de mal no futebol já está completamente gasto e só colhe seguidores entre os mais ingénuos.

ZICKLER

Citação de: matavelhos em 19 de Maio de 2014, 01:06
Para mim não me faz muita diferença já que estou a 400km, mas foi bastante mau não se lembrarem de festejar esta vitoria com os adeptos, principalmente quando agora não há mais jogos, podiam festejar até amanhã de manhã!!!!

Parece-me evidente que perante uma pouca mobilização dos adeptos, o Benfica achou que não se justificava uma comemoração como deve ser.

E estando prevista para Amanhã um evento,  pareceu-me a escolha acertada

mjohnson

TRIPLETE, PORRA!

PS.:o gajo da PSP que vá encher-se de moscas. Entrei uma hora e tal antes e aconteceu exactamente a mesma coisa. Organizem-se como deve ser e não atirem culpa para cima dos adeptos por aquilo que vocês não sabem e não querem fazer!

Red Zeppelin

Jesus, a personalidade do ano.
É de Homem, voltar a subir essa mesma escadaria desta forma.

Maka

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2014, 00:40
Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: Aakeonan em 19 de Maio de 2014, 00:34
Isto não teve nada a ver com o entrar cedo, nada. Tive amigos meus que estiveram no "aglomerado" quase 2 horas.

O aglomerado aconteceu porque resolveram encaminhar as pessoas para um funil.

O que acontece é que este jogo tem características especiais e muita gente, neste jogo deita para o lixo o manual do adepto normal que vai ao estádio da luz.

O que causou celeuma, não foi o afunilamento,  foi quererem ficar cá fora até à última e entrar a 5 min do jogo, como fazem nos estádios premium..

Eu cheguei à porta da maratona 1 hora antes do inicio do jogo. Entrei estavam as equipas a entrar em campo. Os adeptos não têm de começar a entrar às 3 da tarda como o idiota da polícia disse, os adeptos entram à hora que quiserem e com condições entravam sem problemas. Podia ter acontecido uma tragédia, aquilo esteve feio com pessoas a começarem a entrar em pânico. O trabalho da polícia e da organização não é dizer às pessoas "entrassem no estádio ontem".

Mas então se aparecerem lá 30 mil pessoas para entrar, 5 minutos antes do jogo, tu achas que tem é que haver condições para entrarem todos a tempo de verem o apito inicial? Isso cabe na cabeça de alguém com bom senso?
Por alguma razão as portas abrem várias horas antes do início do jogo.

A organização tem de funcionar, mas quem vai ao evento também tem de ter bom senso e colaborar. Não é ter essa atitude de "quero, posso e mando", "se me apetecer apareço 5 minutos antes do jogo e exijo estar sentado no apito inicial". Que arrogância atroz.