TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Goldberg

parabéns e obrigado equipa e melhores época ainda virão pq somos o benfica  :slb2:

Dandy

Citação de: Fake Blood em 19 de Maio de 2014, 13:36
Citação de: slb4ever33 em 19 de Maio de 2014, 13:18
Citação de: Andris em 19 de Maio de 2014, 13:13
Agora é que ouvi as declarações do sub-comissário da PSP, então a culpa é só das pessoas?!
Parece que sim... quem teve mais de 1 hora a ser esmagado sem conseguir entrar dentro do estádio cedo como eles queriam é culpado. Meter uma entrada com 4 torniquetes e a afunilar também deve ser culpa do adepto. Querem que a malta entre cedo no estádio mas lá dentro também não há condições, está-se à torreira do sol sem sombra nenhuma, casas de banho (as únicas em todo o evento) são o que são e pedem 1,50€ por uma garrafa de água das pequenas, se alguém tiver a passar mal 1º que chegue ajuda leva anos. Aquele estádio precisa de obras urgentemente para melhorar certas coisas se não mais tarde ou mais cedo o desejo dos andrades acaba por se concretizar.
O Nandinho diz que não há guito para o estádio de Oeiras...
Sa foda, é só uma vez por ano, querem lá saber.




   Isso é a génese para fazer ressuscitar a teoria da final da Taça itinerante.





AnotherDoom

2 situações vergonhosas ontem:

- a actuação da PSP no Porto, quase que a mando do Pinto da Costa.

- a actuação da PSP na Final. Uma organização deficiente, pessoas a ser esmagadas e eles a segurarem as grades para ninguém as empurrar/passar. Simplesmente surreal.

Exige-se uma posição do Benfica e um pedido de desculpas aos adeptos do Benfica por parte da PSP de Lisboa e do Porto

ForçadoBloqueio

Citação de: Espoginho em 19 de Maio de 2014, 13:22
No pré-match gostei de ouvir o cão raivoso da RTP sobre os empurrões à entrada, parecia a maior tragédia do mundo, e que "como defendiam outros dirigentes desportivos" nunca mais se deviam ali realizar grandes eventos... he he, o que ele espumava da boca... felizmente ficou-se porali e não o levaram lá para dentro a fazer comentários ao jogo!!! Ressabiados do crlh...

Esse porquinho à saída ouviu aquilo que tinha de ouvir da minha parte. Foi de filho da puta para cima. Ouviu e calou. Fossem mais a fazer isso e talvez nos respeitasse mais de futuro.

Bekambol

Citação de: AnotherDoom em 19 de Maio de 2014, 13:32
Minha gente,

Alguém tem ou consegue arranjar uma foto do jogo de ontem, com uma faixa branca a dizer: Póvoa de Lanhoso no jamor ?

Se alguém tiver, agradecia.

Obrigado

Vi, mas não tenho a foto.

Mipa

Citação de: Fake Blood em 19 de Maio de 2014, 13:36
Citação de: slb4ever33 em 19 de Maio de 2014, 13:18
Citação de: Andris em 19 de Maio de 2014, 13:13
Agora é que ouvi as declarações do sub-comissário da PSP, então a culpa é só das pessoas?!
Parece que sim... quem teve mais de 1 hora a ser esmagado sem conseguir entrar dentro do estádio cedo como eles queriam é culpado. Meter uma entrada com 4 torniquetes e a afunilar também deve ser culpa do adepto. Querem que a malta entre cedo no estádio mas lá dentro também não há condições, está-se à torreira do sol sem sombra nenhuma, casas de banho (as únicas em todo o evento) são o que são e pedem 1,50€ por uma garrafa de água das pequenas, se alguém tiver a passar mal 1º que chegue ajuda leva anos. Aquele estádio precisa de obras urgentemente para melhorar certas coisas se não mais tarde ou mais cedo o desejo dos andrades acaba por se concretizar.
O Nandinho diz que não há guito para o estádio de Oeiras...
Sa foda, é só uma vez por ano, querem lá saber.
Não há dinheiro mas quero ver quanto vão receber agora na selecção e quanto vão gastar no Brasil.

Manel dos Anzois

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2014, 13:15
Citação de: Andris em 19 de Maio de 2014, 13:13
Agora é que ouvi as declarações do sub-comissário da PSP, então a culpa é só das pessoas?!
ele tem alguma razao no que diz quando as pessoas vão quase sempre a ultima da hora para o estadio...mas isso não desculpa tudo.

Diria que isso não desculpa NADA. É uma tentativa de sacudir a água do capote por parte de quem não tem coragem de assumir as suas responsabilidades na matéria. Por ir 5 minutos antes do jogo começar, não quer dizer que tenha de estar sujeito a cargas policiais nem a esmagamento humano. Quanto muito se for em cima hora no máximo devia sujeitar-me a não ver os primeiros instantes do jogo.

ElPibe_SLB

Não sei se sou só eu que todos os anos, gosto de ir ao Jamor por tudo o que envolve e também por ser um estádio á antiga...

Se fizerem obras, que sejam só superficiais, porque o velhinho e mítico Jamor é para continuar.

Lurgee

Citação de: BEKAMBOL em 19 de Maio de 2014, 13:39
Citação de: AnotherDoom em 19 de Maio de 2014, 13:32
Minha gente,

Alguém tem ou consegue arranjar uma foto do jogo de ontem, com uma faixa branca a dizer: Póvoa de Lanhoso no jamor ?

Se alguém tiver, agradecia.

Obrigado

Vi, mas não tenho a foto.

Citação de: pica_foices em 18 de Maio de 2014, 23:53
Benfica 1-0 Rio Ave, +490 fotografias HD
http://goo.gl/N4HEv0 (meo cloud)
http://goo.gl/kx94jC (mega)

Aguia_Rea1

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2014, 13:38
Citação de: Fake Blood em 19 de Maio de 2014, 13:36
Citação de: slb4ever33 em 19 de Maio de 2014, 13:18
Citação de: Andris em 19 de Maio de 2014, 13:13
Agora é que ouvi as declarações do sub-comissário da PSP, então a culpa é só das pessoas?!
Parece que sim... quem teve mais de 1 hora a ser esmagado sem conseguir entrar dentro do estádio cedo como eles queriam é culpado. Meter uma entrada com 4 torniquetes e a afunilar também deve ser culpa do adepto. Querem que a malta entre cedo no estádio mas lá dentro também não há condições, está-se à torreira do sol sem sombra nenhuma, casas de banho (as únicas em todo o evento) são o que são e pedem 1,50€ por uma garrafa de água das pequenas, se alguém tiver a passar mal 1º que chegue ajuda leva anos. Aquele estádio precisa de obras urgentemente para melhorar certas coisas se não mais tarde ou mais cedo o desejo dos andrades acaba por se concretizar.
O Nandinho diz que não há guito para o estádio de Oeiras...
Sa foda, é só uma vez por ano, querem lá saber.




   Isso é a génese para fazer ressuscitar a teoria da final da Taça itinerante.

acho que o estádio não tem o mínimo de condições e num pais com tantos estádios de topo fica surreal jogar-se lá um jogo daqueles. O pessoal agarra-se ao passado com unhas e dentes sem um mínimo de noção das coisas. Aquele estádio não devia receber jogos de alto risco. Ou fazem alguma coisa ou esqueçam os lirismos e o estádio, e não é fácil remodelar nem barato e a envolvente não ajuda nada. Os argumentos em defesa do Jamor neste momento não fazem sentido nenhum.

Fake Blood

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2014, 13:38
   Isso é a génese para fazer ressuscitar a teoria da final da Taça itinerante.
Já esteve mais longe.... e também já esteve mais perto.
Para mim o Jamor dá muita magia à Taça. Não consigo imaginar um destino diferente para a final.

ZICKLER

Citação de: AnotherDoom em 19 de Maio de 2014, 13:32
Minha gente,

Alguém tem ou consegue arranjar uma foto do jogo de ontem, com uma faixa branca a dizer: Póvoa de Lanhoso no jamor ?

Se alguém tiver, agradecia.

Obrigado
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10269346_730179873671355_2566947740805039192_n.jpg

Dandy

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2014, 13:43
Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2014, 13:38
Citação de: Fake Blood em 19 de Maio de 2014, 13:36
Citação de: slb4ever33 em 19 de Maio de 2014, 13:18
Citação de: Andris em 19 de Maio de 2014, 13:13
Agora é que ouvi as declarações do sub-comissário da PSP, então a culpa é só das pessoas?!
Parece que sim... quem teve mais de 1 hora a ser esmagado sem conseguir entrar dentro do estádio cedo como eles queriam é culpado. Meter uma entrada com 4 torniquetes e a afunilar também deve ser culpa do adepto. Querem que a malta entre cedo no estádio mas lá dentro também não há condições, está-se à torreira do sol sem sombra nenhuma, casas de banho (as únicas em todo o evento) são o que são e pedem 1,50€ por uma garrafa de água das pequenas, se alguém tiver a passar mal 1º que chegue ajuda leva anos. Aquele estádio precisa de obras urgentemente para melhorar certas coisas se não mais tarde ou mais cedo o desejo dos andrades acaba por se concretizar.
O Nandinho diz que não há guito para o estádio de Oeiras...
Sa foda, é só uma vez por ano, querem lá saber.




   Isso é a génese para fazer ressuscitar a teoria da final da Taça itinerante.

acho que o estádio não tem o mínimo de condições e num pais com tantos estádios de topo fica surreal jogar-se lá um jogo daqueles. O pessoal agarra-se ao passado com unhas e dentes sem um mínimo de noção das coisas. Aquele estádio não devia receber jogos de alto risco. Ou fazem alguma coisa ou esqueçam os lirismos e o estádio, e não é fácil remodelar nem barato e a envolvente não ajuda nada. Os argumentos em defesa do Jamor neste momento não fazem sentido nenhum.




   Acabas de ser denunciado.

   Comigo é assim...





Fake Blood

Citação de: Mipa em 19 de Maio de 2014, 13:41
Não há dinheiro mas quero ver quanto vão receber agora na selecção e quanto vão gastar no Brasil.
Todo o dinheiro ganho será para comprar um novo servidor para o site da Federação.

AnotherDoom

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2014, 13:45
Citação de: AnotherDoom em 19 de Maio de 2014, 13:32
Minha gente,

Alguém tem ou consegue arranjar uma foto do jogo de ontem, com uma faixa branca a dizer: Póvoa de Lanhoso no jamor ?

Se alguém tiver, agradecia.

Obrigado
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10269346_730179873671355_2566947740805039192_n.jpg

:bow2:

Pena não ter mais qualidade.