Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20simao1

Citação de: PB em 30 de Outubro de 2016, 03:42
Valência ou Atlético?!

Gonçalo, espera e vais para onde realmente ambicionas ir no final da época 2021/2022. Ficamos todos a ganhar!

Corrigido.

Deixem-me sonhar, mas vieira :disgust:

a sério, o Seixal devia ser para em primeiro lugar formar jogadores que estejam cá meia dúzia de anos nos seniores e só depois vendidos, a menos que seja por uns 50M. Refiro-me aos grandes jogadores, claro.

PB

Quando aparece um Bayern, Real ou Barça não há hipótese. É o nome, a visibilidade e sobretudo o vencimento.

Se assim for, boa viagem. Valência? Poupem-me! O Atlético apesar de tudo é um caso um pouco diferente.

Roy Kent

Espero que ele, o Vieira e o empresário tenham consciência que ainda está muito verdinho para sair,  é só por os olhos no caso do Marko.

aguia_pascoal1978

Citação de: Keiroxes em 29 de Outubro de 2016, 16:08
Belo jogo e golaço, quando vier jonas e rafa, o mais certo é ir pra bancada, por isso nao me admirava que o vendessem ja em janeiro pro Valencia.

Quando regressarem Jonas e Rafa eu colocaria o GG no lado direito.

Os quatro da frente seriam Rafa, Jonas, GG e Mitroglou.

sazuke

tem que andar sempre o atlético na conversa, já nao há pachorra

ide contratar o gelson

Brain

Já estou a ver o filme todo, mais um que não vamos conseguir segurar e não sei que e recebemos 30M da treta mais uns objectivos e assim continuamos nesta saga...  :bah2:

Bleach

Se vier uma boa proposta ngl não resistirá.... Em nome do passivo....que esta quase sempre igual...

ala esquerda

O miúdo esta a crescer!!!!!!

Mas quem acompanha as camadas jovens sabia que o Guedes foi dos melhores jogadores da formação de sempre da caixa......

joao_manike

Citação de: PB em 30 de Outubro de 2016, 04:15
Quando aparece um Bayern, Real ou Barça não há hipótese. É o nome, a visibilidade e sobretudo o vencimento.

Se assim for, boa viagem. Valência? Poupem-me! O Atlético apesar de tudo é um caso um pouco diferente.

Se aparecer o Valência, no final da época, a pagar-nos muito bem, o Guedes só tem de aceitar. Dificilmente sai do Benfica para um Barça ou Real, enquanto num Valência, a ponte para os 2 grandes de Espanha é mais real, como vimos pelo caso André Gomes.

Mas o mais certo é sair ou para Inglaterra ou para um clube do Mendes.

Vieri

Citação de: ala esquerda em 30 de Outubro de 2016, 09:57

Mas quem acompanha as camadas jovens sabia que o Guedes foi dos melhores jogadores da formação de sempre da caixa......

Sim, mas o Carvalhas, o Sana (que é feito?), o Nelson Oliveira e tantos, tantos outros também.
Ninguém pode prever o que  dão depois do salto...

mramalhadas

Citação de: aguia_pascoal1978 em 30 de Outubro de 2016, 08:24
Citação de: Keiroxes em 29 de Outubro de 2016, 16:08
Belo jogo e golaço, quando vier jonas e rafa, o mais certo é ir pra bancada, por isso nao me admirava que o vendessem ja em janeiro pro Valencia.

Quando regressarem Jonas e Rafa eu colocaria o GG no lado direito.

Os quatro da frente seriam Rafa, Jonas, GG e Mitroglou.

Guedes na direita não por favor. Prefiro que ele cresça uns tempos na sombra do Jonas(que vai suar para recuperar o seu lugar) do que jogar na direita.

miniMilk

VOU FICAR FUDIDISSIMO!!

Metam os euromendes no cu!!

Vieri

Citação de: joao_manike em 30 de Outubro de 2016, 10:00
Citação de: PB em 30 de Outubro de 2016, 04:15

Se aparecer o Valência, no final da época, a pagar-nos muito bem, o Guedes só tem de aceitar. Dificilmente sai do Benfica para um Barça ou Real, enquanto num Valência, a ponte para os 2 grandes de Espanha é mais real, como vimos pelo caso André Gomes.

Mas o mais certo é sair ou para Inglaterra ou para um clube do Mendes.

O "Guedes só tem de aceitar" !!!
Isto está cada vez melhor...
Há uns meses ainda tropeçava na bola, agora que começa a render... já foi, só resta saber para onde, se é já em Janeiro e por quanto...

Esta mentalidade dos novos benfiquistas deixa-me maluco, sinceramente...

ala esquerda

Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2016, 10:01
Citação de: ala esquerda em 30 de Outubro de 2016, 09:57

Sim, mas o Carvalhas, o Sana (que é feito?), o Nelson Oliveira e tantos, tantos outros também.
Ninguém pode prever o que  dão depois do salto...

Outros tempos!!!!

Hoje não tenho duvidas que pelo menos 2 dos referidos tinham dado jogadores.

Para mim o Carvalhas foi o melhor jogador que vi jogar na formação!!!!!!!