Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

macnash

A exibição dele contra o Paços fez com que aos 70 minutos já estivesse de gatas..

L3GEND

Este rapaz "never skips leg day"!

Que canhão têm naquele pé direito. Uma pena não ter dado golo aquela bomba...

força Benfica

Barto

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Novembro de 2016, 21:01
Alguem tem que lhe ensinar o movimento Simão Sabrosa. Com a qualidade de remate que tem ia ser fantastico.

Sempre que ele recebe a bola na esquerda eu desenho essa jogada na minha cabeça lool, tem que começar a enquadrar-se melhor e mais rápido com a baliza. É verdade que já remata muito mas muitas vezes perde o timming certo e já tem uma floresta de pernas pela frente.

Janecas

Que mande bojardões desses para as trombas do Caselas a ver se ele agarra alguma.

mramalhadas

que míssil merecia ter marcado.

nikas

O melhor da frente. Mas de longe.

HJDK

slbenfica_croft

Era um golão.

Tem uma pontaria danada para a trave nos remates fora da área. Não é primeira vez que lhe acerta com estrondo já a jogar na equipa principal.

Rodri_19

Mais um bom jogo, tou com uma fezada que nos vai dar a vitória no ladrão.

Miguelito22

Muita vezes desgasta-se de forma parva já que tem de correr mais para colmatar os erros posicionais no processo defensivo.

Outro ponto a melhorar é que tem de saber passar a bola e não correr com a bola sem grande sentido.

Ainda assim bom jogo.

bruno cardoso

Continua com aquele vicio de olhar para baixo e ai vai ele sempre a querer calgar mais do que precisa agarrasse muito a bola.

Devia muitas das vezes jogar simples ser mais assertivo porque assim que o fizer vai ser um grande jogador.

Vamos la Guedes  :slb2:

Almareado

Bem, só para terminar com o André Sousa, e para desmistificar a deturpação que ele do alto do pedestal que julga estar em termos futebolísticas provocou aqui, vou deixar aqui algumas opiniões minhas sobre três pessoas: Nelsinho, Gonçalo Guedes e Rui Vitória.

Relativamente a Nelsinho sempre lhe reconheci qualidade, sempre disse que justificava a oportunidade. embora tivesse como ainda tem a melhorar o aspecto defensivo do seu jogo...

A qualidade é uma coisa, o momento de forma e o que esse momento de forma pode oferecer ao colectivo é outra.

Relativamente ao Rui Vitória:

Portanto, cá está, defendi-o, não era a favor de um despedimento a meio da época, rejeitei sempre a comparação com JJ, e disse que o homem andava à procura de uma identidade e estilo próprio com as limitações das lesões. É lidar.

Para finalizar e relativamente ao Gonçalo Guedes:

Acho que não deixa dúvidas.

Para finalizar a questão do Nelson Semedo que é muito simples, tudo isto vem do dia 23 de Outubro, onde eu afirmei peremptoriamente que com os dois em forma, o Nelson Semedo é superior ao André Almeida, e se o André Sousa fosse sério tinha ido buscar esse post e acabava logo com a discussão:

Dou por encerrada esta deturpação de alguém que não sabe ler.

Schweisen Tiger

Tem que falar com o Rui Patricio, para que este lhe explique o conceito de "levantar a cabeça".

Rei

Citação de: Almareado em 01 de Novembro de 2016, 22:43
Bem, só para terminar com o André Sousa, e para desmistificar a deturpação que ele do alto do pedestal que julga estar em termos futebolísticas provocou aqui, vou deixar aqui algumas opiniões minhas sobre três pessoas: Nelsinho, Gonçalo Guedes e Rui Vitória.

Relativamente a Nelsinho sempre lhe reconheci qualidade, sempre disse que justificava a oportunidade. embora tivesse como ainda tem a melhorar o aspecto defensivo do seu jogo...

A qualidade é uma coisa, o momento de forma e o que esse momento de forma pode oferecer ao colectivo é outra.

Relativamente ao Rui Vitória:

Portanto, cá está, defendi-o, não era a favor de um despedimento a meio da época, rejeitei sempre a comparação com JJ, e disse que o homem andava à procura de uma identidade e estilo próprio com as limitações das lesões. É lidar.

Para finalizar e relativamente ao Gonçalo Guedes:

Acho que não deixa dúvidas.

Para finalizar a questão do Nelson Semedo que é muito simples, tudo isto vem do dia 23 de Outubro, onde eu afirmei peremptoriamente que com os dois em forma, o Nelson Semedo é superior ao André Almeida, e se o André Sousa fosse sério tinha ido buscar esse post e acabava logo com a discussão:

Dou por encerrada esta deturpação de alguém que não sabe ler.

Acho que nem precisavas de te justificar. Ate podias ter dito uma merda qualquer a quente depois de um jogo, ninguém te pode julgar por isso. Ainda para mais quando depois de tudo isso ter acontecido teres explicado o que querias dizer.

Deixem-se disso agora! Make love. ;D