Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Gaivoto

slb_always

Jogo razoável... Se fosse brasileiro ou argentino caia-lhe tudo em cima.. Como é português e da nossa formação...
Enfim, para a posição que joga tem que fazer mais golos... Mas vai melhorar com certeza

Bleach

o grande guerreiro hoje ficou em branco , mas deu mais uma vez uma trabalheira aos defesas adversarios. grande gonçalo

Karel Alinho

Lutador, sempre em altas.

PabloElMago10

Não gostei hoje, muito fuço.

Baron_Davis

hoje não esteve tão bem ofensivamente, mas a entrega esteve lá

continuar a trabalhar

bruno cardoso

Melhor na segunda parte ate com uma assistência mas tem que começar a decidir melhor as suas jogadas.

Mas ele vai la eu acredito  :slb2:

mellamotom

Adoro este puto, mas é muita burro, fogo.

Respira pah, revê os teus jogos como tpc, só te vai fazer bem!

DMP

Se te chamasses Salvio o que não se escreveria por aqui.

Craque, jogo menos conseguido mas há dias assim.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

MightyEagle

Tem que ser mais consistente. Jogo razoável.

BlankFile

Exibição esforçada, com muita garra, muita atitude em campo, mas algo infeliz e pouco inteligente na definição de alguns lances. Teve uma participação activa interessante na jogada do 2º golo do Benfica.

Gonçalo_SLB

Nem fez uma exibição particularmente feliz. Houve vários momentos em que desapareceu do jogo.

Nuno_SLB

Hoje não esteve bem, não fez grande coisa durante todo o jogo. Não vi grande entendimento com o Jimenez.

André Sousa

MTrigueiros

Uma coisa que tenho notado no Guedes é a quebra dele nos jogos pós ou pré-Champions. O futebol profissional (ainda mais neste nível) exige muito fisicamente de um jogador. E o Guedes parece que ainda não sabe dosear o esforço. Algo natural da idade.

O que me alegra é ver que ele tem tudo, só falta aprender a gerir certas coisas. A partir do momento em que conseguir controlar estas falhas, será o que ele quiser.