Gonçalo Guedes

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

O andré gomes FOI estupendamente bem vendido, não há duvidas disso. Quanto a este, se não quiser ficar não há grande hipotese. Depende da vontade do jogador.

Velazquez

Claro que não há duvidas,mas espera mais um bocado e já começarás a ter

nikas

Espero que ele e o Benfica não se deixem comer de cebolada.
Tem que ficar.

CERVEIRA

Amanha temos jogo importante em braga . Os jogadores que estejam e concentrados nisso. Trnasferencias se as houver espero que não so no fim do campeonato.

John McClane

7 milhões é muito dinheiro agora... mas se o Gonçalo concretizar todo o potencial que tem, vai valer muito mais...

Goldenangel

Vai depender dele apenas acredito.

Se quiser renovar, fica e pode se tornar num caso sério. Se não quiser renovar olha, venham os 7 milhoes (que duvido muito desse valor)

Ele ao jogar na equipa B esta semana deve ter percebido que provavelmente será trabalhado e que deve ser aposta.

Tenho muita esperança neste miudo.

:slb2: :slb2: :slb2:

nspumpkin

Ele que tenha cabecinha e assine contrato profissional com o Benfica, contam-se pelos dedos de 1 mão os jogadores que tiveram sucesso no estrangeiro saindo com a idade dele de portugal...

trevo

Tem contrato até quando?

Tiago1982

O Arsenal é um clube com grande tradição de ir buscar jovens valores de 17-21 anos.

Nesse sentido, obviamente que acredito que tenham observado o Gonçalo Guedes e que até tenham interesse em o contratar.

Agora, não acredito obviamente nos 7 milhões.

Mas (e um grande mas) mesmo que estivessem 7 milhões em cima da mesa, para mim, era de tentar tudo para manter o Gonçalo Guedes, porque é um excelente jogador, daqueles que maiores probabilidades tem de chegar à equipa principal.

O objectivo da formação é criar jogador para a equipa principal, certo?

Slb23

O Benfica não vende a menos que não tenha outra opção.

Manpaz1904

Londrino-85

Citação de: Tiago1982 em 22 de Abril de 2014, 12:32
O Arsenal é um clube com grande tradição de ir buscar jovens valores de 17-21 anos.

Nesse sentido, obviamente que acredito que tenham observado o Gonçalo Guedes e que até tenham interesse em o contratar.

Mas (e um grande mas) mesmo que estivessem 7 milhões em cima da mesa, para mim, era de tentar tudo para manter o Gonçalo Guedes, porque é um excelente jogador, daqueles que maiores probabilidades tem de chegar à equipa principal.

A questão é a mesma do André Gomes: vontade do jogador! Se não quiser continuar não há nada a fazer...

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2014, 11:27
Não se segura é ninguem.Só se pensa no dinheiro.Já o André Gomes era muito bem vendido.Eu quero é vê-los jogar no Benfica

E se o Homem não quiser continuar?Ele nem sequer disse nada

Eu não sei de nada pah, só aquilo que leio e mm isso não é mto crível...Agora a vontade do jogador conta muito, tal como se viu com Miguel, Manel Fernandes, André Gomes...bla bla bla! Finalmente já lá vão alguns desses tempos e vê-se jogadores de top a ficarem 5, 6 e 7 anos no Glorioso, e ainda bem. Agora, mal do Seixal se não tivesse mais jogadores talentosos como este.

Londrino-85

Citação de: Tiago1982 em 22 de Abril de 2014, 12:32

De acordo. Mas o que é melhor? Deixá-lo bazar e ter a compensação que são uns 300 mil ou lá o que é, ou E CASO o jogador não quiser continuar/renovar tentar vendê-lo pelo melhor valor possível??

Electriquebenfiquista

O Benfica desde que saiu o marcos Lopes começou a fazer os contratos com direito de opção, não é por acaso que o Rochinha ficou por cá.