Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Theroux

Lycaon

Estou dividido.

Acho que lhe vai fazer bem mas apesar de estarmos fora da Europa acho que ainda tinha espaço para jogar cá.

Bastava passar à frente do ridículo Bebé nas escolhas do treinador.

Ruud

Desde que seja titutlar na maior parte dos jogos, tudo bem. É isso que se quer.

Frank James

Com 18 anos ainda pode crescer na 2º Liga. Estar a mudar a meio da época quando os planteis já estão definidos não creio que faça grande sentido. É provável que jogue muito pouco... A ir que seja para o Paços que está uma equipa estável e o Paulo Fonseca é grande treinador. Pena não ter espaço no Belem ou no Vitória, também seriam bons "destinos".

Por mim era emprestado no final da época, com mais calo, mais maturidade e mais estatuto.

bnfc

Citação de: Frank James em 18 de Dezembro de 2014, 09:31
Por mim era emprestado no final da época, com mais calo, mais maturidade e mais estatuto.

Se calhar, querem emprestar agora pq acham que 6 meses de empréstimo na primeira liga já chegam para ganhar calo e prepará-lo para ser aposta na próxima época.

O beleneses seria interessante. Boa equipa, perto de casa, e o lito vidigal parece ser competente e sério. O mal é a polémica recente.

Gandaia

A ser emprestado a um clube da 1ª liga com a "garantia" que joga é excelente. Vai jogar num nível mais elevado que actualmente na 2ª Liga o que só lhe vai fazer crescer para que possa estar mais apto a fazer parte do plantel do Benfica na próxima época.

Sem Europa fica mais complicado somar minutos no Benfica esta época.

Anti-Corruptos

Citação de: Ruud em 15 de Dezembro de 2014, 21:34
Porque não apostar nele agora com a lesão do Salvio?

Nada de queimar etapes sff.

João Magalhães

Porque é que se tem de emprestar um jogador? Os bons não podem passar logo para a equipa A?

Fica a dúvida já que eu vejo imensos jogadores a saltarem para os senióres sem serem emprestados, porque sim.

Meddler

Citação de: João Magalhães em 18 de Dezembro de 2014, 15:51
Porque é que se tem de emprestar um jogador? Os bons não podem passar logo para a equipa A?

Não.

Temos de fazer como o Barcelona e mandar o Messi para o Tenerife e o Iniesta para o Oviedo.

MiguelPalma92

Apesar do Bebe ter jogado bem contra o Leverkusen continuo a achar este miudo muito mais jogador, merecia estar com o plantel principal ja

Kyoto

espero que este nao seja mais um que vá contribuir para o silicone da mulher do mendes

Theroux

Citação de: João Magalhães em 18 de Dezembro de 2014, 15:51

Fica a dúvida já que eu vejo imensos jogadores a saltarem para os senióres sem serem emprestados, porque sim.

O André Gomes e o Ivan não foram emprestados, cada caso é um caso.

Meddler

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Dezembro de 2014, 16:10
Apesar do Bebe ter jogado bem contra o Leverkusen continuo a achar este miudo muito mais jogador, merecia estar com o plantel principal ja

Jogou bem? Fartou-se de arruinar jogadas.

Sabemos bem da qualidade da preparação do nosso plantel quando há lugar para um Bebé e não há para um Guedes.

piratas15

Citação de: bnfc em 18 de Dezembro de 2014, 10:21
Citação de: Frank James em 18 de Dezembro de 2014, 09:31

Se calhar, querem emprestar agora pq acham que 6 meses de empréstimo na primeira liga já chegam para ganhar calo e prepará-lo para ser aposta na próxima época.

O beleneses seria interessante. Boa equipa, perto de casa, e o lito vidigal parece ser competente e sério. O mal é a polémica recente.

Ao Belem , não por favor ...voltam já os imbecis  dos outros clubes com a "história" do Rosa  e do Deiverson(?)...

MiguelPalma92

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 16:15
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Dezembro de 2014, 16:10

Jogou bem? Fartou-se de arruinar jogadas.

Sabemos bem da qualidade da preparação do nosso plantel quando há lugar para um Bebé e não há para um Guedes.
sim e verdade que estragou algumas jogadas, mas teve momentos bons, houve um onde driblou 2 ou 3 com uma facilidade do caraças, qualidade esta la, mas nao me parece que seja bom ele jogar a medio ala no nosso sistema..

Pois, la está, em muitas equipas Europeias de qualidade o Guedes ja era aposta