Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Acima de tudo falta alguém na estrutura com a mentalidade dele, seja treinador ou diretor.

Simao88

O problema é que temos medo de arriscar em jovens portugueses, em que outras equipas internacionais compram por uns tostões e depois somos nos que choramos. E nós vamos buscar flops o que é bastante bom.

Skjaer

Citação de: Simao88 em 05 de Janeiro de 2015, 14:56
O problema é que temos medo de arriscar em jovens portugueses, em que outras equipas internacionais compram por uns tostões e depois somos nos que choramos. E nós vamos buscar flops o que é bastante bom.

É algo que temos de corrigir, temos de contratar muito menos e fazer dos nossos jovens jogadores que numa primeira fase sejam alternativas credíveis a um núcleo de 15/16 jogadores de qualidade acima da média.

Pelo menos é o tipo de gestão que defendo para o Benfica.

Theroux

Citação de: RS14 em 05 de Janeiro de 2015, 14:47
Citação de: Çula em 05 de Janeiro de 2015, 14:13
Quanto ao Guedes, a esta hora está o puto radiante da vida, a pagar um almoço aos amigos e o pessoal aqui a desgrenhar-se.
Óbvio. Eu se tivesse 18 anos e me estreasse pela equipa principal do Benfica estava igual. E estava-me a cagar se tivesse jogado 3 minutos ou 3 segundos. Mas isso sou eu.

Foi o que disse ontem, mas aparentemente "não tenho noção". ahah

Andris

Que está contente acho que é óbvio, simplesmente poderia ter feito mais minutos, tendo até em conta as circunstâncias do jogo.

Bethinho

Citação de: Meddler em 05 de Janeiro de 2015, 12:22
O JJ nunca conseguirá dar-nos o melhor dos dois mundos. É demasiado obtuso para isso.

Ontem teve o contexto ideal para dar mais que uns míseros 2 minutos ao Guedes (e até dar ritmo ao Sulej e ao Silvio) e não o fez. E não há uma razão lógica para não o ter feito.

Claro que o mais importante era apenas vencer e isso foi conseguido com total justiça, mas o Benfica não é um Mija na Escada FC, é um clube onde o treinador deve ter visão. E JJ não o tem.

Ontem dava perfeitamente para ter dado 20 minutos de jogo a Sulej e mais uns 15 minutos a Silvio e Guedes, porque o jogo estava mais que controlado e ganho da nossa parte (ainda por cima a jogar contra 10), mas JJ não teve essa visão.

E, das duas, uma: ou tinha medo que o Penafiel ainda empatasse o jogo, ou simplesmente estava perdido no banco no que à visão estratégica e mental diz respeito.

São pequenos detalhes que fazem do JJ um bom treinador, mas não um grande treinador.

klik

a discussão que está a ser feita aqui é sem sentido...

Porque aquilo que foi dado ao Gonçalo Guedes não foi uma oportunidade... e basicamente apenas a estreia oficial no campeonato, nada mais que isso.

Bethinho

podia e deveria ter tido mais minutos?obviamente que sim.
é tão simples como isto.

Londrino-85

Já foi confirmado o empréstimo ao Gil Vicente?

Bethinho

Citação de: Londrino-85 em 05 de Janeiro de 2015, 20:38

não.para já parece que só vão para lá o Helder Costa e o Marcos Valente.

Londrino-85

Citação de: Bethinho em 05 de Janeiro de 2015, 21:26

Marcos? Então não era o Lindelof e o Helder? No zerozero, já apareceu o GG como certo no Gil, por isso perguntava!

Bethinho

Citação de: Londrino-85 em 05 de Janeiro de 2015, 21:42

Marcos? Então não era o Lindelof e o Helder? No zerozero, já apareceu o GG como certo no Gil, por isso perguntava!

eles tb queriam o Lindelof,mas o Benfica disse que não.

Far(away)

Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2015, 15:31
Citação de: RS14 em 05 de Janeiro de 2015, 14:47
Citação de: Çula em 05 de Janeiro de 2015, 14:13
Quanto ao Guedes, a esta hora está o puto radiante da vida, a pagar um almoço aos amigos e o pessoal aqui a desgrenhar-se.
Óbvio. Eu se tivesse 18 anos e me estreasse pela equipa principal do Benfica estava igual. E estava-me a cagar se tivesse jogado 3 minutos ou 3 segundos. Mas isso sou eu.

Foi o que disse ontem, mas aparentemente "não tenho noção". ahah

Provavelmente terá sido os ultimos minutos que jogou pelo Benfica

Londrino-85

Citação de: Bethinho em 05 de Janeiro de 2015, 22:09

Não sabia dessa...Então mas o Lindelof não ia pa Barcelos depois deste jogo??

Bethinho

Citação de: Londrino-85 em 05 de Janeiro de 2015, 23:25
Citação de: Bethinho em 05 de Janeiro de 2015, 22:09

Não sabia dessa...Então mas o Lindelof não ia pa Barcelos depois deste jogo??

pah,é o que vinha hoje no record...as coisas podem mudar.