Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pedro84

Não conseguimos é perceber como é que tu não percebes o quão ridícula é a tua afirmação.

rppc

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Fevereiro de 2015, 22:56
Não conseguimos é perceber como é que tu não percebes o quão ridícula é a tua afirmação.

O quê? Que o Guedes é superior ao Bernardo e justifica uma maior aposta?

São opiniões. Se calhar, és daqueles que andou a dizer que o Bernardo era o "Messi do Seixal". Se sim, não tens muita moral para dizer que o que eu digo é ridículo. ;)

Pedro.SLB.71

Mais uma oportunidade... esteve bem... mas precisa de jogar mais e evoluir ainda mais, para merecer ser titular perante o JJ

Manpaz1904

A tua opinião, sobre quem é melhor/tem mais potencial, é isso mesmo. Uma opinião.

Escusas de, para "defender" isso, seres desonesto.

Pedro84

Citação de: rppc em 15 de Fevereiro de 2015, 22:58
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Fevereiro de 2015, 22:56

O quê? Que o Guedes é superior ao Bernardo e justifica uma maior aposta?

São opiniões. Se calhar, és daqueles que andou a dizer que o Bernardo era o "Messi do Seixal". Se sim, não tens muita moral para dizer que o que eu digo é ridículo. ;)

Não penses que passas pelos pingos da chuva ao desviar a conversa. O que a gente não percebe é como é que podes achar que o Bernardo teve as mesmas oportunidades que o Guedes. Iniciais ou finais, para o caso é irrelevante.

E se não?
Com todo o respeito, não estás a acertar uma.

nfgl

Joga de caralho.
Vê o campo todo.

André Sousa

Felizmente nunca precisei de aulas de matemática, mas sei ver como é que tu te agarraste a uma diferença de 2 minutos para provar o que quer que fosse, quando eu estava a contabilizar 30'. Mas podemos ir por aí. São 65' em apenas um jogo, contra 33' separados por três jogos. Jogos esses feitos nos meses de Outubro, Janeiro e Maio. Elucidativo o suficiente.

Ah! Ou seja, tu chegas aqui a dizer que o Bernardo e o Guedes tiveram as mesmas oportunidades, e a culpa é dos outros que não te disseram que o Guedes tinha jogado 65' frente ao Covilhã? Ri-me.

A única coisa que tu podes fazer é supor, mas ainda bem que dizes que não segues a equipa B com tanta atenção, e isso nota-se nas bujardas que mandas. O Bernardo mostrou um nível superior na equipa B. Aliás, o Bernardo não teve nenhuma quebra de rendimento como teve o Guedes, que é perfeitamente natural, já que são miúdos, e esteve a um nível muito alto.

Não sei se consigo perceber quão ridícula essa afirmação é, não fosse o JJ humano como todos os outros, e tivesse as suas preferências como todos os outros, mas consigo perceber o quão ridícula a tua prestação nesta discussão tem sido, desculpa.

Chegas aqui a dizer que o Bernardo e o Guedes tiveram as mesmas oportunidades. Depois de muito custo, alguém te corrigi e tu dizes que não sabias que o Guedes tinha sido opção frente ao Covilhã, para a Taça.

Depois disso, metes-te a mandar larachas para o ar, para justificar a diferença de tratamento entre um e o outro, e falas no rendimento na equipa B, que de seguida dizes não acompanhar conforme gostarias.

Para finalizar, não sei o que tentas fazer. Se é passar o JJ por alguém sem preferências, como se isso fosse possível, se tentar passá-lo por alguém perfeito.

Mas podes continuar. Tem sido engraçado.

SLBCARLOS

guedes > john
silvio > eliseu
almeida > eliseu
benito > eliseu
jonathan > derley

OmarLittle

Porque é que o Bernardo que joga como o caralho, nunca foi aposta?

É que joga mesmo muito!

Cloughie

Não são 33, são 31. :)

PS: Se é pelo rendimento da B que o Guedes foi aposta e o Bernardo não, isso só pode ser uma grande piada.

nfgl

André, nunca precisaste de aulas de matemática?
Eu tive que aprender as tabuadas todas. Há gajos com sorte.

nfgl

Tanto drama com o Bernardo.
Nem sequer é jogador do Benfica.

André Sousa

Citação de: nfgl em 15 de Fevereiro de 2015, 23:09
André, nunca precisaste de aulas de matemática?
Eu tive que aprender as tabuadas todas. Há gajos com sorte.

És muita menino...

nfgl

Cloughie

Citação de: nfgl em 15 de Fevereiro de 2015, 23:10
Tanto drama com o Bernardo.
Nem sequer é jogador do Benfica.

O user é que chamou o Bernardo para dizer um grande conjunto de asneiras para justificar sabe-se lá bem o quê...