Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Cuccittini

Citação de: Benfiquista15 em 25 de Setembro de 2015, 17:54
Pode ser o que ele quiser, desde que continue a evoluir como tem feito!
:metal:

Almareado

Tem sido uma agradável surpresa.

18 aninhos.

OneloveSLB

Craque. Com esta idade já mostra muita maturidade, vai ser futura estrela do SLB e da selecção

Maka

Citação de: Dennis em 25 de Setembro de 2015, 16:30
Citação de: Motörhead em 25 de Setembro de 2015, 11:58
Citação de: Rik77 em 25 de Setembro de 2015, 11:17
Não quero tirar mérito, mas não é o fora-de-série que querem fazer dele. Mais, na posição em que está a jogar, limita-o e sobressaiem as deficiências do seu jogo.
Espero ver mais e melhor.

19 anos....

Se a questão é o processo de crescimento, este não deve ser realizado enquanto titular da equipa A. Há outros sítios para isso, há outras formas para tal.
Na equipa A é para render no imediato, tenha 18 ou 30, seja português ou japonês.

Ele não é titular, é suplente. Só que o titular está lesionado.
A não ser que queiras um plantel com 25 jogadores na plenitude das suas capacidades, e sem nada para crescer. Se fores tu a bancar, também entro nessa onda.

uezor

Acabei de ver um meme dele... que moca!! XD

klik

Dupla Gaitan-Guedes , dos 3 grandes é a mais forte defensivamente, sem bola.

Melhor que a do Sporting.. e principalmente bem melhor que a do Porto.

Por ai acho que o trabalho não precisa ser muito.. agora é virar para outras coisas..

stanley

Citação de: klik em 25 de Setembro de 2015, 21:11

Por ai acho que o trabalho não precisa ser muito.. agora é virar para outras coisas..

o miúdo também é bom ofensivamente, agora é deixá-lo explodir nestes jogos na luz onde a confiança pode aumentar e não encostá-lo porque só defendeu no dragão

Ricardo Maia

Gostei muito,continua assim miúdo,batalhador quanto baste,boa técnica,estou convencido que se não saísse o BENFICA não perdia.Em frente BENFICA :bandeiraslb2:

Adepto10

O caminho faz-se caminhando e o miúdo taticamente cumpre, é inteligente, Qto à questão ofensiva, bom isso é uma questão de tempo, de confiança, pq nota-se q quer mostrar serviço, mas essa ansiedade não tem ajudado, com os jogos vai acabar por se soltar. Já tem um jogo na champions e outro do dragay e cumpriu.

Tem mta margem de progressão, e é bom q o Carcela comece a aparecer, para q o Guedes tenha a necessidade de trabalhar nos limites.

Dennis

Citação de: stanley em 25 de Setembro de 2015, 21:19
Citação de: klik em 25 de Setembro de 2015, 21:11

o miúdo também é bom ofensivamente, agora é deixá-lo explodir nestes jogos na luz onde a confiança pode aumentar e não encostá-lo porque só defendeu no dragão

Contra o Astana, o flanco direito rendeu zero ofensivamente. Do lado contrário era ver o Gaitan a dar baile. Espero ver algo amanhã, uma finta, um sprint, algo que desequilibre.

Chelas

Quando melhorar o seu remate, será vendido  :cry2:

Kyoto

é para continuar no 11.    :)

TMMSLB

Não tem feito absolutamente nada por aí além. Sim é novo e tem estado bem defensivamente. Ofensivamente é muito, muito curto.

Mas pronto e da formação e tal...