Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

zefo

Rebentou e tem uma má parte de temporada normal para um miudo.

sLbErN@ZzZ

Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2016, 11:30
Citação de: sLbErN@ZzZ em 02 de Janeiro de 2016, 09:04
Citação de: SharteN em 02 de Janeiro de 2016, 01:56
Giro era ser um negocio como o do martial xD

Se o Benfica decidir vendê-lo nao se preocupem que eles vao ter bem em mente a transferência do Anthony Martial do AS Monaco ao Man Utd... antes de sair do ASM o Martial nao era muito mais cotado que o Guedes hoje.

Nao era mais cotado? EPA conheces o jogador. O martial è simplesmente uma maquina. Nao ha comparaçao.

O Martial é uma maquina, jà era um avançado espectacular, mas falo de cotaçao. Sigo o futebol francês como tu (penso eu), e o Martial nem era para ser o titular o ASM... falava-se da contrataçao de um avançado para substituir o Berbatov... entretanto ele ganhou o lugar, mas ainda nao era considerado a "maquina" que é agora (estou de acordo que o é agora, adoro o jogador).

NoNameGirl_Norte

Citação de: magoslb em 02 de Janeiro de 2016, 11:43
Citação de: NoNameGirl_Norte em 02 de Janeiro de 2016, 10:47
Já estão a ver cifrões ?!
Depois ainda falam da direcção quando os adeptos falam logo em vendas.
Lógica da merda , vender para comprar.
A teoria de apostar nas camas jovens esfumou-se em 6 meses aqui

O Benfica pode e deve apostar na formação, mas como complemento a uma equipa competitiva. Não é como se fez este ano, que não pré-época experimentaram tudo e mais um par de botas para substituir Sálvio, depois de tudo falhar, lá se tentou o miúdo, e como muito já esperavam, deu certo. Assim como muito já pediam Renato e entrou numa fase alta de contestação num jogo da LC!

O problema, é que os miúdos andam a ser jogados às feras até à exaustão, e os últimos jogos, por exemplo o Guedes, até tem andado a descer de produtividade.
Não direi lançados ás feras mas defendo que em situações destas mostra a fibra .
Muitos deles são "obrigados" a crescer como jogadores e homens.
Dezenas de clubes fazem o mesmo é colheram os frutos

iloy

Citação de: sLbErN@ZzZ em 02 de Janeiro de 2016, 12:19
Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2016, 11:30
Citação de: sLbErN@ZzZ em 02 de Janeiro de 2016, 09:04
Citação de: SharteN em 02 de Janeiro de 2016, 01:56
Giro era ser um negocio como o do martial xD

Se o Benfica decidir vendê-lo nao se preocupem que eles vao ter bem em mente a transferência do Anthony Martial do AS Monaco ao Man Utd... antes de sair do ASM o Martial nao era muito mais cotado que o Guedes hoje.

Nao era mais cotado? EPA conheces o jogador. O martial è simplesmente uma maquina. Nao ha comparaçao.

O Martial é uma maquina, jà era um avançado espectacular, mas falo de cotaçao. Sigo o futebol francês como tu (penso eu), e o Martial nem era para ser o titular o ASM... falava-se da contrataçao de um avançado para substituir o Berbatov... entretanto ele ganhou o lugar, mas ainda nao era considerado a "maquina" que é agora (estou de acordo que o é agora, adoro o jogador).

Claro que o martial nao valia 80 milhoes se calhar nem 40 milhoes mas tem uma margem de progressao enorme e mostrou rapidamente ter condiçoes Fisicas extraordinario, para mim o Guedes nao è fora de series como vao ser semedo e sanches. Vender pior 15-20 milhoes ja seria fabuloso.

Palmeirinha

Guedes encostado à linha...é p esquecer

The Spoony One

Por mim, é vender já.

Não lhe vejo enorme potencial e creio que temos melhores soluções de imediato no plantel.

Mas que, por favor, não vá nem para o Mónaco nem para o Valência, porque para milhões da treta mais vale ficar.

NoNameGirl_Norte

Se não tem enorme potencial então porque é que os clubes estão interessados?
Qual a definição de potencial aqui afinal
?!
Terá ele já 30 anos e ninguém se apercebeu?
Até parece que estamos a falar de um NOliveira de um Pepa de um Dani ou de um Edgar

darth vader

Citação de: NoNameGirl_Norte em 02 de Janeiro de 2016, 13:50
?!
Até parece que estamos a falar de um NOliveira de um Pepa de um Dani ou de um Edgar

há interessados mesmo, ou é propaganda nossa nos jornais? noutros lados também diziam que estava este mundo todo interessado no rui franguiço e ele ainda lá anda. o rapaz ainda pode crescer muito, e tem potencial, mas tipos com potencial que nunca deram nada por aí além, não é o que falta. e se o salvio voltar em força vai ser difícil ele afirmar-se.

iloy

Citação de: NoNameGirl_Norte em 02 de Janeiro de 2016, 13:50
?!

Potencial tem ele e diria que nao è mais nem menos que teve o Nelson Oliveira mas para mim nao è fora de série como alguns pensam

aguia1

Ha uma diferenca importante entre o GG e o NO, o GG deixa tudo em campo.

cmenezes

Citação de: The Spoony One em 02 de Janeiro de 2016, 13:44
Por mim, é vender já.

Não lhe vejo enorme potencial e creio que temos melhores soluções de imediato no plantel.

:2funny:

vitor.np

Se for pela clausula,pode ir,mas por menos nao Obrigado,acho que ja esta na hora de termos jogadores da formaçao como referencias,Guedes,Semedo e Renato ,devem de fazer parte dessa referencia.

The Spoony One

Citação de: cmenezes em 02 de Janeiro de 2016, 16:13
Por mim, é vender já.

O Carcela que é um craque mundial, como toda a gente sabe, já fez melhor figura que este.

Daí que, imagino eu, com o regresso do Salvio não haja sequer discussão.

cmenezes

Citação de: The Spoony One em 02 de Janeiro de 2016, 16:33
Citação de: cmenezes em 02 de Janeiro de 2016, 16:13
Por mim, é vender já.

O Carcela que é um craque mundial, como toda a gente sabe, já fez melhor figura que este.

Daí que, imagino eu, com o regresso do Salvio não haja sequer discussão.

Obviamente que com o regresso do Salvio (e depois de ter ritmo e estar numa forma aceitável), o Gonçalo Guedes deverá ir para o banco. Mas diz-me só porque razão não vês grande potencial no rapaz? Não dará nenhum Ronaldo mas pode bem dar um Müller, como tanto se exemplifica por aqui.

slbenfica_croft

Só por valores elevados.

Já que no BENFICA se assume a aposta nos miúdos e num período de transição ao menos que sirva para CONSTRUIR uma equipa.

E o Guedes na minha óptica pode e deve fazer parte dessa equipa.