Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

joao_manike

Bleach

sempre bem...e em crescendo...
é o diabo da tanzmania a solta

*Crow*

Fantástico. Luta luta luta luta luta luta luta luta corre corre corre corre corre corre corre
Tem na alma a chama imensa

Kyoto

gostei. estamos a falar de um miudo de 19 anos. esta a crescer e parece-me que é nesta posição que mais renderá.

Baron_Davis

bom jogo, grande entrega e sempre perigoso

19 aninhos

continuar a trabalhar

Slb04Sempre

É do Seixal, tem de jogar

Alento

Citação de: *Crow* em 19 de Outubro de 2016, 21:48
Fantástico. Luta luta luta luta luta luta luta luta corre corre corre corre corre corre corre
bem, se fosse pelo correr e lutar o Salvio merecia nota 20...

quanto lhe deste????

Dudek

Continua a errar nas mesmas coisas, mas vejo-lhe capacidade para evoluir.

Jogador muito útil esta época.

miniMilk

Pedro Nunes 28

Adoro este miudo....tem wue evoluir em determinados aspectos....mas tem tudo para ser enorme

*Crow*

Citação de: Alento em 19 de Outubro de 2016, 21:51

quanto lhe deste????

Correr até eu corria. Mas a questão é que uns desequilibram, os outros esbarram-se contra os defesas

Goya80

Acho que ninguém pode apontar nada  a esse miúdo... Ainda não é um craque mas as características e a vontade, principalmente o querer e nunca desistir,  estão lá!!! Continua Gonçalo...vais ser um craque 

Alento

Citação de: *Crow* em 19 de Outubro de 2016, 21:53
Citação de: Alento em 19 de Outubro de 2016, 21:51

quanto lhe deste????

Correr até eu corria. Mas a questão é que uns desequilibram, os outros esbarram-se contra os defesas
não és coerente na minha opinião. Porque o Salvio até faz um belo passe no lance do segundo...

francisco

fyure

Entrou logo muito bem. O lance do penalti mostra bem a sua capacidade física. Depois perdeu-se um pouco no que restou na primeira parte. No entanto, voltou depois a estar em óptimo plano na segunda parte. Grande jogador.