Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Star

Citação de: cernache1 em 27 de Outubro de 2016, 09:39
Citação de: Co Co Brien em 27 de Outubro de 2016, 00:35
Espero que não vá para Espanha, pq só se vai estragar. O estilo dele é perfeito para o futebol inglês.
Mas espero que fique por cá mais 2 anos

Perfeito é no Sport Lisboa e Benfica. Na casa onde deu à Luz.

O Guedes deu à Luz?

slbenfica_croft

Deixem lá p miúdo no Benfica sff.

Vieira vende um taraabt para variar e deixa os miúdos por cá sff

Vieri

Muller, Vitor Paneira, agora... Futre !!!
Às vezes parece que entro na twilight zone, mas se calhar o mal é mesmo meu...

filcei

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Outubro de 2016, 08:45
Citação de: _Goleador_ em 26 de Outubro de 2016, 17:35
Citação de: melanda72 em 26 de Outubro de 2016, 13:40
Mas quando é que o Benfica vai conseguir aguentar os jogadores mais que uma época, principalmente as suas perolas da formação.

O que me deixa espantado é que o Braga tenha conseguido manter um autêntico cracalhão como o Rafa até aos 23 anos e que nós não consigamos manter os novos jovens talentos por várias épocas...
Talvezporque a visibilidade do Braga é assim um bocadinho menor que a do Benfica.....digo eu....

A visibilidade nem é o mais importante. De certeza que muitos olheiros das equipas de topo também seguem clubes como o Braga. A diferença é que neste caso eles protegeram-se muito bem com a clausula. O Rafa foi um jogador caríssimo

RP89

Não pode ser só o Gonçalo Guedes? Tem de ser comparado com outros jogadores?

Maka

Citação de: Glorificus em 26 de Outubro de 2016, 23:20
Citação de: L@udrup em 26 de Outubro de 2016, 14:19
O Benfica nos ultimos anos mesmo sendo campeão e indo á Champions não consegue segurar nenhum bom jogador mais que 1/2 épocas...

Até ver ninguém faz barulho porque os títulos têm entrado mas algum dia dará merd@...

Simão Sabrosa, Cardozo, Gaitan, Luisão, Jardel, Salvio, André´Almeida, Pizzi, Fejsa, Samaris,

:crazy2:

blueviper

Esta conversa do valencia já chateia....eles não querem dar mais de 25 milhões....óptimo então esqueçam o guedes e deixem-no ficar e crescer aqui.

Perth

Citação de: Elpimba em 27 de Outubro de 2016, 00:49
Citação de: Atlas1 em 26 de Outubro de 2016, 21:26
O novo Futre... Estes espanhóis!

Por acaso, tenho uma ideia "similar"... O estilo ou características do jogador, são parecidas (com as devidas diferenças claro) ... Rápidez, potência, drible em velocidade...

Saudações
Tambem o acho muito parecido com o Zidane, com as devidas diferencas. Ou com o Marco Tabuas, com as devidas diferencas.

bruno cardoso

Gostava de o ver em mais uma boa exibição quem sabe e hoje que começa a fazer golos era excelente para a moral do GG uma estrela em ascensão  :slb2:

rohff

SousaLB

AnotherDoom

Os festejos foi mesmo a deitar tudo cá para fora.

Já merecia!

thekillerjp

Que golaço cada vez melhor.

ps não vender.

peter_slb

que tiro, deste jogador fantástico. A bola vai basicamente à figura, mas vai tão rápida que quando o guarda-redes reage ela já está lá dentro.

PB

Que tiro! Ah ah ah...