Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pjmorce

Citação de: Vieri em 26 de Outubro de 2016, 11:22
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2016, 11:17
Citação de: Vieri em 26 de Outubro de 2016, 11:15
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2016, 11:11
Citação de: Vieri em 26 de Outubro de 2016, 11:11
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2016, 10:22
só sai em 2019. até lá fica

Estás a dar razão ao gajo do Expresso, que o baptizou de "André Almeida do ataque.
Se ficar até 2019 é porque estagnou e nunca mais dá nada de especial.
Se marcar meia dúzia de golos este ano é óbvio que sairá já, ou não soubéssemos o que a casa gasta.

Como disse há dias, tenho para mim que até já está vendido ao Valência/Mendes. Aliás, hoje sai mais uma notícia a preparar esse caminho...
pelas notícias, hoje em dia nem plantel havia

Se me deres um exemplo de um jogador da formação que vingou e ficou na equipa principal as 4 épocas que prevês, dou-te um doce.
E acho que podes vasculhar quase até ao Fernando Martins...
uma coisa não tem nada a ver com outra. sai porque é bom ou mau, o 2º caso é dispensado

Já estás a desconversar...
Pelo menos nestes 10 anos de Seixal, não tens nenhum jogador da formação que tenha subido à equipa A e jogado 4 anos na equipa principal do Benfica.
Nenhum!
É mais normal nem sequer jogarem, como o Cancelo e o Bernardo Silva.
Isso é um sonho húmido!

Moreira.

melanda72

Mas quando é que o Benfica vai conseguir aguentar os jogadores mais que uma época, principalmente as suas perolas da formação.

iloy

Citação de: melanda72 em 26 de Outubro de 2016, 13:40
Mas quando é que o Benfica vai conseguir aguentar os jogadores mais que uma época, principalmente as suas perolas da formação.

acho que ja sabes a resposta

melanda72

Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2016, 13:43

Infelizmente sim.
Mas era altura de isso não acontecer, claro que os €€€ do estrangeiro são aliciantes mas deviamos fazer tudo para manter os nossos activos mais tempo no clube.

iloy

Citação de: melanda72 em 26 de Outubro de 2016, 13:47
Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2016, 13:43

Infelizmente sim.
Mas era altura de isso não acontecer, claro que os €€€ do estrangeiro são aliciantes mas deviamos fazer tudo para manter os nossos activos mais tempo no clube.

quando o passivo sera muito mais baixo ao seja nem daqui 15 anos...

L@udrup

O Benfica nos ultimos anos mesmo sendo campeão e indo á Champions não consegue segurar nenhum bom jogador mais que 1/2 épocas...

Até ver ninguém faz barulho porque os títulos têm entrado mas algum dia dará merd@...

Trezeguet

Citação de: L@udrup em 26 de Outubro de 2016, 14:19
O Benfica nos ultimos anos mesmo sendo campeão e indo á Champions não consegue segurar nenhum bom jogador mais que 1/2 épocas...

Até ver ninguém faz barulho porque os títulos têm entrado mas algum dia dará merd@...
ya, nenhum

iloy

nao consegue porque nao pode. como dizes se atè com epocas muitas positivas o Benfica tem o seu passivo que continua de aumentar, nem vai ser neste momento que esta situaçao vai mudar.

Pedro Nunes 28

Gaitán, Fejsa, Jardel, Lindelof, Jonas, Mitroglou, Salvio.
A mina critica vai mais para os que saiem sem cá terem jogado, Cancelo..Bernardo Silva...Andre Gomes..

Vieri

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2016, 14:25

Gaitán, Fejsa, Jardel, Lindelof, Jonas, Mitroglou, Salvio.
A mina critica vai mais para os que saiem sem cá terem jogado, Cancelo..Bernardo Silva...Andre Gomes..

Penso que ele se referiria a jogadores com mercado e que possam dar bons encaixes.
Aí só enquadraria o Gaitán, pois o Salvio acho que só o aguentamos porque acumulou lesões graves....

Compreendendo o teu ponto de vista, acho que um clube gigante como o Benfica não pode, além das promessas da formação que referes, ainda vender 8 titulares em 2 anos.
Isso para mim é impensável, por menos danos que daí tenham resultado em termos imediatos.

_Goleador_

O que me deixa espantado é que o Braga tenha conseguido manter um autêntico cracalhão como o Rafa até aos 23 anos e que nós não consigamos manter os novos jovens talentos por várias épocas...

bruno cardoso

Sempre atento aos novos talentos que despontam no futebol português, o jornal espanhol 'Mundo Deportivo' voltou esta quarta-feira a destacar um jovem jogador que evolui nos relvados nacionais, depois de também já ter dedicado um artigo especial a Gelson Martins. O mais recente destacado na rubrica 'Scouting MD' é Gonçalo Guedes, "a pequena águia que voa alto".

Um jovem de 19 anos que começou parte da sua afirmação internacional precisamente em Espanha, na vitória do Benfica sobre o At. Madrid, no Vicente Calderón, por 2-1. "No Calderón os adeptos terão pensado que estavam a ver o velho ídolo Paulo Futre nas incursões de Gonçalo Guedes pela ala, as suas diagonais e os seus remates. Deixou Filipe Luis louco e culminou a sua grande atuação com o gosto da vitória", recorda o jornal, que depois traça um pequeno perfil do destro encarnado.

Apontando-lhe uma recente fase de menor fulgor, o 'Mundo Deportivo' destaca a luta de Rui Vitória para que defenda mais e para que levante a cabeça e tenha mais atenção quando não tem a bola - que "seja mais solidário quando não está em posse", de modo a que possa, então, atingir o potencial que se lhe é apontado e que, recorde-se, lhe vale o estatuto de referenciado por parte dos maiores clubes europeus.
No mesmo artigo, o 'Mundo Deportivo' enaltece o papel de Rui Vitória em toda a sua evolução, especialmente por "dar muito mais protagonismo aos jovens da formação do que o seu antecessor, Jorge Jesus". "Não há dúvidas de que o trabalho de Rui Vitória com os jogadores de base do Benfica tem sido um sucesso absoluto", elogia.

melanda72

Citação de: _Goleador_ em 26 de Outubro de 2016, 17:35

O que me deixa espantado é que o Braga tenha conseguido manter um autêntico cracalhão como o Rafa até aos 23 anos e que nós não consigamos manter os novos jovens talentos por várias épocas...
Sem dúvida, muito estranho.

Alento

Citação de: _Goleador_ em 26 de Outubro de 2016, 17:35

Isso é uma pergunta que muito boa gente devia fazer...

Como é possível???

O Renato dou de barato, foi um puto que apareceu com muita força e foi bem vendido.

Agora o Guedes???

Diga-se em abono da verdade que ainda não saiu e até pode ser que fique, mas sabendo o que a casa gasta...

Ainda um dia gostava de saber o que está por trás dos nossos negócios com o atlético, mónaco e valência...

Sem ser o Mendes claro...

ItsY2Inferno