Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ag0stinh0

Bem míudo ! Contra o porco vai marcar de livre... tal e qual no jogo de juniores  :smokin:

Infelizmente sai em janeiro...  :bah2:

miniMilk

Tem um pé que parece uma colher.

Grande jogo!

MVP para mim está entre ele e semedo

Parabéns pelo jogo :)

quinjeajero

Só quem não acompanhou na B é que podia ter duvidas em relação à sua capacidade. Não tem aquele virtuosismo técnico que muitos apreciam, mas é um poço de força e velocidade impressionante, acrescentem a isto uma capacidade de finalização muito acima da média e tem tudo para ser um jogador TOP.

Pokrl

Grande miudo, o que precisa é de confiança, e o jogo de hoje serviu para injectar-lhe uma boa dose dela. Transpira Benfica por todos os poros!
Melhor em campo.

OclassicoNº10

Que portento de qualidade!

PS: Eu começo a ter duvidas quanto ao Jonas... no facto de ser titular indiscutível. O Jonas é o melhor deles todos, mas isto nesta forma, tirar alguém assim...  :confused:

nevers0ft

Vai ser um jogador de eleição.

Está num momento fortíssimo.

MVP

totita

Está a crescer , nitidamente.
Grande jogo.

Toto18Salvio

Gonçalo Guedes ao serviço do SL Benfica

53 jogos
6 golos
11 assistências
2805 minutos

Vitor Abreu

Que evolução teve desde há uns 3 ou 4 jogos para cá...

SLB Stars

Bem, que grande joga deste miúdo, exibição riquíssima e completa.

Se tivermos os jogadores todos disponíveis para a semana(exceto Jonas e Rafa) acredito piamente numa vitória no ladrão...de caras :)

Fenómeno

Rei

Explodiu. A partir de agora se continuar a jogar vai dar muito que falar, transpira confiança.

sardao

Alento

Citação de: quinjeajero em 28 de Outubro de 2016, 21:01
Só quem não acompanhou na B é que podia ter duvidas em relação à sua capacidade. Não tem aquele virtuosismo técnico que muitos apreciam, mas é um poço de força e velocidade impressionante, acrescentem a isto uma capacidade de finalização muito acima da média e tem tudo para ser um jogador TOP.

Não acho que seja muito veloz mas tem um pique brutal.