Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

lPhoenix

Que potência de remate que ele tem. Houve alguém que disse que foi um golaço a fazer lembrar Eusébio, e foi mesmo!

Guedes a trabalhar, a evoluir, a ganhar confiança, a levantar a cabeça, a trabalhar para o colectivo e a assumir-se no jogo, um orgulho!!!!

Tiago_I_

Este miúdo a continuar assim vai ser enorme!

Que ninguém pense em vende-lo! É da casa, benfiquista e tem de ficar cá muitos anos!

Ontem fez um jogão!

Roy Kent

Que grande bilhete, tem capacidade para fazer isto com regularidade.

Sr_Benfiquista_91

Estou realmente surpreendido.
Eu sabia que o homem tinha qualidade, mas aquilo que está a apresentar é de um nível muito, muito acima.
Que qualidade, que inteligência, que atitude, que capacidade física, é caso para dizer.....EXPLODIU.

cfSLBcg

Tás no meu avatar porque acredito que fiques em casa e sejas o representante de uma geração....

Almareado

Eu avisei que os golos iriam aparecer...

Tem assistências, já ganhou dois penalties que deram em golo este ano, já tem golos, e este é só o começo....

O Gonçalo tem um futuro brilhante pela frente.

J_PN

Tem um potencial incrível, está como peixe na água a jogar no meio.

ruio1999

slbenfica_croft

O'Brien

Grande!! Em todos os sentidos.  :slb2:

_JonasThern_

Com calma e paciência pode vir a estar para o Benfica como o Hulk esteve para o Porto. A diferença de pujança dele para os outros chega a ser assustadora. Espero que ganhe confiança para rematar mais vezes à baliza e mais um pouco de consistência. Está aqui uma autêntica pérola.

Trapattoni

Fez um jogo brutal ontem, foi de longe o melhor em campo, nota-se maior entrosamento entre ele e o Mitroglou.

_JonasThern_

Obviamente que acabará por ser vendido. E nem é isso que eu critico. O Benfica não tem capacidade para manter estes jogadores uma vida inteira no clube e o próprio campeonato português acabará por ser muito fraco para o Guedes.

A única coisa que eu peço é que as coisas sejam feitas com pés e cabeça neste caso e nos próximos. Isto é, manter o jogador como titular do Benfica uns 3 ou 4 anos de modo a retirar rendimento desportivo de um produto das nossas escolas e depois sim, deixá-lo evoluir noutro lado. Não é fazer como o Renato que esteve cá 6 meses a titular e saiu logo.

MightyEagle

Ainda vai dar muito que falar.

SharteN

Espero bem que não o vendam para o Valência como se tem falado na comunicação social