Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

quinjeajero

Devia ter sido convocado para a seleção A, tem sido o nosso melhor jogador nas últimas semanas. O Fernando Santos anda a dormir.

BernardoS10

Faz capa do Superdeporte de hoje, juntamente com o Guidetti.

Alento

Citação de: quinjeajero em 03 de Novembro de 2016, 15:05
Devia ter sido convocado para a seleção A, tem sido o nosso melhor jogador nas últimas semanas. O Fernando Santos anda a dormir.

É para o lado que durmo melhor

a13263

Citação de: quinjeajero em 03 de Novembro de 2016, 15:05

Neste caso o Santolas esteve bem. Nos casos do Pizzi e do Semedo é que esteve mal.

draconic

Não era melhor o Guedes do que o Éder? ok marcou o golo da final mas o estado de glória vai ter que acabar um dia, o nosso beto também marcou o golo da vitória contra o United que deu nos a passagem e não deixava de ser um cepo.

slbenfica_croft

Não foi convocado e AINDA BEM.

Perdoa-me puto, mas eu sou egoísta.

rotepa

Domingo marca no Dragão. Aquela defesa central não inspira grande confiança, e com o Guedes a fazer pressão constante por ali, vai ter uma ocasião de marcar num ou noutro momento, com certeza.

cfSLBcg

Quando começa o Benfica a apostar realmente nos jovens? Porque apostar nos jovens passa também por mantê-los e se preciso oferecer contratos que rivalizem com esses clubezecos das arábias (leia-se clubes espanhois e ingleses sem tradição mas com mihões). Guedes ir pra um Valência é descer na carreira porque a glória dele tem de se ser manter-se em casa. Com a entrada dos jovens na equipa A este tem de ser o caminho de crescimento, não vender/"dar pérolas a porcos".

FAGL_BEN

O Gonçalo que fique por bons anos no Benfica.

Mas, se sair um dia, que não seja para o Valência.

Merece mais do que ser vítima de estranhas negociatas...

PB

Valência?

Mas quer ser um Manuel Fernandes? Eles só tem que olhar para o caso desse gajo... Se tivesse aguentado mais um ano no Benfica e sobretudo tivesse a cabeça no lugar, no ano seguinte, seria ele a escolher o clube para onde ia.

PB

O Bernardo, o André e o Cancelo deram um passo ao lado devido ao burro do Jesus. Se tivessem sido apostas regulares seriam igualzinhos ao Renato... Bayern ou Manchester United?... E depois a sua cabeça decidia.

sardao

Sim, o jogador deveria querer ficar nesta altura da carreira. Mas por uma vez também dava jeito que o clube pensasse da mesma forma.

nightcrowler

Citação de: PB em 04 de Novembro de 2016, 12:26
Valência?

Mas quer ser um Manuel Fernandes? Eles só tem que olhar para o caso desse gajo... Se tivesse aguentado mais um ano no Benfica e sobretudo tivesse a cabeça no lugar, no ano seguinte, seria ele a escolher o clube para onde ia.
Mas também pode olhar para o André Gomes ou para o cancelo.

No caso do Guedes acho óbvio que não faz sentido sair. Joga em casa, tem mais margem manobra, mas dinheiro é dinheiro!!

|OnE|

Citação de: nightcrowler em 04 de Novembro de 2016, 12:30
Citação de: PB em 04 de Novembro de 2016, 12:26
Valência?

Mas também pode olhar para o André Gomes ou para o cancelo.

No caso do Guedes acho óbvio que não faz sentido sair. Joga em casa, tem mais margem manobra, mas dinheiro é dinheiro!!
Evidente.
Benardo, Cancelo e André Gomes sairam todos e agora é ver onde andam...

... na selecção nacional.

Vieri

Sinceramente, para onde vão ganhar dinheiro depois do Benfica, seja para o real como o Di maria, ou para a Russia como o Witsel e Garay, ou para o Mónaco como Bernardo, é-me totalmente indiferente.

Como benfiquista interessa-me é o que eles podem dar ao Benfica, que fiquem cá 2 ou 3 anos ao melhor nível e não saiam ao fim de 6 meses ou sem sequer joragem na equipa A, que nos ajudem a conquistar títulos, e que depois, não sendo possível segurar, que dêem o maior encaixe possível ao Benfica, seja para Madrid ou para a China.