Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ureis84

Tão ou mais importante que os golos é a atitude de incluir o Carrilo nos festejos.
Isto meus amigos é mística.

Já agora repararam na comemoração dele com o Almeidinha. Vê-se que há ali uma enorme cumplicidade.

Darkboy

O jogador mais underrated do plantel, por estes dias.

blueviper

Este miúdo tem de crescer cá....com a nossa camisola....quando cumprir aquilo que eu espero dele e se tornar num jogador do crl e com muitos títulos na bagagem...ai sim pode sair ....se quiser.

Londrino-85

Citação de: joao_manike em 10 de Janeiro de 2017, 22:04
O futuro dele vai ser a 9.

Desde aquele jogo em Arouca fiquei "doidinho" com a dupla dele e Rafa na frente. Tb concordo contigo.

MxPxFx

POWER! Hat-trick please!?!?

VitorPaneira7

Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2017, 22:07
aquelas imagens, quando vemos o guedes a festejar com o zivkovic, rafa e semedo...não dá para essas imagens se repetirem durante muitos anos? :)
Não és o único a pensar nisso.
Benfica tem tido muito e bom talento nos últimos anos, fruto de boa formação e prospecção. Mantendo os melhores jogadores que passaram entre 2009 e 2016, bem o céu era o limite.
Apesar do futebol negócio de hoje, vamos ver como as coisas correm.

Far(away)

Não é nenhum Gerson, mas lá vai marcando uns golinhos e fazendo boas exibições.

Portento.

joao_manike

Citação de: Londrino-85 em 10 de Janeiro de 2017, 22:18

Desde aquele jogo em Arouca fiquei "doidinho" com a dupla dele e Rafa na frente. Tb concordo contigo.

Foi o que pensei quando vi Guedes e Rafa na frente. Contra o Arouca os dois fizeram um jogo absurdo, foi pena o Rafa nesse jogo ter falhado 3 lances de golo, hoje já falhou 2.

Sinceramente, o Rafa para mim é o melhor atacante que está em campo, do Benfica, é mesmo pena a puta da finalização porque o que ele cria é absurdo. É máquina.

jose.carlos143

Há quem prefira Rafas a Golos...

A tusa com uns e o silêncio com outros. És um injustiçado  ^-^

joao_manike

Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2017, 22:21
Não é nenhum Gerson, mas lá vai marcando uns golinhos e fazendo boas exibições.

Portento.

Como extremo o Gelson é melhor, penso eu. Tem sido dos melhores jogadores do tugão esta época. Mas o Guedes para mim é avançado e vai fazer carreira a 9. Não tem inteligência para 2º avançado.

Londrino-85

Citação de: joao_manike em 10 de Janeiro de 2017, 22:21
Citação de: Londrino-85 em 10 de Janeiro de 2017, 22:18

Foi o que pensei quando vi Guedes e Rafa na frente. Contra o Arouca os dois fizeram um jogo absurdo, foi pena o Rafa nesse jogo ter falhado 3 lances de golo, hoje já falhou 2.

Sinceramente, o Rafa para mim é o melhor atacante que está em campo, do Benfica, é mesmo pena a puta da finalização porque o que ele cria é absurdo. É máquina.

É verdade, nisso faz lembrar o Nuno Gomes veterano que nervos...mas a verdade é q se ele tivesse finalização ja não estava em Portugal há muito. :)

Alento

Citação de: Ureis84 em 10 de Janeiro de 2017, 22:17
Tão ou mais importante que os golos é a atitude de incluir o Carrilo nos festejos.
Isto meus amigos é mística.

Já agora repararam na comemoração dele com o Almeidinha. Vê-se que há ali uma enorme cumplicidade.
é viste o Samaris? A apontar para o Carrilho olhando para a bancada?

O Carrilho é muito bem aceite no grupo e o colectivo do Benfica é mesmo muito forte e coeso.

Alento

zumbamar

Menos de 40M de euromendes é dado

blueviper

Pff façam o gif desta ultima jogada onde ele senta um gajo dos vitós.....