Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Lorne Malvo

Tentou-se empurrar Jiménez e Mitroglou para a China, correu mal. O negócio do Lindelof afinal não é tão certo quanto isso e é preciso entrar dinheiro.

Já só peço um médio centro decente.

Pedro Nunes 28

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Janeiro de 2017, 15:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Janeiro de 2017, 15:37
Citação de: cardosox em 20 de Janeiro de 2017, 13:25
30M "irrecusáveis" pelo Guedes  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Melhor ainda foram os 15M do Bernardo. também irrecusáveis.

e os 35M do Renato?? ui. Maravilha. que negócio.

A acontecer deixo de ter duvidas: Estamos entregues a abutres do piorio.
Mas o maior problema é que após tudo isso o "buraco financeiro" é como o do Ozono, só aumenta !
mas que buraco? 

como continuam a pensar que o Benfica e um Real, Barcelona e que o tugao e uma premiership e la liga etc. etc... aonde podemos segurar os melhores, e que o tugao e uma liga aonde todos sonham jogar.......... 

o Benfica se quer continuar competitivo e fazer boas campanhas europeias tem que comprar jovens com potencial,  e depois os valorizar e vender por muito mais.  como tambem tem que ter jogadores experientes que ajudam estes jovens a evoluir, e mantem a equipa muito competitiva. 

para mim estamos a fazer a politica certa,  e por isso somos tri campeoes e fazemos boas campanhas europeias....   a unica coisa que temos que fazer e ja que estamos a aumentar as receitas,  comecar a baixar o passivo aos poucos..  nao precisa de ser uma coisa drastica como aqui querem, que isso ia apenas nos prejudicar e ai sim cair num buraco quase sem saida,  apenas  basta baixar aos poucos e la chegaremos.......
Mas o que é uma coisa tem a ver com a outra ? O passivo não baixa, isso é um facto apesar de todas as vendas milionárias. Mais, estamos a falar de putos do Seixal em que o investimento é reduzido....

Adrian31

jogador mais importante na primeira volta

tiagoterceira

Citação de: Adrian31 em 20 de Janeiro de 2017, 19:57
porra...basta o Fejsa lesionar-se meia duzia de jogos para o pessoal se esquecer de certas coisas...

divica

Citação de: Lorne Malvo em 20 de Janeiro de 2017, 19:17
Tentou-se empurrar Jiménez e Mitroglou para a China, correu mal. O negócio do Lindelof afinal não é tão certo quanto isso e é preciso entrar dinheiro.

Já só peço um médio centro decente.
Duvido que se tenha tentado vender o mitro, não fazia sentido nenhum.
Em relação ao jimenez parece-me que vamos ter de ficar com ele para sempre porque nunca niguem vai pagar o que queremos por ele...
enfim, uma vieirice

divica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Janeiro de 2017, 19:36
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Janeiro de 2017, 15:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Janeiro de 2017, 15:37
Citação de: cardosox em 20 de Janeiro de 2017, 13:25
30M "irrecusáveis" pelo Guedes  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Melhor ainda foram os 15M do Bernardo. também irrecusáveis.

e os 35M do Renato?? ui. Maravilha. que negócio.

A acontecer deixo de ter duvidas: Estamos entregues a abutres do piorio.
Mas o maior problema é que após tudo isso o "buraco financeiro" é como o do Ozono, só aumenta !
mas que buraco? 

como continuam a pensar que o Benfica e um Real, Barcelona e que o tugao e uma premiership e la liga etc. etc... aonde podemos segurar os melhores, e que o tugao e uma liga aonde todos sonham jogar.......... 

o Benfica se quer continuar competitivo e fazer boas campanhas europeias tem que comprar jovens com potencial,  e depois os valorizar e vender por muito mais.  como tambem tem que ter jogadores experientes que ajudam estes jovens a evoluir, e mantem a equipa muito competitiva. 

para mim estamos a fazer a politica certa,  e por isso somos tri campeoes e fazemos boas campanhas europeias....   a unica coisa que temos que fazer e ja que estamos a aumentar as receitas,  comecar a baixar o passivo aos poucos..  nao precisa de ser uma coisa drastica como aqui querem, que isso ia apenas nos prejudicar e ai sim cair num buraco quase sem saida,  apenas  basta baixar aos poucos e la chegaremos.......
Mas o que é uma coisa tem a ver com a outra ? O passivo não baixa, isso é um facto apesar de todas as vendas milionárias. Mais, estamos a falar de putos do Seixal em que o investimento é reduzido....
Sim, temos de vender bem para podermos comprar contentores de jogadores todos os anos e dar 20M por jimenez, 18 por rafa, 14 por pizzi... As finanças são a razão pela qual mais dia menos dia o vieira vai ser insultado por muito Benfiquista.

SLBCARLOS

Citação de: NicoG em 20 de Janeiro de 2017, 18:44
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Janeiro de 2017, 15:20
claro que 30M pelo guedes e irrecusavel.    ainda por cima joga numa posicao aonde temos 3 avancados melhores que ele. 

e agora com os 3 aptos. o guedes vai ter muito menos tempo de jogo.......
e assim tambem serve para o Rafa comecar a ser aposta como 2 avancado.

para mim  esta saida do Guedes faz todo o sentido.

Esses 3 avançados com 20 anos deviam ser melhores que o guedes! se calhar ainda nem tinham decidido fazer disso profissão...depois com um ano ou dois de evoluçao em cima venham chorar como fazemos com o Bernardo Silva!
mas tu achas se o Guedes se destacar o Benfica o vai poder segurar? 

voces acham que ele tendo ofertas de um tubarao e aonde vai ganhar muito mais que no Benfica ele vai querer ficar so porque sim? 

por favor. 

O importante e o Benfica continuar a ter uma equipa competitiva e se para isso ter que vender todos os anos alguns dos seus jovens que mais se destacam, assim que seja....

desde a uns tempos para ca, tem sido assim e nao deixamos de formar ou de contratar jovens de igual ou melhor qualidade. 

voces e que acham que o Benfica e um Real ou Barcelona e  pode segurar os melhores jogadores................. 

isso sim e viver num mundo a parte....

lonstrup

A minha posição também é essa, em Janeiro não se vende, quando muito reforça-se.

Mesmo os habituais suplentes, é para manter. Meio da época não é altura para enfraquecer plantéis, e fiarem-se na virgem e não correrem.

BlankFile

Citação de: lonstrup em 20 de Janeiro de 2017, 21:53
A minha posição também é essa, em Janeiro não se vende, quando muito reforça-se.

Mesmo os habituais suplentes, é para manter. Meio da época não é altura para enfraquecer plantéis, e fiarem-se na virgem e não correrem.

Eu até admito uma ou duas saídas de "suplentes dos suplentes", para dar espaço a jogadores da equipa B que mais se destacam. Mas não mais do que isso.

A saída do Danilo por exemplo, não me parece escandalosa. Agora vender jogadores em Janeiro com a preponderância do Guedes na equipa, isso é que não!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2017, 22:00

Eu até admito uma ou duas saídas de "suplentes dos suplentes", para dar espaço a jogadores da equipa B que mais se destacam. Mas não mais do que isso.

A saída do Danilo por exemplo, não me parece escandalosa. Agora vender jogadores em Janeiro com a preponderância do Guedes na equipa, isso é que não!

Exacto. Assim como o Celis. Até porque, repito, os minutos que vão ter podem e devem ser ocupados por jogadores jovens da nossa formação que, ainda por cima, nessas posições, são de qualidade superiro...

lonstrup

Eu já nem concebo a saída de um Samaris, quanto mais um Guedes.

Sim, aqueles que acabam por não ter minutos, e tendo nós um plantel grande, aceita-se que caso os jogadores queiram sair, saiam.

BlankFile

Citação de: lonstrup em 20 de Janeiro de 2017, 22:14

Eu já nem concebo a saída de um Samaris, quanto mais um Guedes.

Sim, aqueles que acabam por não ter minutos, e tendo nós um plantel grande, aceita-se que caso os jogadores queiram sair, saiam.

Nem mais.

SLBCARLOS

Citação de: tiagoterceira em 20 de Janeiro de 2017, 20:14
Citação de: Adrian31 em 20 de Janeiro de 2017, 19:57
porra...basta o Fejsa lesionar-se meia duzia de jogos para o pessoal se esquecer de certas coisas...
eu podia meter quase um 11 mais importante que o guedes..

The_Riggs

O Guedes não é um jogador de extrema importância porque facilmente se meteria um jogador a render no mínimo o que ele rende naquela posição, não é pela falta de qualidade, porque ele tem muita.

Olho para os outros e vejo que o Semedo tem um substituto que não vale metade dele, o Fejsa idem e o próprio Samaris acaba por fazer mais falta ( porque eu admito que não conheço suficientemente bem os putos da B para achar que X ou Y possam subir e fazer melhor que o grego).

por isso, SE TIVER MESMO DE SAIR ALGUÉM, na minha opinião o Guedes é aquele que fará menos falta.

E sim, concordo que está a evoluir muito e pode evoluir mais, não é isso que está em casa.

E sim, também, acho que o ideal em Janeiro é só haver entradas e nunca saídas.

mas o mundo não funciona pelos nossos ideais.

Enzo_Peste

Este podia ir. Se fizerem mais de 5M com ele, já é muito bom
Arranjamos melhor do que isto. Contra o boavista voltou a mostrar aquilo que realmente NÃO vale