2ª Liga 41ª Jornada: Sporting CP B 1 - 1 SL Benfica B, 04Maio. Dom. 16h00

Toque de calcanhar

#180
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Maio de 2014, 16:58


Não percebo a obsessão com a filha do Nene.

É a brincar, qual é o mal? Falaram em filhos de jogadores e veio-me à cabeça a brincadeira do Bastos. Nada que mexa com a grandiosidade do matador que não sujava os calções, essa é intocável!  O0

KBMASTER

Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Maio de 2014, 16:54
Citação de: KBMASTER em 04 de Maio de 2014, 16:35
Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Maio de 2014, 16:33
Citação de: KBMASTER em 04 de Maio de 2014, 16:28
Citação de: Cardoso81 em 04 de Maio de 2014, 16:19
Marcou o Iuri Medeiros, que tem tudo para ser craque!
Menos cabeça

E em que te baseias?
Declarações do Abel, no final de jogo, a mandar-lhe indirectas, devido ao facto de não ajudar a defender, quando a equipa tinha menos 1. E de declarações de amigos meus sportinguistas que conhecem melhor a realidade de Alcochete do que eu e corroboram isto que acabei de afirmar.

O Abel é um pateta. Prejudica os jogadores mais talentosos de forma sistemática. Basta ver a quantidade de jogadores que saem da B por conflitos com o treinador, tudo porque quer "impor disciplina". Não sabendo ele nada do que faz, é normal que a coisa descarrile.   A equipa B do Sporting que, das equipas B dos 3 grandes, foi a única que começou por manter os princípios certos, cedo se modificou para buscar resultados, vitórias. Pena para eles, melhor para nós, porque a Academia é que eles têm de melhor.

Por isso é que, tal como disse, era importante rever os nossos princípios na formação. Mas só se ouve falar em ganhar e em disciplina à moda antiga...
Eu não lhe questiono o talento e também sei que o Abel, tem que se lhe diga, mas de facto o Iuri não prima pelo profissionalismo e o facto de não subir aos A's, também não ajuda.
Não há uma receita universal para o sucesso, mas temos de pôr as coisas em perspectiva. O Sporting aposta porque, para além de ter miúdos com talento, pode, porque a exigência não vai queimar jogadores.
Se nós andássemos a apostar em miúdos em jogos de alto risco, os míudos podiam ficar logo queimados. As dimensões actuais das equipas seniores e consequentes expectativas são muito diferentes. Daí um 2º lugar ser para eles uma festa e digno de capas de jornais e para nós insatisfatório.



kangaroo


TombaLadeiras



Fever

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Maio de 2014, 17:02
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Maio de 2014, 16:58


Não percebo a obsessão com a filha do Nene.

É a brincar, qual é o mal? Falaram em filhos de jogadores e veio-me à cabeça a brincadeira do Bastos. Nada que mexa com a grandiosidade do matador que não sujava os calções, essa é intocável!  O0

Ai mexe, mexe. Torna-o maior, tal a coragem da sua filha em ultrapassar um pesadelo com que nós nem sonhamos.

Fernando Ferreira

Citação de: KBMASTER em 04 de Maio de 2014, 17:05
Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Maio de 2014, 16:54
Citação de: KBMASTER em 04 de Maio de 2014, 16:35
Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Maio de 2014, 16:33
Citação de: KBMASTER em 04 de Maio de 2014, 16:28
Citação de: Cardoso81 em 04 de Maio de 2014, 16:19
Marcou o Iuri Medeiros, que tem tudo para ser craque!
Menos cabeça

E em que te baseias?
Declarações do Abel, no final de jogo, a mandar-lhe indirectas, devido ao facto de não ajudar a defender, quando a equipa tinha menos 1. E de declarações de amigos meus sportinguistas que conhecem melhor a realidade de Alcochete do que eu e corroboram isto que acabei de afirmar.

O Abel é um pateta. Prejudica os jogadores mais talentosos de forma sistemática. Basta ver a quantidade de jogadores que saem da B por conflitos com o treinador, tudo porque quer "impor disciplina". Não sabendo ele nada do que faz, é normal que a coisa descarrile.   A equipa B do Sporting que, das equipas B dos 3 grandes, foi a única que começou por manter os princípios certos, cedo se modificou para buscar resultados, vitórias. Pena para eles, melhor para nós, porque a Academia é que eles têm de melhor.

Por isso é que, tal como disse, era importante rever os nossos princípios na formação. Mas só se ouve falar em ganhar e em disciplina à moda antiga...
Eu não lhe questiono o talento e também sei que o Abel, tem que se lhe diga, mas de facto o Iuri não prima pelo profissionalismo e o facto de não subir aos A's, também não ajuda.
Não há uma receita universal para o sucesso, mas temos de pôr as coisas em perspectiva. O Sporting aposta porque, para além de ter miúdos com talento, pode, porque a exigência não vai queimar jogadores.
Se nós andássemos a apostar em miúdos em jogos de alto risco, os míudos podiam ficar logo queimados. As dimensões actuais das equipas seniores e consequentes expectativas são muito diferentes. Daí um 2º lugar ser para eles uma festa e digno de capas de jornais e para nós insatisfatório.

O Iuri só poderá dar mais quando lhe atribuíres responsabilidade. É o que deves fazer a jogadores com esse talento. A mesma coisa, embora num grau diferente porque é inferior, para o Cancelo. São miúdos que precisam de ser constantemente desafiados, não tratados como camiões. O Mourinho, hoje em dia uma sombra daquilo que outrora foi, trouxe para o futebol uma coisa óptima: é que para ele, antigamente, cada caso era um caso. E é isso que estes miúdos precisam. Quando digo mais responsabilidades, não digo propriamente uma subida imediata à A, digo tarefas nos treinos diferentes do habitual, etc. Os castigos fazem-lhe pior. Os jogadores de futebol não são só para cumprir deveres, isso era antigamente.

O jogo mudou, os dirigentes é que ainda não mudaram com ele. E isto é uma crítica interna também.

Toque de calcanhar

Citação de: Fever em 04 de Maio de 2014, 17:19
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Maio de 2014, 17:02
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Maio de 2014, 16:58


Não percebo a obsessão com a filha do Nene.

É a brincar, qual é o mal? Falaram em filhos de jogadores e veio-me à cabeça a brincadeira do Bastos. Nada que mexa com a grandiosidade do matador que não sujava os calções, essa é intocável!  O0

Ai mexe, mexe. Torna-o maior, tal a coragem da sua filha em ultrapassar um pesadelo com que nós nem sonhamos.

Não foi a filha que tornou o Nené ENORME, foi ele e o Benfica! O que o Pirlo faz ou deixou de fazer, se gosta de cagar para dentro, de atracar de popa ou se gosta de bonecas, isso é lá com ele. Pesadelo? Eh pah, menos por favor, são escolhas e cada um faz as suas...  e ainda por cima nem era a ela que queria "beliscar", era a Andrea. 
Olha, caga nisso!  :drunk:

kangaroo


Fever

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Maio de 2014, 17:27
Citação de: Fever em 04 de Maio de 2014, 17:19
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Maio de 2014, 17:02
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Maio de 2014, 16:58


Não percebo a obsessão com a filha do Nene.

É a brincar, qual é o mal? Falaram em filhos de jogadores e veio-me à cabeça a brincadeira do Bastos. Nada que mexa com a grandiosidade do matador que não sujava os calções, essa é intocável!  O0

Ai mexe, mexe. Torna-o maior, tal a coragem da sua filha em ultrapassar um pesadelo com que nós nem sonhamos.

Não foi a filha que tornou o Nené ENORME, foi ele e o Benfica! O que o Pirlo faz ou deixou de fazer, se gosta de cagar para dentro, de atracar de popa ou se gosta de bonecas, isso é lá com ele. Pesadelo? Eh pah, menos por favor, são escolhas e cada um faz as suas...  e ainda por cima nem era a ela que queria "beliscar", era a Andrea. 
Olha, caga nisso!  :drunk:

És claramente ignorante quanto ao assunto.

Se não queres ser educado não tenho culpa.

Mas mudar de sexo não tem nada a ver com por quem é que se está atraído ou do que é que se gosta. Isso é orientação sexual e não é para aqui chamada.

Mudar de sexo tem a ver com não te sentires confortável no corpo em que nasceste porque te identificas com o sexo oposto.

Deve ser um pesadelo pelo qual ninguém que teve a felicidade de não passar por isso tem o direito de julgar, muito menos gozar.


kangaroo


*Crow*

tais todos fodidos dessas cabeças. vir para aqui falar em mudanças de sexo