2ª Liga 41ª Jornada: Sporting CP B 1 - 1 SL Benfica B, 04Maio. Dom. 16h00

Luisao4

Citação de: klik em 04 de Maio de 2014, 16:58
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2014, 16:45
A Sporttv depois que depois não se queixe da falta de audiências

Sporttv??! Sporttv não tem nenhum dos jogos das equipas B.....

os jogos que tu vês das equipa B são realizados fora.

Quer dizer que nenhum jogo do SCP B em cassa é transmitido?

Até o Marítimo transmite os seus no site.

Manpaz1904

Citação de: Luisao4 em 04 de Maio de 2014, 17:36
Citação de: klik em 04 de Maio de 2014, 16:58
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2014, 16:45
A Sporttv depois que depois não se queixe da falta de audiências

Sporttv??! Sporttv não tem nenhum dos jogos das equipas B.....

os jogos que tu vês das equipa B são realizados fora.

Quer dizer que nenhum jogo do SCP B em cassa é transmitido?

Até o Marítimo transmite os seus no site.

Até os clubes da 3ª divisão dos EUA transmitem...

kangaroo

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Maio de 2014, 17:37
Citação de: Luisao4 em 04 de Maio de 2014, 17:36
Citação de: klik em 04 de Maio de 2014, 16:58
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2014, 16:45
A Sporttv depois que depois não se queixe da falta de audiências

Sporttv??! Sporttv não tem nenhum dos jogos das equipas B.....

os jogos que tu vês das equipa B são realizados fora.

Quer dizer que nenhum jogo do SCP B em cassa é transmitido?

Até o Marítimo transmite os seus no site.

Até os clubes da 3ª divisão dos EUA transmitem...

Verdade! Para podermos acompanhar o Mágico Bauque  ;D

Toque de calcanhar

Citação de: Fever em 04 de Maio de 2014, 17:33


És claramente ignorante quanto ao assunto.

Se não queres ser educado não tenho culpa.

Mas mudar de sexo não tem nada a ver com por quem é que se está atraído ou do que é que se gosta. Isso é orientação sexual e não é para aqui chamada.

Mudar de sexo tem a ver com não te sentires confortável no corpo em que nasceste porque te identificas com o sexo oposto.

Deve ser um pesadelo pelo qual ninguém que teve a felicidade de não passar por isso tem o direito de julgar, muito menos gozar.

A sério que queres continuar a discutir isto aqui? dasse.. ainda bem que sou ignorante sobre o assunto, para mim os travecas são panascas que levam a panasquice aos extremo. Não te leva a lado nenhum debateres isto comigo... a sério, desiste! Fica com a tua e eu fico com a minha!
Para mim pesadelo é a morte de alguém que se ama, isso é uma escolha individual e não tenho nada que criticar ou ter pena... mas brincar é brincar e até com a morte se brinca, quanto mais com isso! Bah! Esquece, sff!  :amigo:

kangaroo


Fever

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Maio de 2014, 17:43
Citação de: Fever em 04 de Maio de 2014, 17:33


És claramente ignorante quanto ao assunto.

Se não queres ser educado não tenho culpa.

Mas mudar de sexo não tem nada a ver com por quem é que se está atraído ou do que é que se gosta. Isso é orientação sexual e não é para aqui chamada.

Mudar de sexo tem a ver com não te sentires confortável no corpo em que nasceste porque te identificas com o sexo oposto.

Deve ser um pesadelo pelo qual ninguém que teve a felicidade de não passar por isso tem o direito de julgar, muito menos gozar.

A sério que queres continuar a discutir isto aqui? dasse.. ainda bem que sou ignorante sobre o assunto, para mim os travecas são panascas que levam a panasquice aos extremo. Não te leva a lado nenhum debateres isto comigo... a sério, desiste! Fica com a tua e eu fico com a minha!
Para mim pesadelo é a morte de alguém que se ama, isso é uma escolha individual e não tenho nada que criticar ou ter pena... mas brincar é brincar e até com a morte se brinca, quanto mais com isso! Bah! Esquece, sff!  :amigo:

Tens a oportunidade de te informares, escolhes não pensar nem falar do assunto e ficar com a tua.
Isso é o cúmulo da ignorância e deixa-me mais triste que outra coisa.

Não quero discutir nada, não és obrigado a responder aos meus posts sequer. Só não vou deixar de corrigir informações erradas.



GZOM3N

1-1 ainda?

Hoje há tarde está complicado seguir as modalidades todas. :estrelas:



Orgulhosamente_SLB


Toque de calcanhar

Citação de: Fever em 04 de Maio de 2014, 17:47

Tens a oportunidade de te informares, escolhes não pensar nem falar do assunto e ficar com a tua.
Isso é o cúmulo da ignorância e deixa-me mais triste que outra coisa.

Não quero discutir nada, não és obrigado a responder aos meus posts sequer. Só não vou deixar de corrigir informações erradas.

  Fogo Fever, por tua culpa já perdi o golo dos juniores!  :tickedoff: Prometo que um dia falamos disso num tópico qualquer do offtopic... são jogos e jogos, Benfica em todo o lado  :smitten: , agora não dá!!!  :tickedoff:

EPluribusUnum

4º jogo consecutivo sem vencer, pelo menos deu para quebrar o ciclo de 3 derrotas seguidas.

Cyb3rNeo

Parece que fomos superiores, foi pena não termos vencido, mas já não foi mau.