CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

20Nico Gaitan20

ainda nos vão expulsar jogadores importantes, parafalharem a taça, eu não arriscava nada, era suplentes a titulares.

Zak

Se houvesse um genie qualquer que me dissesse "perdes este jogo 3-0 mas ganhas a 3 Tacas".... eu dizia logo ao gajo "onde assino ??"

Zak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2014, 21:33
ainda nos vão expulsar jogadores importantes, parafalharem a taça, eu não arriscava nada, era suplentes a titulares.

Deve ser uma mistura de ambos.

Como o Enzo, Marko e Salvio estam banidos prá LE, devem jogar este jogo para nao perderem ritmo.

Francescoli

Qualquer jogo nesta data é uma cagada do caralho.

Enfim, ganhar e pronto.

lipe_slb

Citação de: Zak em 06 de Maio de 2014, 21:33
Se houvesse um genie qualquer que me dissesse "perdes este jogo 3-0 mas ganhas a 3 Tacas".... eu dizia logo ao gajo "onde assino ??"

7-0 e eu assinava sem piscar os olhos :P

sbremoved_28408

Apresentar uma equipa minimamente competitiva que honre a camisola do clube e dispute o resultado. Dito isto,ter obviamente em atenção a final da Liga Europa que é o jogo mais importante. Podemos aproveitar para dar ritmo aos jogadores que falharão o jogo com o Sevilla

Bethinho

Bullseye_SLB

sabado...menos mau!!realmente calha msm mal este jogo...está literalmente a estorvar!!

Illuminatus

Citação de: Bullseye_SLB em 06 de Maio de 2014, 21:41
sabado...menos mau!!realmente calha msm mal este jogo...está literalmente a estorvar!!

Um jogo do Benfica nunca calha mal, por mim jogávamos todos os dias.

MrFire

Citação de: emulate em 06 de Maio de 2014, 19:36
As bilheteiras abrem amanha ás 10, acham que vai haver muita afluencia, ou se for para la ás 9:30 arranjo bilhete facilmente ?

Se fores as 9.30 arranjas facil.

Messi87

30.ª jornada da Liga portuguesa
Ingressos para o clássico à venda a partir desta quarta-feira

O Sport Lisboa e Benfica, já Campeão Nacional, encerra a sua participação nesta edição da Liga portuguesa no estádio do Dragão. Os bilhetes encontram-se à venda a partir desta quarta-feira, nos locais habituais.

FC Porto – SL BENFICA
30.ª jornada do Campeonato

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Topo Visitante – 25 €

Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio do Dragão/dia 10 de Maio/18 horas

Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: Quarta-feira (7 de Maio às 10 horas)
- Fim: Sexta-feira (9 de Maio às 20 horas), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 7 de Maio
- Venda de Bilhetes livre a todos os Simpatizantes e adeptos do SL BENFICA dia 8 e 9 de Maio

Comboios Especiais:
- O Sport Lisboa e Benfica disponibiliza aos seus Sócios e Simpatizantes dois Comboios Especiais (Sta. Apolónia – Campanhã – Sta. Apolónia), de forma a poderem acompanhar o Clube na deslocação à cidade do Porto.

Mais informações nas Bilheteiras do Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36280/language/pt-PT/Ingressos-para-o-classico-a-venda-a-partir-desta-quarta-feira.aspx

SirKaz

Alguém me pode explicar exactamente como funcionam estes comboios especiais do Benfica? Qual é o preço da viagem?

Sobrarão bilhetes para os dias 8 e 9 ou terei mesmo de lá ir amanhã?

:slb2:

Pablo_8

Citação de: simaos_20 em 06 de Maio de 2014, 22:09
Alguém me pode explicar exactamente como funcionam estes comboios especiais do Benfica? Qual é o preço da viagem?

Sobrarão bilhetes para os dias 8 e 9 ou terei mesmo de lá ir amanhã?

:slb2:

a viagem é de borla, é o Benfica que paga, so tens que chegar de braços abertos para ser revistado  ^-^, informa-te da hora a que arranca, aparece, apoia, participa. quanto aos bilhetes nao sei se vao esgotar rapido ou nao, mas se fores socio tira o quanto antes.

joao12soares

Siga...Desfrutar do cabeção dos porcos neste jogo e cantar o jogo todo, "Campeões...Campeões...Nós somos Campeões".

Força BENFICA!