CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Elvis the Pelvis

Vamos esperar por uma segunda parte melhor.

Força Benfica!  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Aakeonan

Comentador brasileiro:

"Jogo na cidade do Porto, já tinha marcado um para o Benfica...tinha que marcar um para o Porto".

bootscity

Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:57
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 18:54
O meu irmão a ver este jogo está a ser lindo.

"agora até em casa nos roubam, não vejo mais isto"- quando foi penalty para o Benfica

"é o Jackson a bater, nem vou ver vai falhar, e saíu depois volta e diz muito bem batido" - quando foi penalty para o porto

Roubo o penalty do Benfica? :rir: :rir: :rir:

A sério que ele sequer por um segundo acha que aquilo não foi penalty?

O cérebro faz isso para se proteger. Uma pessoa séria sabe o que significa torcer pelo porto. Então o cérebro tem uma espécie de "blind spot" nestes lances. Para proteger a consciência.

É um bug, que certamente vai ser corrido por Deus na próxima versão.
Que vai sair na próxima época, no dia do nosso bicampeonato.

L3GEND

Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2014, 18:58
Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:53
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:50
Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:45
Foda-se, André Almeida...

Penalty completamente escusado, numa altura em que estavamos a controlar completamente o jogo.

Penalti aquilo?
O André Almeida encostou-se propositadamente para atrapalhar o Jackson.

Era escusado, podendo discutir ou não se foi suficiente e blá blá blá, tendo o árbitro marcado um penalty para o Benfica, ao minimo pretexto faria o mesmo para os Corruptos, ainda para mais em pleno Ladrão.

Só rir.
Olha que bom. Desculpa lá ter uma opinião diferente da tua.

E repara eu não disse que acho aquilo penalty. Disse que acho escusado o Almeida ter sequer criado a possibilidade do árbitro marcar penalty, ao encostar-se.

Achas que isso faz sentido? Por essa lógica é melhor não meterem o pé à bola na grande área que se um porco se manda para o chão é penalti.

Eu falo pela forma como ele abordou o lance. Ele não tentou saltar. Se ele pelo menos tivesse salto, mesmo com contacto e atrapalhando, dificilmente o árbitro inventaria qualquer coisa.

Como ele simplesmente se foi encostar, sem tentar chegar à bola, bastou o Ráckson mergulhar para dar o pretexto para assinalar penalty.

Só critico a forma como abordou o lance. O penalty é exageradíssimo.

Karel Alinho

desinstala

Eu se fosse daquele clube, acho q tinha a cara borrada de merda e cheio de vergonha nesta altura, foda-se. Incrível.
Como é q é possível estes fdps festejarem estas merdas, lol

LR1904

blueviper

Citação de: Pedro Marques em 10 de Maio de 2014, 18:59
Citação de: Ft.johИИ em 10 de Maio de 2014, 18:58
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 18:55
Não é penalty mas o Almeida está a fazer um jogo de merd*. É pessimo a LE, como eu já sabia.
epá menos. Nos primeiros 20min pôs o quaresma completamente no bolso.

Almeida está só a ser dos nossos melhores

O cigano ate teve que fugir para o outro lado que ali não se safava

MAGICAL ONE

o penalty corrupto é inventado e vergonhoso, acho que é claro... mas se calhar nem assim lá vão... ;D

o Benfica foi lá gozar com eles, apresenta uma equipa daquelas mesmo a cagar neles e os adeptos do Benfica no estádio a gritar olés e o crl... :2funny:

chharlie