CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Paulojdsc

Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2014, 18:58
Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:53
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:50
Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:45
Foda-se, André Almeida...

Penalty completamente escusado, numa altura em que estavamos a controlar completamente o jogo.

Penalti aquilo?
O André Almeida encostou-se propositadamente para atrapalhar o Jackson.

Era escusado, podendo discutir ou não se foi suficiente e blá blá blá, tendo o árbitro marcado um penalty para o Benfica, ao minimo pretexto faria o mesmo para os Corruptos, ainda para mais em pleno Ladrão.

Só rir.
Olha que bom. Desculpa lá ter uma opinião diferente da tua.

E repara eu não disse que acho aquilo penalty. Disse que acho escusado o Almeida ter sequer criado a possibilidade do árbitro marcar penalty, ao encostar-se.

Achas que isso faz sentido? Por essa lógica é melhor não meterem o pé à bola na grande área que se um porco se manda para o chão é penalti.

Acho que ele queria que o Almeida fugisse da área o mais rapidamente possível, para evitar que o Jackson se enrolasse com ele... Só pode.

Karel Alinho

Pá, queria ver o Bernardo...isto já começa a ser casmurrice.

L3GEND

Citação de: Android1974 em 10 de Maio de 2014, 18:58
Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:53
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:50
Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: L3GEND em 10 de Maio de 2014, 18:45
Foda-se, André Almeida...

Penalty completamente escusado, numa altura em que estavamos a controlar completamente o jogo.

Penalti aquilo?
O André Almeida encostou-se propositadamente para atrapalhar o Jackson.

Era escusado, podendo discutir ou não se foi suficiente e blá blá blá, tendo o árbitro marcado um penalty para o Benfica, ao minimo pretexto faria o mesmo para os Corruptos, ainda para mais em pleno Ladrão.

Só rir.
Olha que bom. Desculpa lá ter uma opinião diferente da tua.

E repara eu não disse que acho aquilo penalty. Disse que acho escusado o Almeida ter sequer criado a possibilidade do árbitro marcar penalty, ao encostar-se.
Claro, devia ter deixado o Jackson rematar de cabeça e marcar golo para não arriscar fazer penalti. O0
Não, devia ter tentado saltar. Ao encostar-se, simplesmente, sem tentar disputar a bola, basta um mergulho para cavar o penalty.

Ft.johИИ

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 18:59
Citação de: Ft.johИИ em 10 de Maio de 2014, 18:58
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 18:55
Não é penalty mas o Almeida está a fazer um jogo de merd*. É pessimo a LE, como eu já sabia.
epá menos. Nos primeiros 20min pôs o quaresma completamente no bolso.

Ya ya, e o Ricardo a passar por ele como se fosse manteiga.
epá, o Ricardo teve bons pormenores, não foi manteiga. O Almeida para mim foi dos melhores na primeira parte. Mas pronto, são opiniões ;)

Minerva

Eliminados na TdP com 10, eliminados na TdL com 10 e sem alguns titulares, eliminados na LE pelo Sevilha com 10, humilhados no campeonato. E PdC ri-se por nos terem marcado um golo, contra a nossa equipa B, na última jornada do campeonato que lhes pode dar o título fictício. Se isto não é tar senil...

pcssousa

Android1974

Citação de: melo7 em 10 de Maio de 2014, 18:55
Citação de: Candidoh em 10 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: farmacia franco em 10 de Maio de 2014, 18:51
Se o Djuricic, jogar na sua posição, isso sim, por isso nao podemos criticar, a equipa esta se a bater bem.

Vamos lá Benfica empatar na 2 parte.

Mas não é a equipa que se tem de adaptar ao jogador.
Pa não me lixem, não é por jogar 10 metros mais à frente que justifica isto. Raros foram os jogos em que o Djuricic fez alguma coisa de jeito.
Fez, pelo menos, a assistência para o primeiro golo contra o Gil Vicente em casa, que alguns dizem ter sido o da reviravolta para o título.

jpfluis

Citação de: Aakeonan em 10 de Maio de 2014, 19:01
Comentador brasileiro:

"Jogo na cidade do Porto, já tinha marcado um para o Benfica...tinha que marcar um para o Porto".
Há link?

RicardoSR

mais uma vez djuricic completamente 0
o bernardo vai entrar aos 89 min

scott

Citação de: diabo maiato em 10 de Maio de 2014, 18:56
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2014, 18:52
Alguém tem um bom link sem ser first row?
estou a ver razoavelmente

Sim, se alguém tiver... só consegui apanhar um brasileiro no First Row. Ao menos os comentários são melhores.

jpfluis