CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Dizzy

Então mas tá tudo á espera que os jogadores mais promissores façam o jogo da sua vida no 1º ou 2º jogo pela equipa principal? Não há evolução, progressão? Temos de ser exigentes sim , mas porra

LX

Paspalhona

Citação de: slb2014 em 10 de Maio de 2014, 19:57
Perder contra o porto é sempre mau, mas hoje nem foi péssimo. Deixem-os convencerem-se que são muito bons e que abundam qualidade.

EXACTAMENTE !
:-X

supersueca

odistraido

Citação de: aquaris em 10 de Maio de 2014, 19:56
Os árbitros continuam a ter medo dos porcos;  enquanto isso acontecer os porcos serão sempre candidatos a vitórias.

Óbvio e é isso que devia ser dito pelos dirigentes do Benfica.
Esses corruptos só ganham com arbitragens vergonhosas. Tivessem de ganhar por mérito próprio e já tinham desaparecido do mapa.

Soundwave

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 19:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2014, 19:48
Citação de: DeSousa em 10 de Maio de 2014, 19:47
Fdx Bernardo...

Acontece a todos e o Bernardo Silva tem qualidade...mas, falam dele como se fosse uma coisa do outro mundo...calma.

Por ser jovem e não ser o melhor do mundo é que precisava de mais tempo para se sentir confortável. O Cancelo teve o jogo todo. O Funes teve o jogo todo. O Djuricic teve o ano todo. Precisamente por saber que lances infelizes iam acontecer é que pedi a entrada mais cedo... Entrar quase no fim não dá para nada. Se corre bem, acaba logo. Se corre mal, não tem tempo de corrigir o tiro. Mas aqui não estão preocupados em defender o Benfica, estão preocupados em lamber os colhões ao JJ aconteça o que acontecer. Até sobre a utilização de André Gomes e André Almeida nada foi dito. Quando 4a feira ambos estiverem com a língua de fora e nós a precisarmos deles vão-se queixar do Bella Guttmann.

Estás na fase estátua, é tudo bem feito.

Pedro_ElMago_10

Fico sempre lixado por perder com estes porcos ainda por cima roubados, mas o objectivo foi cumprido que era ter os jogadores frescos para Turim.

mochila

Portanto, os corruptos ganham a um Benfica B (este sim, claramente...) com a carne toda no assador, com um penalti inventado, dominados na segunda parte, com pelo menos uma expulsão clara perdoada...

Enfim, é o costume, com a diferença de este ano sermos tão infinitamente superiores que até podíamos ter saído de lá com um empate.

AndreGon

No geral fiquei satisfeito com o jogo que a nossa equipa fez. Muito bem o Cancelo e o próprio Lindelof

Soundwave

Citação de: The Horror em 10 de Maio de 2014, 19:57
Citação de: Soundwave em 10 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: KoSt@ em 10 de Maio de 2014, 19:54
Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2014, 19:51
Citação de: KoSt@ em 10 de Maio de 2014, 19:50
Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2014, 19:48
Bernardo fica em casa . Fazer aquilo até eu...
Ele entra o fim do jogo, com tudo a passo, para ser campeão.. não sei para que criticam! Ao menos ainda mostrou um ou outro promenor.. o Djuri na 1ª parte foi zero e ninguem disse nada lol

Um jogo de treino

Mas ele estava sozinho e ele vai passar a bola? É tolo?
Por ter decido mal um ou outro lance, merece este ódio todo? LOL Parece que ficam felizes que um jogador, que por acaso tem um enorme potencial, falhe.. devem ganhar alguma coisa com isso.

Eles querem é dizer "eu bem avisei! eu sabia!" aos que pediam a entrada dele.

Ignora essa gentinha.

Eras tão bem amarelado.

Falei de ti? É que se não falei podes passar adiante.

Android1974

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: Android1974 em 10 de Maio de 2014, 19:54
O que eu sei é que o Benfica da época passada tinha ganho o campeonato a este Benfica.
Naturalmente. Só Matic era um enorme plus.
Mas esta época tivemos melhor sem ele do que com ele. :confused:

Tr - 17

Aakeonan

quinjeajero

Citação de: LX em 10 de Maio de 2014, 19:58
Nunca fiquei tão tranquilo com uma derrota contra os corruptos!

Eu ficava mais tranquilo se não tivesse sido oferecida pelo boi do apito, assim meteu-me nojo.