CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

sbremoved_28408

Quanto ao jogo,fizeram o que eu pedia,que não nos fizessem passar vergonhas e honrassem o clube. Missão cumprida e sem lesões. Estou-me a cagar para a derrota

MaiorQuePortugal

hertz

Engraçado que hoje marcou este penalty mas validou o golo do Jackson na 1ª volta contra o Paços. puta que o pariu

trucatruca

trucatruca

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Maio de 2014, 00:20
Será que amanhã vamos ter "Tribunal Unanime" ?? ;D
Serve de muito essa merda. Por sorte o Panilo não parte o pé ao AndréGomes no começo, e o cabrão do alex não despachou o Salvio.

BENFIKA

Essa foto é de hoje?  :huh:

Se for é tão mas tão ridiculo festejarem uma vitoria que nada muda depois de uma época de merda, só por ser contra um Benfica (B diga-se)  :estrelas:

Nada de admirar

O Soberbo

Citação de: Virus em 11 de Maio de 2014, 00:29

Nem todos gostaram? Quer dizer que há andrades com sentido de ridículo?  :confused:

Diablo

Citação de: supersueca em 10 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: RedLegend em 10 de Maio de 2014, 20:22
"Se vencermos amanhã acabamos o campeonato com o mesmo número de derrotas dos lampiões, 2! A 4 pontos! Quem diria!
Se não fossem os bois do apito seríamos campeões!"

Era só isto que eu queria evitar...  :crazy2:

Espero que as lagartixas não ganhem ao Estoril, senão lá teremos de aturar este discurso, apoiado na maior desonestidade intelectual possível. O problema é que eles acreditam mesmo no que dizem. Isto só visto...

Anyway, ou o espanhol tem um toque de Midas (não me parece  ;D) ou então este porto para o ano não passará de um sporting.
Já agora, o PB não é estúpido nenhum, nunca na vida irá convocar o quaresma para o Mundial, NUNCA NA VIDA!
Deixa-te dessas merdas, nós ganhamos o campeonato há três semanas, ate´podiamos ser goleados pelo setúbal em casa.Discutir futebol c lagartos????? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenham calma. Segundo os critérios da liga da verdade lagartícia, hoje não perdemos. Tivesse havido as expulsões e a não invenção daquele penalty, tínhamos ganho. Simples.

acemessiae

Citação de: star79 em 10 de Maio de 2014, 23:08
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Maio de 2014, 23:06
Citação de: star79 em 10 de Maio de 2014, 23:03
é só avisarem ...

hoje estava a torcer pelo Paços ferreira .. espero que se mantenham na primeira...além de ser perto , gosto de lá ir .

é só boas noticias...boavista..penafiel ... :slb2:

Fodase!

Uma equipa corrupta que vendeu tres pontos ao porto para ser campeão?

A  mim interessa me porque fica mais barato ir para Paços Ferreira que para Olhão  :dance:

Olhanense já desceu. É entre Paços e Aves

DEVILLICA

SLsinde

mesmo com jogadores da B e muitos miudos, so nos ganharam com um penalty inexistente e perdoada a expulsao de um porco.