CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

JPSilva

Citação de: Carlos-Gois em 11 de Maio de 2014, 11:04
ahhh, os belos anos 90 (arbitragem)...só faltou ouvir a "Macarena". rui costa já pode andar descansado pelas ruas do Porto.

O penalty que marcou a nosso favor deu-lhe carta branca para fazer o que quis até ao fim do jogo.

GTtdi_SLB

Citação de: Redskin em 11 de Maio de 2014, 02:54
Citação de: Pedro Cachatra em 11 de Maio de 2014, 01:31
"O futebol morreu hoje para mim"

Frase de um benfiquista fanático de 60 anos, que era um dos que foi no meu grupo hoje ao dragão, depois de termos sido assaltados e o seu filho agredido à saída do estádio.
Abandonaram logo a caixa de segurança?

filhos da mesma puta esses porcos cabeça de melão

HuRi

Citação de: Redskin em 11 de Maio de 2014, 02:54
Citação de: Pedro Cachatra em 11 de Maio de 2014, 01:31
"O futebol morreu hoje para mim"

Frase de um benfiquista fanático de 60 anos, que era um dos que foi no meu grupo hoje ao dragão, depois de termos sido assaltados e o seu filho agredido à saída do estádio.
Abandonaram logo a caixa de segurança?

é triste ir ao porto e esconder que somos Benfiquistas, tal como fazem os católicos em certos países mulçumanos.

NOJO de gente, ódio eterno a essa escumalha!!!!

Roy Kent

Não vi o jogo, mas fdx até num jogo a feijões precisam de roubar?

Francescoli

Citação de: G-Man em 11 de Maio de 2014, 11:22
Não vi o jogo, mas fdx até num jogo a feijões precisam de roubar?

Precisaram senao nao ganhavam.

Kyoto

Francescoli

Essa foto ê de despedida. Nao tem a ver com festejos. Mas ainda bem que a publicaram...

;D

Roy Kent

Se fosse no Benfica imagino o putedo que seria com uma foto dessas.

Paspalhona

MaiorQuePortugal

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Maio de 2014, 00:20
Será que amanhã vamos ter "Tribunal Unanime" ?? ;D

Pois, bem me parecia.  ::)

Bekambol

ganharam o jogo parabéns, não precisam é de ser estúpidos e arrogantes, jogamos de igual para igual....

original

"Só" faltou a vitoria ontem para o dia ser perfeito,desde de sexta (16h) na luz para comprar bilhete para o jamor era o numero 40 e tal,por volta das 8.20 consegui o tal papel magico e lá fomos a caminho do dragay,fiquei algo desiludido por não ter ido mais pessoal do Benfica mas já sabemos come é... ambiente muito bacano quer no comboio,quer no estádio a espaços.
Na volta mais festa no comboio e chegada a casa para o merecido sono. :)
Benfica. :smitten:

Gonçalo_SLB

Boa postura da nossa equipa, principalmente na 2ª parte. Serviu para dar ritmo aos jogadores menos utilizados, para manter o ritmo competivo do Enzo e do Salvio e para consagrar como Campeões alguns putos da equipa B.
A arbitragem esteve ao nível dos anos 90. Penalty inventado para os do costume e duas expulsões escandalosamente perdoadas aos dois laterais.

Agora é que vem o mais importante: as 2 finais!!!