CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Amigo das modalidades

toda a jornada será dia 10 por imposição regulamentar.

Sempre que um clube jogar uma final europeia a uma 4ªfeira, toda a jornada antecedente será adiantada para Sábado.

CitriC

Citação de: JUST4FUN em 05 de Maio de 2014, 14:34
Eu jogava com os jogadores da B e Paulo Lopes.
leio cada comentário....

e depois os da B jogavam com quem ? com os juniores ?
e os juniores que tb vao jogar contra o porto jogavam com o juvenis ?
e os juvenis com iniciados ? etc

Porra custa mto ver que temos um plantel de 25 jogadores ? Basta apenas alguns jogadores fulcrais da B, aqueles que podemos ajudar a evoluir cm todos falam e bem bernardo, e onde os jogadores estejam mais cansados, como nas laterais, tipo Cancelo

cernache1

CitriC

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Maio de 2014, 14:43
toda a jornada será dia 10 por imposição regulamentar.

Sempre que um clube jogar uma final europeia a uma 4ªfeira, toda a jornada antecedente será adiantada para Sábado.
Sim, já no ano passado foi a mesma coisa. Jogámos a um sábado para o campeonato e depois na quarta para a Liga Europa

Toronto_SLB

Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2014, 15:01
Este jogo não interessa nadinha. JOGOS FUNDAMENTAIS ANTES E DEPOIS.

Exacto.  Espero que nao venham aqui pedir que se tem que ganhar aos corruptos a todo o custo.

O Soberbo

Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2014, 15:01
Este jogo não interessa nadinha. JOGOS FUNDAMENTAIS ANTES E DEPOIS.

Eu gostava de experimentar ir lá jogar com 8 mais o Sílvio, de muletas e tudo. Só com 10 já não dá gozo.

The MAORI

Tinha vontade de ver o Funes Mori. Com todo o respeito pelo Cardozo, pelo o que nos ofereceu ao longo destes anos. Nem que seja a meio tempo entre ele e o Cardozo. Pelo menos assim, se o Cardozo marca algum, já seria um plus de motivação para alguma das finais... 

Toronto_SLB

Citação de: The MAORI em 05 de Maio de 2014, 15:32
Tinha vontade de ver o Funes Mori. Com todo o respeito pelo Cardozo, pelo o que nos ofereceu ao longo destes anos. Nem que seja a meio tempo entre ele e o Cardozo. Pelo menos assim, se o Cardozo marca algum, já seria um plus de motivação para alguma das finais... 
Sim.  Acho que era um bom jogo para o Funes Mori.

Chefe

MoreThanRed

| João |

The MAORI

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2014, 15:32
Citação de: The MAORI em 05 de Maio de 2014, 15:32
Sim.  Acho que era um bom jogo para o Funes Mori.
Pelo menos para ver alguma coisa dele... e é gajo para comer a relva, tal como o Bernardo. Acho bem em rodar os jogadores da primeira equipa, mas depois de ver o Djuricic contra o Setúbal, acho que alguns estariam muito mais motivados e podiam render muito mais...
Mas cá estaremos para apoiar  :slb2:

VirtualKing

Reed

Fodasse, não vou poder ver o jogo por causa do Cortejo da Queima. Vou tentar levar um rádio que seja à prova de cerveja  :cheerleaders: :cheerleaders: