CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Workaluk

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2014, 15:08
Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2014, 15:01
Este jogo não interessa nadinha. JOGOS FUNDAMENTAIS ANTES E DEPOIS.

Exacto.  Espero que nao venham aqui pedir que se tem que ganhar aos corruptos a todo o custo.

Chegaste tarde.

fil79

Citação de: VirtualKing em 05 de Maio de 2014, 15:47
Markovic, Salvio, Enzo... De resto rodar.

estou esperançado que markovic vai jogar em turim, portanto ve o jogo no banco

cernache1

Citação de: MoreThanRed em 05 de Maio de 2014, 15:35
Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2014, 15:33
Hat Trick do Funes.

Era a estocada final ;D

Isso dava direito a um "Espaço F" no Museu...  :2funny:

Não. E sabes porquê ?
Porque o Sport Lisboe e Benfica não vive dos desaires dos outros, das suas humiliações, das suas feridas. Vive sim da sua propria historia, dos rivais, dos amigos que connosco jogaram e faleceram a 04 de maio de 1949, do povo que ajudou a erguer um estadio, dos 20 000 a votar, do fundador que jogou, treinou, dirigiu e talvez até fosse roupeiro, dos meninos vindos de Moçambique, Angola ou Anadia...
E PLURIBUS UNUM camarada.

The Horror

Citação de: Pablo_8 em 05 de Maio de 2014, 11:19
jogar na maxima força, a carne toda no assador, cheios de raça e atitude, eles estão fracos, aproveitar que eles estão no chao, fragilizados, vergados, humilhados e de orgulho ferido...e vamos rodeá-los e pontapeá-los ate eles pedirem para parar, chegar-lhes merda na cara, e no fim cuspir-lhes no focinho e virar costas. espero estar a espetar 4 0u 5 aos 80 min e ver os jogadores a correr atras de bola como se estivesse 0-0. não os vamos deixar levantar para a próxima época com uma vitoria sobre nós...a taça de Portugal?? temos bem equipa so com os suplentes. a liga europa? os jogadores recuperam.

Denunciado.

ppfinder

VitorFernando

Citação de: ppfinder em 05 de Maio de 2014, 16:13
este jogo sempre é dia 11 ? ou dia 10 ?
deve ser no sábado, deve interessar ao Benfica ter o jogo no sábado para ter mais tempo para preparar a final da LE e se o Benfica assim o entender a liga marca o jogo para sábado.

Pikes

Sem querer ser muito ordinário...estou-me a cagar para este jogo, para os porcos e para tudo o mais, sa fode este jogo! tenho dito! sa fode este jogo!!!

Ruislb82

A jornada vai ser sábado devido aos regulamentos, que dizem que quando uma equipa joga uma final da UEFA, a jornada anterior é toda antecipada para o sábado.

Gonka29

Workaluk

Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2014, 16:05
Hat Trick do Funes.

Era a estocada final ;D

Não. E sabes porquê ?
Porque o Sport Lisboe e Benfica não vive dos desaires dos outros, das suas humiliações, das suas feridas. Vive sim da sua propria historia, dos rivais, dos amigos que connosco jogaram e faleceram a 04 de maio de 1949, do povo que ajudou a erguer um estadio, dos 20 000 a votar, do fundador que jogou, treinou, dirigiu e talvez até fosse roupeiro, dos meninos vindos de Moçambique, Angola ou Anadia...

Mesmo assim, eu criava um Espaço Ford Transit 9 Lugares no Museu... Como slogan "Tudo o que precisa para ganhar, cabe dentro duma Ford Transit!." Punhamos uma foto toda catita de nós a festejarmos no esterco e dos gajos com aquele ar de quem foi enrabado por um gang de Ugandeses.

Recebiamos de publicidade e até podiamos criar uma zona especial, para o people tirar fotos, zona essa onde só se via aquela foto do Bimbo com ar de quem se cagou e não consegue disfarçar, epa, 1 euro cada foto.

Alento-10

cernache1

Citação de: Workaluk em 05 de Maio de 2014, 17:00
Hat Trick do Funes.

Era a estocada final ;D

Não. E sabes porquê ?

Mesmo assim, eu criava um Espaço Ford Transit 9 Lugares no Museu... Como slogan "Tudo o que precisa para ganhar, cabe dentro duma Ford Transit!." Punhamos uma foto toda catita de nós a festejarmos no esterco e dos gajos com aquele ar de quem foi enrabado por um gang de Ugandeses.

Recebiamos de publicidade e até podiamos criar uma zona especial, para o people tirar fotos, zona essa onde só se via aquela foto do Bimbo com ar de quem se cagou e não consegue disfarçar, epa, 1 euro cada foto.

Olha, eu apenas me venho:

- quando faço amor com a mulher que amo.
- quando o Benfica marca um golo ou ultrapassa um adversario. (0-0 com a Juventus)

XineloBranco

Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2014, 17:41

- quando o Benfica marca um golo ou ultrapassa um adversario. (0-0 com a Juventus)

tens a mulher que amas ao teu lado a ver o k escreves, não é? :)

Workaluk

Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: Workaluk em 05 de Maio de 2014, 17:00
Hat Trick do Funes.

Era a estocada final ;D

Não. E sabes porquê ?

.............. Ok.

E o que é que os teus orgasmos, têm a ver com a conversa?

van33

Só peço paus bem no alto e uma vitoria nossa...ahhh e já que se leva paus ao alto se pudermos enfiar (eu não que nao sou desses), pau no cú deles era optimo