CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

tiagoterceira

troco um 10-0 para os porcos se ganharmos todas as finais que iremos jogar :D

SunRider

Orgulhosamente_SLB

Jogo mais importante da época, a seguir a quarta-feira...

... por isso rodar toda a equipa...

Sickness:SLB

Citação de: tiagoterceira em 05 de Maio de 2014, 18:41

Por mim até quinjajero levávamos!

cernache1

Citação de: Workaluk em 05 de Maio de 2014, 18:01
Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: Workaluk em 05 de Maio de 2014, 17:00
Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2014, 16:05
Citação de: MoreThanRed em 05 de Maio de 2014, 15:35
Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2014, 15:33
Hat Trick do Funes.

Era a estocada final ;D

Isso dava direito a um "Espaço F" no Museu...  :2funny:

Não. E sabes porquê ?
Porque o Sport Lisboe e Benfica não vive dos desaires dos outros, das suas humiliações, das suas feridas. Vive sim da sua propria historia, dos rivais, dos amigos que connosco jogaram e faleceram a 04 de maio de 1949, do povo que ajudou a erguer um estadio, dos 20 000 a votar, do fundador que jogou, treinou, dirigiu e talvez até fosse roupeiro, dos meninos vindos de Moçambique, Angola ou Anadia...
E PLURIBUS UNUM camarada.

Mesmo assim, eu criava um Espaço Ford Transit 9 Lugares no Museu... Como slogan "Tudo o que precisa para ganhar, cabe dentro duma Ford Transit!." Punhamos uma foto toda catita de nós a festejarmos no esterco e dos gajos com aquele ar de quem foi enrabado por um gang de Ugandeses.

Recebiamos de publicidade e até podiamos criar uma zona especial, para o people tirar fotos, zona essa onde só se via aquela foto do Bimbo com ar de quem se cagou e não consegue disfarçar, epa, 1 euro cada foto.

Olha, eu apenas me venho:

- quando faço amor com a mulher que amo.
- quando o Benfica marca um golo ou ultrapassa um adversario. (0-0 com a Juventus)

.............. Ok.

E o que é que os teus orgasmos, têm a ver com a conversa?

estou-me a cagar para espaços k ou coisas similares, cagando mesmo. Ser benfiquista é algo mais que estas cenas, não é ?

SousaLB

Paulo Lopes

Almeida
Jardel
Fábio Cardoso
Gianni

André Gomes
Bernardo Silva
Cavaleiro*
Sulejmani*

Djuricic
Cardozo

* Contando com a despenalização do Markovic

JoRiMaPi

Curioso para saber a hora deste jogo e os preços que os porcos vão por para este jogo.

HS10

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Maio de 2014, 18:45
Citação de: tiagoterceira em 05 de Maio de 2014, 18:41

Por mim até quinjajero levávamos!

Menos pessoal!

É apostar nos suplentes todos aqui (mais miúdos da B). E é para ganhar tb heheheh.

Agora a sério, não quero ser goleado lá, mas se perdermos não é o fim do mundo.

E já disse, vamos ganhar tudo este ano!

Só não falo da Supertaça Europeia, porque preciso primeiro de ver se o JJ fica, qual os jogadores que vão ser vendidos, por aí fora :p

Toque de calcanhar

O jogo é domingo? Não devia ser sábado??? Ainda por cima ambas têm a classificação garantida... não faz sentido!

paulomaia1972

Citação de: Toque de calcanhar em 05 de Maio de 2014, 19:57
O jogo é domingo? Não devia ser sábado??? Ainda por cima ambas têm a classificação garantida... não faz sentido!
No site da liga o jogo é no domingo, no entanto, como temos uma final na quarta o jogo deveria ser antecipado para sábado, não percebo...

AlexVentura

OFF-TOPIC:

Partilhem fotografias, vídeos com uma bandeira ou um símbolo do Benfica nas partes mais remotas de todo o mundo: mostrem a verdadeira GRANDEZA do SPORT LISBOA E BENFICA

Facebook:
https://www.facebook.com/bandeiradobenfica

Link do tópico:
http://serbenfiquista.com/forum/geral/uma-bandeira-do-benfica-nos-lugares-mais-distantes-da-terra/615/

tjbc

Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: Workaluk em 05 de Maio de 2014, 18:01
Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: Workaluk em 05 de Maio de 2014, 17:00
Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2014, 16:05
Citação de: MoreThanRed em 05 de Maio de 2014, 15:35
Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2014, 15:33
Hat Trick do Funes.

Era a estocada final ;D

Isso dava direito a um "Espaço F" no Museu...  :2funny:

Não. E sabes porquê ?
Porque o Sport Lisboe e Benfica não vive dos desaires dos outros, das suas humiliações, das suas feridas. Vive sim da sua propria historia, dos rivais, dos amigos que connosco jogaram e faleceram a 04 de maio de 1949, do povo que ajudou a erguer um estadio, dos 20 000 a votar, do fundador que jogou, treinou, dirigiu e talvez até fosse roupeiro, dos meninos vindos de Moçambique, Angola ou Anadia...
E PLURIBUS UNUM camarada.

Mesmo assim, eu criava um Espaço Ford Transit 9 Lugares no Museu... Como slogan "Tudo o que precisa para ganhar, cabe dentro duma Ford Transit!." Punhamos uma foto toda catita de nós a festejarmos no esterco e dos gajos com aquele ar de quem foi enrabado por um gang de Ugandeses.

Recebiamos de publicidade e até podiamos criar uma zona especial, para o people tirar fotos, zona essa onde só se via aquela foto do Bimbo com ar de quem se cagou e não consegue disfarçar, epa, 1 euro cada foto.

Olha, eu apenas me venho:

- quando faço amor com a mulher que amo.
- quando o Benfica marca um golo ou ultrapassa um adversario. (0-0 com a Juventus)

.............. Ok.

E o que é que os teus orgasmos, têm a ver com a conversa?

estou-me a cagar para espaços k ou coisas similares, cagando mesmo. Ser benfiquista é algo mais que estas cenas, não é ?
Há gente que vive a vida de modo tão sério que se torna aborrecido...