CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

GamaUno

Pena...mesmo muita pena ser o jogo que antecede a final da Liga Europa....gostava de ver os *principais* contra este porto..........acho que íamos ter uma grande e agradável surpresa....

Magus 10

Mas porque é que a Final da Liga Europa tinha de ser na 4ª Feira a seguir a este jogo?

Já imaginaram o que seria este Benfica jogar na máxima força contra este Porto em pleno dragão?

Até me assustaria com o resultado final.

;D ;D ;D

BlankFile

Eu estou a imaginar é se não tivéssemos ainda o Campeonato ganho antes deste jogo e termos que ir lá ganhar ou pelo menos não perder com a final da Liga Europa no horizonte...  é melhor nem imaginar mesmo.

fjorge

Segundo li no record, os jogos têm de ser todos no sábado para cumprir os regulamentos quando uma equipa portuguesa está na final de uma competição europeia.

Gradinni

no site da liga ainda nao vem nada, mas no da sporttv o jogo tá para sábado às 18h

Alento-10

Desculpem repetir isto...

Epa mas gostava muito...

Entrar no Dragão de cabelo pintado e levar a taça para o banco.

Alento-10

Citação de: ze do café em 05 de Maio de 2014, 21:43
no site da liga ainda nao vem nada, mas no da sporttv o jogo tá para sábado às 18h

Então é Sabado, a Sportv manda mais do que eles...

JPSilva

Citação de: fjorge em 05 de Maio de 2014, 21:37
Segundo li no record, os jogos têm de ser todos no sábado para cumprir os regulamentos quando uma equipa portuguesa está na final de uma competição europeia.

Este jogo não tem de ser jogado à mesmo hora dos outros, já não influencia classificação nenhuma.

Davidoff´

Leiam bem... o que os portistas escrevem no fórum deles... Relativamente a este jogo...

"Para a semana até vai doer. É melhor ir pondo vaselina para não custar tanto."

:clap1: :rir:

star79

Quero uma boa noticia !!
Espero mesmo que seja domingo !!

se for sábado , não vou puder lá ir  ::bater::

Almada

Aquilo no Ladrão deve ter ambiente de funeral...... o Pinto da Carolina deves estar de preto e óculos escuros e só espreita ao longe.... lamento mas não deixo naquele antro nem um cêntimo, apoiarei a equipa à entrada e à saída e esperando que não corram muito...

Shoky

Mercurio_10

É bom que seja sábado. Se houver um bocadinho de respeito por quem vai à final da Liga Europa...

ElPibe_SLB