CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

melinzinho

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Maio de 2014, 14:35
Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2014, 14:05
Estranho ainda não haver informação de bilhetes.

Só espero que não se confirme o boato que há pelo Norte, que o Porto não via enviar bilhetes.

- O Sport Lisboa e Benfica disponibiliza aos seus Sócios e Simpatizantes, 2 Comboios Especiais (Sta. Apolónia – Campanhã – Sta. Apolónia), de forma a poderem acompanhar o clube na deslocação à cidade do porto.
Mais informações nas Bilheteiras do Estádio da Luz.
1. Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica
2. Preço dos Bilhetes:
- Bancada Topo Visitante – 25,00 €
3. Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio do Dragão dia 10 de Maio às 18:00H
4. Inicio/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Quarta (7 Maio, às 10h00)
- Fim: Sexta (9 Maio, às 20h00), ou até que esgotem
5. Condições de Venda
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 7 de Maio
- Venda de Bilhetes livre a todos os Simpatizantes e adeptos do SL BENFICA dia 8 e 9 de Maio

melinzinho

Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2014, 14:13
Quem foi ao Dragão para a Taça da Liga, sabe como e onde se estaciona o carro?

Há problemas de levar carro? É tranquilo ou é ambiente de guerra?

Estaciona na zona do bairro de contumil (sugiro na praca da Escola Nicolau Nasoni - Trav. Fonte de Contumil). Vivia lá. Local tranquilo e a 5min a pé do estádio.

Mjölnir

Novo treinador apresentado nesta altura não é inocente. Os jogadores sábado vão dar tudo para se mostrar ao mister.

Gonka29

Onde ficamos na TdL, muitos carros param lá. Em redores do Parque da STCP. Se não fores identificado, óbvio que ninguém se mete contigo.

acemessiae

Citação de: melinzinho em 06 de Maio de 2014, 15:02
Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2014, 14:13
Quem foi ao Dragão para a Taça da Liga, sabe como e onde se estaciona o carro?

Há problemas de levar carro? É tranquilo ou é ambiente de guerra?

Estaciona na zona do bairro de contumil (sugiro na praca da Escola Nicolau Nasoni - Trav. Fonte de Contumil). Vivia lá. Local tranquilo e a 5min a pé do estádio.

À saída do estádio saía do cortejo e era apanhado com facilidade... Mau local, a meu ver.

O grande problema a sair do Dragão é que quem sair do cortejo é como uma formiga a sair de um formigueiro: topa-se à distância. Então sozinho é perigoso. E os porcos andam sempre a rondar...

_Benfiquista_

Citação de: Mjolnir em 06 de Maio de 2014, 15:02
Novo treinador apresentado nesta altura não é inocente. Os jogadores sábado vão dar tudo para se mostrar ao mister.
Óbvio.

O intuito parece-me ser esse.Até mesmo para o actual treinador deles, mostrar que não é assim tão mau.

Irão tentar salvara época ganhando-nos.

Resta-nos colocá-los ainda mais na lama.

Magus 10

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 15:09
Óbvio.

O intuito parece-me ser esse.Até mesmo para o actual treinador deles, mostrar que não é assim tão mau.

O Porto está de rastos. No Dragão não vão provar nada perante 10 ou 15 mil espectadores.

Pikes

Salvar a época com uma vitória... e que nem por 5-0 isso salvaria a época lol ...

Magus 10

E o Porto arrisca-se é a levar uma tareia do Benfica em pleno Dragão.

Só tenho algum receio caso o Artur jogue.

RoYal_EaGle_2004

Dark_nc

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 15:09
Óbvio.

Acho que o Porto não queria anunciar o treinador tão cedo. Parece que o novo treinador se chibou a alguém e essa pessoa terá dito à comunicação social espanolaa.

RoYal_EaGle_2004

Fdx, vi agora parte da conferência de imprensa de apresentação do novo treinador deles.

http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14134859/1

O Pinto da Costa está todo fodido... Ou é impressão minha?

emulate

Entao, afinal sempre irá haver comboio e irá estar incluido no preço do bilhete, certo ?

star79

Estes comboios são sempre gratuitos .

Quem for de carro , pode sempre deixar no parque da estação de Campanhã e junta se logo na estação ao cortejo  :slb2: .