CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Gandaia

Artur

Cancelo, Steven, Jardel, Almeida/Gaspar

Salvio, Enzo, Bernardo, Markovic

Djuricic, Cardozo

peter_slb

Contra o porto é para ganhar sempre, mas neste pouco/nada me interessa o resultado. Eu jogava com:

Varela
Nelson Semedo
Jardel
Steven
João Cancelo
Enzo
Bernardo Silva
Salvio
Markovic
Ivan Cavaleiro
Cardozo

Ru10

Ned Kelly

Presente. O Benfica tem que se apresentar com uma equipa competitiva, pois está sempre em jogo a nossa honra.

Claro que os titulares de Turim têm que ser poupados ao máximo. É um equilibrio difícil de obter.

JIPI

Alguém sabe onde posso arranjar bilhetes? Obrigado desde já  :flagglorioso:

Zetuga

Citação de: Ned Kelly em 09 de Maio de 2014, 10:39
Presente. O Benfica tem que se apresentar com uma equipa competitiva, pois está sempre em jogo a nossa honra.

Claro que os titulares de Turim têm que ser poupados ao máximo. É um equilibrio difícil de obter.

muito sinceramente acho que e' um equilibrio muito facil de obter...

J_PN

Artur
Cancelo (não é que mereça mas...)
Steven
Jardel
André
Enzo
Bernardo
Salvio
Markovic
Djuricic
Cardozo

cwally

Para mim o Fabio Cardoso merece uma oportunidade na equipa principal. Se não for neste jogo, que faça a pré-época...

pjmorce

Eu nao tenho seguido a equipa B.
No entanto baliza, continuava com Oblak. Sem grandes riscos para não se aleijar. E já agora sem ser expulso para jogar final da taça.
Para as laterais é que as dúvidas são maiores.
Maxi não pode jogar. Tem é que descansar para estar na maior na quarta.
Siqueira, idem.

Ou seja, eu punha o Cancelo. Dizem que é bom jogador e tal. Está na hora de vermos isso. Se é, então não há de haver problemas. André Almeida a lateral direito ou outras adaptacoes é que não. Temos jogadores para todos os postos. Não servem, então para o ano já cá não deveriam estar e as apostas deviam ser outras.

Lateral esquerdo? o da B também, se bem que nem sei quem é.
Centrais: Jardel e Steven (mas cuidado que entrará muito nervoso - poderá ser o jogo que define a sua continuidade).
Meio campo: enzo andré almeida e Bernardo (do qual dizem maravilhas)
Mais à frente: Markovic, Sálvio e Cardozo.

Funes Mori podia jogar também e entrar na segunda parte.

Amigo das modalidades

Cancelo e Varela são os unicos a treinar com a equipa A. A equipa B está a treinar ao lado num campo contiguo, pode ser que quando a imprensa bazar mais alguem vá treinar.

Fejsa a treinar à parte, Sulejmani a fazer corrida só. Luisão ausente por sindrome febril.

J_PN

paraguaio3

Estou a ver muitos onzes com Enzo, Salvio e Markovic... na minha opinião não jogaria nenhum deles, sabemos como é fácil acabarmos com 10 ou menos, e ainda falta disputar a taça de Portugal. Para mim:

Artur
Cancelo
Steven
Fabio Cardoso
André Almeida
Lindelof
Bernardo
Ivan
Helder Costa
Djuricic
Mori

Bekambol

Citação de: paraguaio3 em 09 de Maio de 2014, 11:04
Estou a ver muitos onzes com Enzo, Salvio e Markovic... na minha opinião não jogaria nenhum deles, sabemos como é fácil acabarmos com 10 ou menos, e ainda falta disputar a taça de Portugal. Para mim:

Artur
Cancelo
Steven
Fabio Cardoso
André Almeida
Lindelof
Bernardo
Ivan
Helder Costa
Djuricic
Mori

bem observado, gostei....

bgardo

É lixado para os porcos ver como o Benfica esta a 'desprezar' o jogo contra eles. Doi lhes mais a razao pelo desprezo e acredito que aquilo vai ser tudo menos um jogo de futebol, vai ser uma batalha campal. Para mim nao jogava ninguem que pudesse fazer falta no jogo da taça, tal como ninguém que pudesse jogar a final de Turim.

temos que ser inteligentes, e se depois houver derrota pesada não podemos cair no erro de criticar tudo e todos. Nos temos 3 jogos ate ao fim da época mas so 2 interessam.

Lurgee

Citação de: paraguaio3 em 09 de Maio de 2014, 11:04

Artur
Cancelo
Steven
Fabio Cardoso
André Almeida
Lindelof
Bernardo
Ivan
Helder Costa
Djuricic
Mori

Que manta de retalhos....

Enzo, Toto, e Marko acho que têm de jogar.

Minha dúvida assenta apenas no trinco... A Almeida ou não?

Djuricic titular ou não. De resto jogariam os suplentes da A.