CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

gigante7

Citação de: Lurgee em 09 de Maio de 2014, 11:15
Citação de: paraguaio3 em 09 de Maio de 2014, 11:04
Estou a ver muitos onzes com Enzo, Salvio e Markovic... na minha opinião não jogaria nenhum deles, sabemos como é fácil acabarmos com 10 ou menos, e ainda falta disputar a taça de Portugal. Para mim:

Artur
Cancelo
Steven
Fabio Cardoso
André Almeida
Lindelof
Bernardo
Ivan
Helder Costa
Djuricic
Mori

Que manta de retalhos....

Enzo, Toto, e Marko acho que têm de jogar.

Minha dúvida assenta apenas no trinco... A Almeida ou não?

Djuricic titular ou não. De resto jogariam os suplentes da A.

Com todo o respeito mas penso que se estão a esquecer que o André Almeida poderá ser uma das " chaves " da Final da Liga Europa...
Neste jogo o André Almeida não deve jogar nem 1 minuto.

:flagglorioso:

Pablo Aimar # 10

Citação de: JIPI em 09 de Maio de 2014, 11:51
Citação de: Pablo Aimar # 10 em 09 de Maio de 2014, 11:42
Alguem me arranja o numero da casa do benfica do porto??

Enviado do meu HUAWEI P6-U06 através de Tapatalk
222 082 040
Ja tentei para esse, nao atende.

JIPI

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 09 de Maio de 2014, 11:53
Citação de: JIPI em 09 de Maio de 2014, 11:51
Citação de: Pablo Aimar # 10 em 09 de Maio de 2014, 11:42
Alguem me arranja o numero da casa do benfica do porto??

Enviado do meu HUAWEI P6-U06 através de Tapatalk
222 082 040
Ja tentei para esse, nao atende.
É raro atenderem a estas horas..

paraguaio3

Citação de: Lurgee em 09 de Maio de 2014, 11:35
Citação de: paraguaio3 em 09 de Maio de 2014, 11:32
Artur, André Almeida, Ivan, Djuricic, Steven, Mori... estão aí os suplentes da A! Os outros na minha opinião vão ser precisos ou na 4ª feira, ou no próximo fim-de-semana...

Se quiseres juntar aí o Jardel, e os 3 que estão castigados para a Liga Europa com certeza estaremos mais fortes, mas podemos é ficar sem eles para a taça... já sabemos como é o tugão ;)

Entendo, mas estás a assumir que todos que entram saem lesionados.
E na taça só joga Marko ou Salvio.

Não, estou a contar com castigos, expulsões nos jogos com os porcos são quase um dado adquirido... preocupa-me bastante a taça de Portugal, para ser sincero, tem de ser nossa! Salvio até poderia jogar, mas é um risco tendo assim o braço...

Espero que ninguém se magoe  :drunk:

JIPI

Como é que uma pessoa que viva fora do Porto e de Lisboa faz para arranjar bilhetes para este jogo?  ;D

Lurgee

Citação de: bgardo em 09 de Maio de 2014, 11:49
Citação de: Lurgee em 09 de Maio de 2014, 11:37
Citação de: nspumpkin em 09 de Maio de 2014, 11:34
Jesus chama Bruno Varela e Cancelo...

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3853123&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OJ-Ultimas+%28OJ+-+Ultimas%29

Então e o Bernardo, crl?!?!

Com isto fazemos reset  :tickedoff:
por nao estar a treinar nao significa que nao seja ainda chamado. ate pq pode transitar do treino dos b para o treino da equipa a ja que decorrer ao mesmo tempo.

acredito que bernardo será chamado para o dragao e nao ser so ele, varela e cancelo a ser chamados.
´

Espero que assim seja.
Mas do que sabemos do JJ não vai ser assim.

E agora um achar que somos importantes.  :disgust:

O ano passado JJ disse que lia forums do SLB.
Sabendo ele como é admirado o BS, pode estará fazer uma vingançazinha...  :blah:

JJ, se estás a ler... convoca lá o BS pahh

magic_maker

Os jogadores que não podem jogar em Turim deviam jogar amanhã, porque apesar de o resultado não servir para contas, o jogo é contra o fcp, e nada melhor que vencermos, para os enterrar ainda mais.

MBF1995

Citação de: JIPI em 09 de Maio de 2014, 12:01
Como é que uma pessoa que viva fora do Porto e de Lisboa faz para arranjar bilhetes para este jogo?  ;D

Estou no mesmo dilema, não percebo como as casas do Benfica não arranjam bilhetes para o jogo

MCMIV

Citação de: MBF1995 em 09 de Maio de 2014, 12:09
Citação de: JIPI em 09 de Maio de 2014, 12:01

Estou no mesmo dilema, não percebo como as casas do Benfica não arranjam bilhetes para o jogo

A casa de Matosinhos tem ou teve bilhetes. Tentem por lá. A de Famalicão também costuma ter.

AntonioFugueiraSLB

Salvio, Enzo e Marko têm que jogar. Até porque só voltam a jogar no próximo domingo.

Indy

Citação de: magic_maker em 09 de Maio de 2014, 12:08
Os jogadores que não podem jogar em Turim deviam jogar amanhã, porque apesar de o resultado não servir para contas, o jogo é contra o fcp, e nada melhor que vencermos, para os enterrar ainda mais.

O jogo de amanhã é peaners....nem interessa para o totobola...não vale a pena arriscar lesões para Turim ou até expulsões para o Jamor.

Por isso todo o cuidado é pouco...perder por 15-0 importa? Nada....deixa-os sonhar que tem uma grande equipa e que precisam de intervenções pontuais no plantel...

Relativamente aos Porkos, se perderem não acabam nem entram em agonia, o futebol é assim mesmo são ciclos, não um jogo...

RodrigoVivo

Salvio, Markovic e Enzo Perez

Três bons rapazes que, se jogarem a passo, partem a equipa toda dos porcos!

xines10

Artur
Cancelo
Steven
Jardel
......
Martins
Enzo
Markovic
Salvio
Diuric
Cardozo