CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Extremista1904

Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2014, 21:29
Quem jogará no meio?  :huh:

Enzo e quem mais?
E Bernardo , off topic ..esse PN ..não é de pantera negras pois não ?

Funki38

Sou sócio mas até amanhã não tenho hipótese de ir comprar o bilhete se for la alguém comprar o bilhete para mim eles vendem? Ou é só para sócios?

*SLB*4EVER

Espero mesmo que não jogue ninguem que possa ser opção em turim, incluindo os andré's e o ivan. Confiar nos miudos da b ou mesmo dos juniores.

star79

Citação de: Extremista1904 em 09 de Maio de 2014, 21:26
Acabar com eles , 0-3 , superdragoes a invadir a garagem , antero a levar no focinho em direto , eu a beber uma super no sofá a rir me desalmadamente .... fds , estava a sonhar ...mas soube me bem este minuto extremo !

Amanhã pede se um minuto de silencio !!

Somos diferentes de todos eles ...e essas diferenças são demonstradas nestes momentos  ...

Merecem o nosso respeito neste momento de dor ...
que é serem mortos e enterrados na ultima jornada em pleno dragão  :clap1:

p.s :   Se o estadio realmente tiver com poucos adeptos ....tenham atenção que os assaltos no grande porto vão subir entre as 18:00 e as 20:00 horas .

paalexg

Não estou habituado a ver jogos entre o Benfica e os porcos sem qualquer objectivo...Até sabe bem.

J_PN

Extremista1904

Citação de: star79 em 09 de Maio de 2014, 21:39
Citação de: Extremista1904 em 09 de Maio de 2014, 21:26
Acabar com eles , 0-3 , superdragoes a invadir a garagem , antero a levar no focinho em direto , eu a beber uma super no sofá a rir me desalmadamente .... fds , estava a sonhar ...mas soube me bem este minuto extremo !

Amanhã pede se um minuto de silencio !!

Somos diferentes de todos eles ...e essas diferenças são demonstradas nestes momentos  ...

Merecem o nosso respeito neste momento de dor ...
que é serem mortos e enterrados na ultima jornada em pleno dragão  :clap1:

p.s :   Se o estadio realmente tiver com poucos adeptos ....tenham atenção que os assaltos no grande porto vão subir entre as 18:00 e as 20:00 horas .
Ok , mas agora a sério , já vi que és de Gaia e sabes bem com e esta merda aqui ...achas que amanhã não se vão esfarrapar todos ? Que vai ser como fosse um jogo para ser campeões nacionais ? Temos é de abrir bem a pestana , o jogo vale zero mas ...

Almada

Vou apoiar o Benfica à entrada e à saída do estádio.
Não dou um cêntimo aos Porkos nesta altura do campeonato.

Extremista1904

Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2014, 21:40
Citação de: Extremista1904 em 09 de Maio de 2014, 21:33
Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2014, 21:29
Quem jogará no meio?  :huh:

Enzo e quem mais?
E Bernardo , off topic ..esse PN ..não é de pantera negras pois não ?

É, porquê?  :huh:
Porque trabalho ao lado do estádio , gosto do Boavista e tenho uns amigos que querem me fazer sócio ....e como é ali mesmo ao lado ando tentado ........lol e como odeiam o porco .......1+1 ......2

Bethinho

este jogo pode não servir para nada,mas que uma vitoria dava um boost de moral para 4ª feira,lá isso dava.