CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

star79

Citação de: joao tavares em 09 de Maio de 2014, 22:03
Já agora alguém vai tentar entrar com bilhetes para outro lado no nosso setor? É a 1ªvez que vou fazer isso espero não me dar mal

por norma eles não complicam ...devem te deixar para entrares no final ... vai sem medo e se fores no cortejo vai identificado com as nossas cores  :slb2:

Puches

Bom jogo treino, para preparar a próxima época.
Os menos utilizados se faz favor, mais os que estiverem indisponíveis para 4ª feira.
O jogo de amãnhã servirá, sobretudo, para fazer campeões.

Kyoto

o Cancelo como o porto B fez uma exibiçao que nem a um juvenil se admitia. como recompensa vai jogar contra os A e ser campeao. isto numa epoca que se nao fosse pelo seu estatuto ia direitinho para a lista de dispensas

nuninho36

é mais do que tranquilo entrar para a nossa zona do estádio mesmo que com bilhete para outras zonas.Ainda agora na taça da liga fiz isso e foi na boa!

MiguelCVaz

.:VMPT:.

Citação de: Kyoto em 09 de Maio de 2014, 22:18
o Cancelo como o porto B fez uma exibiçao que nem a um juvenil se admitia. como recompensa vai jogar contra os A e ser campeao. isto numa epoca que se nao fosse pelo seu estatuto ia direitinho para a lista de dispensas

E mesmo assim é o jogador com mais assistências para golo.....

:confused:

Hugocarvalhoslb

Ah uma imagem na bola NA notícia da comitiva chegar a Gaia,parece me o Amorim atrás do jj

alxsousa

Nunca pensei ver este dia. Um jogo contra o Porto com o campeonato no bolso e pronto para jogar com os bês para poupar jogadores para uma final europeia... Incrivel.
A comunicação social tenta encontrar o que aconteceu de mal ao Porto por ter feito uma época tão má. Eu acho que o Porto não fez uma época assim tão má, o Benfica é que amassou com tudo.

katso

Estou admirado de nenhuma CS ter visto a nossa chegada e dizer quem eram os 18 jogadores..... andam sempre a cheirar.....

Velazquez

Que estatuto?É sim é pelo talento dele.Mandavam-no embora e depois fazia-se grande jogador noutro clube qualquer e certamente que ninguem ficava surpreendido e queria ver o que diriam

Mas isto não é por merecer  mas sim pelos que são precisos.Ou querias que jogasse o Bernardo a lateral?

Biscai@

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Maio de 2014, 22:22

E mesmo assim é o jogador com mais assistências para golo.....

:confused:

É bem verdade que Cancelo nada tem revelado na equipa B, bem pelo contrário, tem feito exibições deprimentes... Bernardo Silva é para mim o único que merece ser chamado para o Dragão pela magnifica temporada que fez, João Cancelo tem estado muito mal e é um dos que merece menos... vi praticamente todos os jogos da equipa B, o que me parece é que muitos não os viram e falam do Cancelo como um Deus, quando na realidade João Cancelo está em sérios riscos de passar ao lado de uma grande carreira, este ano pouco ou nada evoluiu como defesa-direito, ao ponto de me questionar se será essa a posição correcta para ele!

Ru10

Citação de: joao tavares em 09 de Maio de 2014, 21:58
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2014, 21:56
Nunca ninguém sabe nada dos comboios aqui. Se amanhã quando ligar prá Casa não souberem lá vou eu às cegas para a estação..
És daqui do Porto?
Nop,senao nao precisava de comboio né :p

Velazquez

E quem me preocupa verdadeiramente não é jogar nenhum dos miudos que tèm talento mas sim o Steven

melanda72