CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Andris

Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2014, 13:10
se dá sorte então vamos é sair de lá com a vitória... golo do Funes aos 92 minutos com a mão e em fora de jogo  :drool:
Tendo em conta que o utilizei 3 vezes e em 2 delas sofremos um bocado... isso seria épico.

Aguia_Rea1

Citação de: DD em 10 de Maio de 2014, 13:13
Citação de: Darkboy em 10 de Maio de 2014, 13:08
Citação de: The Spoony One em 10 de Maio de 2014, 13:05
Isto soa a goleada histórica. Mas tudo bem.
Podem organizar um jantar dos 7-1... e nós com os troféus.

Por mim era sempre assim.
Sempre que me falam nos 7-1, respondo dessa mesma forma!!!
E os lagartos vêm com a conversa, títulos há muitos, 7-1 so há um!!!
Títulos há todos os anos, mas não é para eles!!!

-podiamos perder 7-1 todos os anos se acabassemos sempre campeoes como nesse ano  :dance:

krak

Sentimento estranho em relação ao jogo de hoje...

Se por um lado o jogo já não conta para nada e fico muito feliz de ir jogar grande parte da B...

Por outro lado apetecia me tanto voltar a ganhar aos gajos e proporcionar lhe mais um melão épico.

JackWhite

Podem jogar alguns jogadores do plantel principal que com certeza não contarão para as 2 finais que restam.

Artur, Jardel, Djuricic, Cardozo. Eventualmente poderiam entrar durante alguns minutos os que estão suspensos para 4ª feira, mas mesmo assim era de evitar.
Nem pensar em usar os 2 laterais que temos disponíveis, por exemplo. Cancelo lá para dentro, e André Almeida no outro flanco.

Aspoon

Se os bernardos, os varelas, os helderes e o cancelos são tao bons como se diz aqui no forum porque raio estão com medo? Passam a puta do ano inteiro a queixar-se que é um vergonha o Bernardo não jogar, o Artur é uma merda até o varela da B é melhor.... então se é isto tudo onde está o problema para hoje?

Eu quero é ver os putos com fome de bola e sem medo de jogar no cagão, ATITUDE! mais que o resultado!

46Rossi

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 13:13
Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2014, 13:11
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 13:09
Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2014, 13:06
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 13:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 13:01
jogo do ano... para eles  ;D

E para os nossos miudos da equipa b, tem que agarrar esta oportunidade.

oportunidade? está mais para presente envenenado.

Passam o ano a pedir o Bernardo, Cancelo e outros na equipa A, depois temos este jogo que não conta para nada e é presente envenanado.

sim era mesmo isso que se pedia, uma equipa cheia de putos da B para jogarem em casa do fcp  O0

Calhou assim, temos uma final da Liga Europa na quarta, claro que se fosse contra outra equipa era melhor.
Também não se preocupem que o JJ só deve por 1 ou 2 da b no onze titular.

por exemplo com o vitorrrrrrria teve possibilidade de o fazer e não fez... mas eu também não o critico se o fizer hoje, a prioridade está bem definida e essa é vencer 4ª feira...

só temo que a coisa hoje corra mal e o pessoal se vire contra os putos.

paalexg

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: DD em 10 de Maio de 2014, 13:13
Citação de: Darkboy em 10 de Maio de 2014, 13:08
Citação de: The Spoony One em 10 de Maio de 2014, 13:05
Isto soa a goleada histórica. Mas tudo bem.
Podem organizar um jantar dos 7-1... e nós com os troféus.

Por mim era sempre assim.
Sempre que me falam nos 7-1, respondo dessa mesma forma!!!
E os lagartos vêm com a conversa, títulos há muitos, 7-1 so há um!!!
Títulos há todos os anos, mas não é para eles!!!

-podiamos perder 7-1 todos os anos se acabassemos sempre campeoes como nesse ano  :dance:
Campeões e vencedores da Taça de Portugal...

Velazquez

Citação de: Aspoon em 10 de Maio de 2014, 13:17
Se os bernardos, os varelas, os helderes e o cancelos são tao bons como se diz aqui no forum porque raio estão com medo? Passam a puta do ano inteiro a queixar-se que é um vergonha o Bernardo não jogar, o Artur é uma merda até o varela da B é melhor.... então se é isto tudo onde está o problema para hoje?

Eu quero é ver os putos com fome de bola e sem medo de jogar no cagão, ATITUDE! mais que o resultado!
Eu estou com medo é do Steven.E não jogarmos com um trinco

fmb

Pessoal, onde é que vocês têm visto SportTv em condições???
O Sporttvhdmi deixou de funcionar e eu nem sabia. Como o Benfica não tem jogado na SportTv nem tinha reparado que o site deixou de bombar. Onde posso ver o jogo em condições???
E não me falem firstrow's que não vejo um cu nesses sites, ehehehe

JoRiMaPi


Reislb

Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2014, 13:17
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 13:13
Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2014, 13:11
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 13:09
Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2014, 13:06
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 13:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 13:01
jogo do ano... para eles  ;D

E para os nossos miudos da equipa b, tem que agarrar esta oportunidade.

oportunidade? está mais para presente envenenado.

Passam o ano a pedir o Bernardo, Cancelo e outros na equipa A, depois temos este jogo que não conta para nada e é presente envenanado.

sim era mesmo isso que se pedia, uma equipa cheia de putos da B para jogarem em casa do fcp  O0

Calhou assim, temos uma final da Liga Europa na quarta, claro que se fosse contra outra equipa era melhor.
Também não se preocupem que o JJ só deve por 1 ou 2 da b no onze titular.

por exemplo com o vitorrrrrrria teve possibilidade de o fazer e não fez... mas eu também não o critico se o fizer hoje, a prioridade está bem definida e essa é vencer 4ª feira...

só temo que a coisa hoje corra mal e o pessoal se vire contra os putos.

O pessoal não tem nada que se virar contra os putos. O jogo não conta para nada.

No entanto, será uma prova de fogo para eles que ambicionam chegar aos AA. Essa é uma exigência deles e nunca nossa, apesar de querermos vencer o jogo, como sempre.


Amigo das modalidades

a unica coisa que deviam ter medo era que alguem fdp de azul e branco desse uma cacetada que arrumasse alguém para o jogo de 4ª... e pelos vistos, os que vão a jogo na 4ª nem estão convocados para hj

bootscity

Citação de: Aspoon em 10 de Maio de 2014, 13:17
Se os bernardos, os varelas, os helderes e o cancelos são tao bons como se diz aqui no forum porque raio estão com medo? Passam a puta do ano inteiro a queixar-se que é um vergonha o Bernardo não jogar, o Artur é uma merda até o varela da B é melhor.... então se é isto tudo onde está o problema para hoje?

Eu quero é ver os putos com fome de bola e sem medo de jogar no cagão, ATITUDE! mais que o resultado!

Não tenho medo nenhum. Acho até que vamos ganhar o jogo. Tranquilo

André Sousa

Oiçam o que vos digo. Isto é bolinha no Bernardo e apreciar o momento.

O resultado virá por acréscimo.