CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Shoky

Citação de: Darkboy em 10 de Maio de 2014, 17:03
O Mikel é para terem desculpa caso não ganhem.

"O quê? Também usámos o Mikel, da equipa B!"

Tão previsiveis...já tinha dito ao Mestre 30 que iam fazer isso.

Kyoto

oficial:

mikel
ricardo
fabiano
danilo
alex sandro
maicon
reyes
herrera
defour
coiresma
jackson

bootscity

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Maio de 2014, 17:10
Citação de: Bakero em 10 de Maio de 2014, 17:09
Na Sic Notícias em vez de falarem na vergonha que é para o porto ter que jogar contra o Benfica B e porque razões isso acontece, falam na hipotética saída do Jesus como se já tivesse confirmada e de como o Benfica vai sofrer com isso...

O que eles querem sei eu...
A SIC este ano anda insuportável...
Claro que sim.. A azia deles é proporcional à azia de qualquer outro lagarto

Mestre30

Citação de: Bethinho em 10 de Maio de 2014, 17:11
e a besta do david borges continua a desvalorizar a eliminação da Juventus.
Puta que pariu!!

O Benfica se vencer o Sevilha vão dizer que o Benfica só fez o que lhe competia e que não é nenhum feito extraordinário   :blah: :blah: :blah:

Ricardim19

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2014, 17:05
E quando sai o nosso 11?

FC PORTO: Fabiano; Danilo, Maicon, Reyes e Alex Sandro; Herrera, Defour e Quintero; Varela, Jackson e Quaresma

BENFICA: Paulo Lopes; Cancelo, Steven Vitória, Jardel e André Almeida; Rúben Pinto; Salvio, Enzo Pérez e Markovic; Djuricic e Funes Mori

Mestre30

Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2014, 17:13
E quando sai o nosso 11?

FC PORTO: Fabiano; Danilo, Maicon, Reyes e Alex Sandro; Herrera, Defour e Quintero; Varela, Jackson e Quaresma

BENFICA: Paulo Lopes; Cancelo, Steven Vitória, Jardel e André Almeida; Rúben Pinto; Salvio, Enzo Pérez e Markovic; Djuricic e Funes Mori
Gosto!

André Gomes será titular em Turim.....acho eu!

Shinfo

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 17:13
Citação de: Bethinho em 10 de Maio de 2014, 17:11
e a besta do david borges continua a desvalorizar a eliminação da Juventus.
Puta que pariu!!

O Benfica se vencer o Sevilha vão dizer que o Benfica só fez o que lhe competia e que não é nenhum feito extraordinário   :blah: :blah: :blah:
acho que o Benfica ate podia eliminar o Barça ou o Real, que esse gajo ia dizer o mesmo.

Shoky

E quando sai o nosso 11?

Fdx...acertei em cheio no nosso 11.

Vitor Abreu

Ganhar a Europa League contra Bragas e Villarreais é que é de valor!

Enviado do meu GT-S6810P através de Tapatalk

KoSt@

E quando sai o nosso 11?

Oficial?
Não concordo com o facto de o varela não ser titular.. se foi, que seja campeão.. não há nada a perder.