CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Dark_nc

VitorFernando

não estou nada chateado, não gosto de perder mas tendo em conta a equipa que jogou até fiquei satisfeito pelo que mostraram.

não fosse o penalti e não tínhamos perdido.

o Cancelo começou um pouco nervoso e a inventar um bocado mas depois disso melhorou e acabou bem, eu gostei da exibição, para uma estreia no Dragão até esteve bem.

o Funes não mostrou muito mas também era dificil, jogamos um pouco mais atrás do que normal, mas mesmo assim ainda teve uma oportunidade para marcar.

o Lindelof entrou bem e não comprometeu em nada, muito seguro na defesa.

o Bernardo mostrou um bom toque de bola mas pouco mais, jogou pouco tempo e pareceu acusar o nervosismo da estreia.

de resto só tenho uma palavra para o Djuricic, 1ª parte fraquinha mas esteve bem na 2ª parte, quando tem mais espaço demonstra que sabe jogar à bola, pode ser que entre com confiança na próxima época para vermos do que é verdadeiramente capaz.

agora vem a pior fase da semana, a ansiedade e o nervosismo para a final, já estou numa pilha de nervos e ainda faltam 4 dias :-X

JustMe

The Horror

Citação de: Soundwave em 10 de Maio de 2014, 19:58
Citação de: The Horror em 10 de Maio de 2014, 19:57
Citação de: Soundwave em 10 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: KoSt@ em 10 de Maio de 2014, 19:54
Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2014, 19:51
Citação de: KoSt@ em 10 de Maio de 2014, 19:50
Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2014, 19:48
Bernardo fica em casa . Fazer aquilo até eu...
Ele entra o fim do jogo, com tudo a passo, para ser campeão.. não sei para que criticam! Ao menos ainda mostrou um ou outro promenor.. o Djuri na 1ª parte foi zero e ninguem disse nada lol

Um jogo de treino

Mas ele estava sozinho e ele vai passar a bola? É tolo?
Por ter decido mal um ou outro lance, merece este ódio todo? LOL Parece que ficam felizes que um jogador, que por acaso tem um enorme potencial, falhe.. devem ganhar alguma coisa com isso.

Eles querem é dizer "eu bem avisei! eu sabia!" aos que pediam a entrada dele.

Ignora essa gentinha.

Eras tão bem amarelado.

Falei de ti? É que se não falei podes passar adiante.

Não. Mas gentinha?

Mais respeito só te ficava bem, amizade.

moises lopes

tntnt

JPSilva

Citação de: Android1974 em 10 de Maio de 2014, 19:59
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: Android1974 em 10 de Maio de 2014, 19:54
O que eu sei é que o Benfica da época passada tinha ganho o campeonato a este Benfica.
Naturalmente. Só Matic era um enorme plus.
Mas esta época tivemos melhor sem ele do que com ele. :confused:

Melhor no estilo de jogo que fizemos. Que não é a mesma coisa que fazíamos o ano passado.

NicoGaitan_Mágico

O Porto jogou praticamente com os titulares e o Benfica com os suplentes e alguns da B (á exceção do Enzo, Salvio e Marko).
E mesmo assim o Benfica deu luta ...

P∑T∑7

Um adepto do FCPorto à saída do estádio a dar os parabéns ao Maior...

xiribiti

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2014, 19:59
O Castro é um corpo estranho no Porto. Tem nível.

por isso vai ser corrido para os bastidores

venha mais um grunho

bellini

" Se vencermos amanhã acabamos o campeonato com o mesmo número de derrotas dos lampiões, 2!
A 4 pontos!
Quem diria!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Se não fossem os bois do apito seríamos campeões!  Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho"
fds lol ganham 4 pontos ao slb e porco com golos em fdj lol

Imortal10

Se isso garantisse a vitória nos dois próximos jogos, até aceitava perder por 10 a 0.
Siga a banda.

Benfica bem a formar novos campeões  :cool2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Soundwave em 10 de Maio de 2014, 19:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 19:51
Citação de: Kazuhira Miller em 10 de Maio de 2014, 19:48
Este passe do Bernardo deu razão a quem o queria ver jogar mais tempo.

Verdinho!

O comentário expectável caso houvesse uma má jogada. Tão típico que nem surpreende. O Djuricic passou 8 meses a ambientar-se, mais 45 minutos para finalmente começar a sentir-se confortável... "Isto sim!!!". Bernardo decide mal um lance com 10 minutos em campo e 4 toques na bola... "Verdinho!!!!"

É o que temos.

As facas afiadas para atirarem a quem pedia Bernardo... priceless.

Até lhes brilharam os olhos quando fez aquele passe mal feito. Asco.