CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

fmocorreia

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2014, 20:15
Fomos goleados? Fomos ridicularizados?
Onde estão os arautos da desgraça perante os putos convocados e colocados a jogar?

Ai está, foi um excelente jogo de pré-época do Benfica para muitos dos futuros titulares do Benfica 2014/15.

Entraram a medo mas depois libertaram-se e começaram a jogar.

karlussantus

Citação de: hertz em 10 de Maio de 2014, 20:13
O Benfica esta época jogou contra os porcos 5 vezes. Apenas em 2 jogos usámos a equipa na máxima força (e num desses jogos jogamos com 10 uma hora). Eliminámos os porcos das duas taças nas meias finais, ganhámos 2 jogos e os que perdemos foi a jogar com suplentes, principalmente hoje em que até de uma arbitragem vergonhosa precisaram.

O 'engraçado' é que para as estatísticas ficam 2v-1e-2d! :)

Tenho a crença que também ficaremos com 4 títulos. :D

JPSilva

Jesus na flash interview disse a única verdade é que eu tenho 1 ano de contrato.

hertz

Na 2ª parte, a jogar com um misto de suplentes e putos da B, fomos superiores a eles.

Se fossemos lá com a equipa titular goleávamos os porcos.

Chefe

Dominamos completamente a segunda parte

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

adryy

bombgirl

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 20:17
http://instagram.com/p/n09cIRpDVA/

Esta merda é de hoje?

ahahhahahahaha...campeões crl.

O paulo fonseca bem disse que o ultimo jogo era no ladrão e se eles ganhassem eram campeoes..
está ai a prova..

ahahah

hertz

Citação de: karlussantus em 10 de Maio de 2014, 20:17
O Benfica esta época jogou contra os porcos 5 vezes. Apenas em 2 jogos usámos a equipa na máxima força (e num desses jogos jogamos com 10 uma hora). Eliminámos os porcos das duas taças nas meias finais, ganhámos 2 jogos e os que perdemos foi a jogar com suplentes, principalmente hoje em que até de uma arbitragem vergonhosa precisaram.

Tenho a crença que também ficaremos com 4 títulos.

Fica também que "lhes" ganhámos o campeonato e os eliminámos nas 2 meias-finais das Taças  :)

AndreGon

Fdx o Luis Castro a falar em resultados muitos bons do porco  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Paspalhona

A cara de senilidade do Pinto da Costa após o 1º golo é genial.

Tipo: "eu num disse que nós temos milhores jugadores que eles ? o nosso mal era o treinadore mas agora com o basco vai tudo ó sítio".

20Nico Gaitan20

Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2014, 20:18
Dominamos completamente a segunda parte

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
foi isso e foi tambem acharem o resultado justo :rir:

Manpaz1904

E lá ganharam com um penalty inventado.
A sorte deles é que nos últimos 3 duelos nunca apanharam o melhor Benfica, e com 11 jogadores.

g0ds

Citação de: karlussantus em 10 de Maio de 2014, 20:17

Tenho a crença que também ficaremos com 4 títulos. :D

continuamos atrás deles num ano em que não jogaram nada