CN : Candelária 1 - 3 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 21h30

LA Lakers

josemiguelcardoso

Citação de: Fever em 10 de Maio de 2014, 22:43
A famosa mega-inovação de Pedro Nunes: defender com 3.

Para aí a primeira vez que dá resultado desde da Supertaça Europeia.

contra os alemaes tambem de resultado

acemessiae

Citação de: Abidos em 10 de Maio de 2014, 22:30
Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: slb_martins em 10 de Maio de 2014, 22:21
Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2014, 22:17
Citação de: slb_martins em 10 de Maio de 2014, 22:14
Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2014, 22:08
Pá sinceramente não vejo razão para não se ganhar este jogo. A equipa deles não é nada de especial e o Candelária está longe de ser o adversário de peso que era aqui há uns tempos. A equipa já não tem a qualidade que tinha, e o ambiente das bancadas já não é ferveroso como era.

Posto isto, se não ganharmos isto é por pura incompetência!
Os jogos fora em Portugal sao sempre dificeis

Depende dos campos. Do que estou a ver hoje nos Açores a dificuldade não é assim tão grande. Só se eles a quiserem tornar assim.
Esta epoca ja tivemos grandes surpresas, empatamos no campo do Sporting, o Porto ja perdeu em Cambra e na taça no tempo regulamentar empatou em Valença(da 3º divisao), por esta modalidade ser muito praticada em Portugal faz com que haja muita oferta de qualidade o que possibilita equipas mais pequenas ter um leque de bons jogadores, noutras modalidades isso seria impossivel

Os jogadores do Candelária não têm equiparação aos do Benfica. Tal como os dessas equipas que referiste não se equiparam ao Benfica ou ao Porto.
Não vencer é incompetência de quem é absolutamente melhor (salvo fatores externos)

O Benfica é mais forte?
Sim.
O Benfica tem a obrigação de ganhar?
Sim.
Mas o plantel do Candelária não é assim tão mau:
O João Miguel na minha opinião foi o melhor guarda-redes da sua geração. Titular da selecção vários anos.
O Alan e o Dantas, passaram pelo Benfica na formação, creio mesmo que jogaram pelo menos 1 época no plantel principal, e têm experiência internacional.
O Mauro e Resende, bons jogadores, um pouco fora de prazo, mas com muita experiência na 1.ª Divisão.

Agora equipara esta equipa do Candelária com as que tinha antigamente. Essas sim, eram equipas que podiam ter argumentos para nos baterem. Não esta, com todo o respeito para eles!

P∑T∑7

GOOOOOLLLLLLLOOOOO e o meu stream ainda nem mostrou o golo!

;D

Fever

Citação de: josemiguelcardoso em 10 de Maio de 2014, 22:44

contra os alemaes tambem de resultado

Epá contra talhantes eu também inventava umas estratégias jeitosas.

Fake Blood

Nunca antes visto.

Universo Benfica

Abidos

Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: Abidos em 10 de Maio de 2014, 22:30
Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: slb_martins em 10 de Maio de 2014, 22:21
Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2014, 22:17
Citação de: slb_martins em 10 de Maio de 2014, 22:14
Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2014, 22:08
Pá sinceramente não vejo razão para não se ganhar este jogo. A equipa deles não é nada de especial e o Candelária está longe de ser o adversário de peso que era aqui há uns tempos. A equipa já não tem a qualidade que tinha, e o ambiente das bancadas já não é ferveroso como era.

Posto isto, se não ganharmos isto é por pura incompetência!
Os jogos fora em Portugal sao sempre dificeis

Depende dos campos. Do que estou a ver hoje nos Açores a dificuldade não é assim tão grande. Só se eles a quiserem tornar assim.
Esta epoca ja tivemos grandes surpresas, empatamos no campo do Sporting, o Porto ja perdeu em Cambra e na taça no tempo regulamentar empatou em Valença(da 3º divisao), por esta modalidade ser muito praticada em Portugal faz com que haja muita oferta de qualidade o que possibilita equipas mais pequenas ter um leque de bons jogadores, noutras modalidades isso seria impossivel

Os jogadores do Candelária não têm equiparação aos do Benfica. Tal como os dessas equipas que referiste não se equiparam ao Benfica ou ao Porto.
Não vencer é incompetência de quem é absolutamente melhor (salvo fatores externos)

O Benfica é mais forte?
Sim.
O Benfica tem a obrigação de ganhar?
Sim.
Mas o plantel do Candelária não é assim tão mau:
O João Miguel na minha opinião foi o melhor guarda-redes da sua geração. Titular da selecção vários anos.
O Alan e o Dantas, passaram pelo Benfica na formação, creio mesmo que jogaram pelo menos 1 época no plantel principal, e têm experiência internacional.
O Mauro e Resende, bons jogadores, um pouco fora de prazo, mas com muita experiência na 1.ª Divisão.

Agora equipara esta equipa do Candelária com as que tinha antigamente. Essas sim, eram equipas que podiam ter argumentos para nos baterem. Não esta, com todo o respeito para eles!

Concordo, já tiveram equipas mais fortes, mas na minha opinião ainda têm um plantel acima da média da nossa 1.ª Divisão...
Apesar da redução no orçamento, ainda devem ser dos que melhor pagam!!!