CN : FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

joaojordao13


BlankFile

Em princípio vou estar no pavilhão a ver o Basket e não vou poder ver este jogo. Sinceramente? Ainda bem que assim é. Sempre poupo os meus nervos a ver isto. Cheira-me que vai haver roubalheira de meia noite. Já vejo ali o nome do Peixoto e tenho perfeita noção que vai ser praticamente impossível sacar de lá um bom resultado com este tipo de mafiosos a arbitrarem o jogo.

WRT21

Carregar nos porcos sem piedade rapazes!
Confio em vocês.
Rumo ao titulo!

Força Benfica!



SLB_CAMPEAO04

#80
Citação de: joaojordao13 em 16 de Maio de 2014, 22:19
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 16 de Maio de 2014, 21:47
Boas pessoal eu sei que o jogo da no porco canal mas depois amanha podiam por aqui um link para ver o jogo? Abraco
http://www.estadiofutebol.com/gratis/portocanal   OBRIGADO

SLB_CAMPEAO04

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2014, 23:13
Em princípio vou estar no pavilhão a ver o Basket e não vou poder ver este jogo. Sinceramente? Ainda bem que assim é. Sempre poupo os meus nervos a ver isto. Cheira-me que vai haver roubalheira de meia noite. Já vejo ali o nome do Peixoto e tenho perfeita noção que vai ser praticamente impossível sacar de lá um bom resultado com este tipo de mafiosos a arbitrarem o jogo.


CONCORDO

ElPibe_SLB


nigeriano

Só peço atitude e coração.Depois se verá o resultado que conseguimos.

acemessiae

Três perguntinhas:

Alguém se eles vieram ontem para cima?

Se sim, alguém sabe em que Hotel ficaram?

Se não, alguém sabe em que Hotel vão almoçar?

Dandy

Citação de: acemessiae em 17 de Maio de 2014, 10:15
Três perguntinhas:

Alguém se eles vieram ontem para cima?

Se sim, alguém sabe em que Hotel ficaram?

Se não, alguém sabe em que Hotel vão almoçar?





   O Macaco também deve querer saber isso.





Dandy


Bekambol

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2014, 23:13
Em princípio vou estar no pavilhão a ver o Basket e não vou poder ver este jogo. Sinceramente? Ainda bem que assim é. Sempre poupo os meus nervos a ver isto. Cheira-me que vai haver roubalheira de meia noite. Já vejo ali o nome do Peixoto e tenho perfeita noção que vai ser praticamente impossível sacar de lá um bom resultado com este tipo de mafiosos a arbitrarem o jogo.

o que é normal, mas, vamos ganharrrr... força glorioso SLB, temos de não perder a calma ou de a ganhar e de a ter, e vamos ganharrrrrr.....


acemessiae

#89
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2014, 10:24
Citação de: acemessiae em 17 de Maio de 2014, 10:15
Três perguntinhas:

Alguém se eles vieram ontem para cima?

Se sim, alguém sabe em que Hotel ficaram?

Se não, alguém sabe em que Hotel vão almoçar?





   O Macaco também deve querer saber isso.

Se souberes, manda-me PM, por favor. Agradecia-te muito. Certamente não me vou transformar num SD. Queria saber porque gostava de lhes ire mostrar apoio onde quer que eles estejam!