CN : FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

JPSilva

Citação de: REDTHUNDER em 17 de Maio de 2014, 15:40
Francamente, mas no SLB só se sabe rematar bolas rasteiras? Ninguem lhes explica que a baliza tem os lugares vulneráveis na parte superior? Francamente...

São uns ignorantes da modalidade.  :disgust:

LA Lakers

Está bastante complicado o jogo.

O Pedro Nunes tem de mostrar garra agora

Wayneboro

O Bosch anda nisto há quantos séculos? Dass.. Que gajo mais irritante..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2014, 15:42
Citação de: REDTHUNDER em 17 de Maio de 2014, 15:40
Francamente, mas no SLB só se sabe rematar bolas rasteiras? Ninguem lhes explica que a baliza tem os lugares vulneráveis na parte superior? Francamente...

São uns ignorantes da modalidade.  :disgust:

Durante quanto tempo vais viver em Junho de 2013 no que ao hóquei diz respeito, meu caro ?


Já foi, já passou, temos que partir para novas conquistas em vez de passar uma borracha em tudo com isso  O0

REDTHUNDER

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2014, 15:42
Citação de: REDTHUNDER em 17 de Maio de 2014, 15:40
Francamente, mas no SLB só se sabe rematar bolas rasteiras? Ninguem lhes explica que a baliza tem os lugares vulneráveis na parte superior? Francamente...

São uns ignorantes da modalidade.  :disgust:

Se não são bem parecem. Mas não admira pois os portistas até marcam golos em bolas cruzadas e as do SLB acertam sempre no G/Redes. Ah e além disso os portistas já acertaram duas na trave. Porque terá acertado na trave?Foi porque rematou rasteiro...Francamente...

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Maio de 2014, 15:45
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2014, 15:42
Citação de: REDTHUNDER em 17 de Maio de 2014, 15:40
Francamente, mas no SLB só se sabe rematar bolas rasteiras? Ninguem lhes explica que a baliza tem os lugares vulneráveis na parte superior? Francamente...

São uns ignorantes da modalidade.  :disgust:

Durante quanto tempo vais viver em Junho de 2013 no que ao hóquei diz respeito, meu caro ?


Já foi, já passou, temos que partir para novas conquistas em vez de passar uma borracha em tudo com isso  O0

Estás a falar com a pessoa errada acerca disso, lamento.

HuRi


andre6664

Citação de: Wayneboro em 17 de Maio de 2014, 15:44
O Bosch anda nisto há quantos séculos? Dass.. Que gajo mais irritante..

o Bosch já mudava para becken com ferrugem



joaojordao13

Vários aspectos a reter:

- Arbitragem razoável em relação ao costume, apesar de nos ter lesado num cartão azul e respectivo LD numa falta sobre o Diogo. Há outro lance de falta sobre o Marc Coy que me parece dentro de área, mas não deu para ver em condições na repetição. Em termos de faltas, estão-nos a beneficiar até com uma falta ou outra mal marcada para o Porto.

- O Miguel Rocha está a precisar de um banho de água fria para ver se acorda. Não vi o lance da falta dele para o azul, mas está a ser um autêntico 0 e a continuar assim vai colocar a equipa em risco de sofrer mais.

- Ao contrário, está muito bem o Diogo. É para continuar na segunda parte.

- Isto da meia distância é muito bonito mas raramente dá golos. A atacar desta maneira não marcamos um, e deixamos o Zé ganhar confiança na baliza deles.

- Aquela passividade de merda do Carlos López + frango do Trabal logo de entrada deu-nos logo cabo do esquema de jogo. Não nos estou a ver a virar isto, oxalá me engane. Se não empatarmos pelo menos é o adeus ao título.