CN : FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

Fever

Citação de: Meio_metro em 17 de Maio de 2014, 16:53
Citação de: Fever em 17 de Maio de 2014, 16:50
Citação de: Meio_metro em 17 de Maio de 2014, 16:48
lolololololololol

para hoje nem bilhetes havia nas bilheteiras...

TENS QUE COMPRAR AOS SUPER SE QUISERES... isto não é treta...

fdx até contra o s.bernado em andebol é assim...

Então e os Super Dragões vendem os bilhetes de graça ou a 1 euro?
São uma instituição de caridade?

E já agora, o Porto vende os cativos no pavilhão por 98 euros por ano.


MAS TU JÁ LA FOSTE?

É QUE JÁ FOI 5 OU 6 VEZES... para ver o andebol foi preciso convencer um SUPERDESDENTADO QUE ERA PORTISTA... senão não me dava o bilhete...
eu comprei a 1euros um bilhete para o Porto s.bernardo a um gajo que estava na encostado na bilheteira a vender bilhetes...

isto não foi ng que me disse...

Nunca fui. Ia ver os jogos nossos quase todos menos em Gondomar, antes de construirem o pavilhão. Agora não vou. Se isso te faz ganhar a discussão força.

E quanto pagaste para ir ver o andebol? Não foi um euro de certeza...


andymc

Um pormenor importante. O Lopetegui já começa a perceba a importância dos jogos contra o Benfica.

Os cabrões não deixam nada ao acaso.

T1n0_SLB

Citação de: Fever em 17 de Maio de 2014, 16:53
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Maio de 2014, 16:52
Fever, por acaso viste o jogo da 1ª volta ou estás a falar de cor?

Não sei qual é o problema que tens comigo.
Vais ao tópico do jogo e vês logo se vi ou não.



Então porque raio estás em falar na falta de apoio.?

rlaranjeiro

Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 16:55
Mas que contas sao essas?

Pa semana vencemos o valongo e porto vence o candelaria ficamos a 3 dos porcos e á frente do valongo na semana a seguir os porcos perdem com o valongo e nós vencemos ficamos todos iguais e temos vantagem sobre os dois.

No campeonato a 3 o Valongo tem mais pontos que nós e o porto.

GS_

Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 16:55
Mas que contas sao essas?

Pa semana vencemos o valongo e porto vence o candelaria ficamos a 3 dos porcos e á frente do valongo na semana a seguir os porcos perdem com o valongo e nós vencemos ficamos todos iguais e temos vantagem sobre os dois.

O problema é que conta um minicampeonato a 3, em que o Valongo teria vantagem pois não perdeu nenhum jogo com o Porto.

Anti-Corruptos

Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2014, 16:55
Mas que contas sao essas?

Pa semana vencemos o valongo e porto vence o candelaria ficamos a 3 dos porcos e á frente do valongo na semana a seguir os porcos perdem com o valongo e nós vencemos ficamos todos iguais e temos vantagem sobre os dois.

Acreditas mesmo nisto?? Também diziam que ias ganhar ao dragao caixa com facilidade e foi o que se viu. Campeonato entregue.

Fever

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Maio de 2014, 16:57
Citação de: Fever em 17 de Maio de 2014, 16:53
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Maio de 2014, 16:52
Fever, por acaso viste o jogo da 1ª volta ou estás a falar de cor?

Não sei qual é o problema que tens comigo.
Vais ao tópico do jogo e vês logo se vi ou não.



Então porque raio estás em falar na falta de apoio.?

Compreendes sequer o ridículo de estarmos aqui a discutir a única vez que enchemos o pavilhão este ano?

Freire

Num campeonato ja 3 ganha o valongo pk empatou no dragay, mais ninguem pontuou fora.

acemessiae

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Maio de 2014, 16:52
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2014, 16:49
Citação de: hertz em 17 de Maio de 2014, 16:49
Os ambientes nos nossos pavilhões são um funeral.

Notou-se na primeira volta.

O jogo que está ocorrer agora em Basket é o espelho das modalidades, publico ausente...
O mesmo lá. Só enche em derby ou clássico.

às vezes. Mas no geral têm mais público que nós. Até na merda do Vintage ou lá como se chama

P∑T∑7

Citação de: Meio_metro em 17 de Maio de 2014, 16:51
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Maio de 2014, 16:50
Por mais que queiram maquilhar, as excepções só confirmam a regra.

Anos e anos seguidos desta merda. A época passada foi uma EXCEPÇÃO.

Por muito que nos custe engolir, esta é a verdade.

Mentalizem-se duma coisa, de uma vez por todas: nos momentos cruciais, baqueamos em 90% das vezes. Esta é a verdade nua e crua.
Diz me ai onde foram jogados TODOS ESSES MOMENTOS?

E QUANTAS VEZES GANHARAM NA LUZ nesses momentos?

Mas preciso por acaso de te relembrar as consecutivas derrotas no andebol, no hóquei, até mesmo no futebol? Preciso mesmo?

Queres falar sobre os campeonatos conquistados no andebol, no hóquei? Preciso mesmo?

E quando as coisas ultrapassam o jogo jogado, onde anda a direcção do Benfica para o defender?

É muita coisa junta, meu amigo...

Shoky

Citação de: andymc em 17 de Maio de 2014, 16:56
Um pormenor importante. O Lopetegui já começa a perceba a importância dos jogos contra o Benfica.

Os cabrões não deixam nada ao acaso.

Só deixaram 2013/14 ao acaso.

Josh

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2014, 16:52
Citação de: iKatz em 17 de Maio de 2014, 16:50
Esses "fortes" levaram 6 cá.

Nos acabamos de perder 3-2 la no dragão caixa e é esta ladainha toda? Mas voces andam a fumar marijuana?

Essa conversa da treta que fazem sempre que se perde nas modalidades mete nojo, NOJO.

O PROBLEMA FOI OS PONTOS PERDIDOS durante o campeonato repito. NAO HOJE.

O choro ainda vem de termos perdido a Liga Europa em futebol...é mesmo assim que funciona no Benfica.
Quando não temos tudo o que queremos, desatamos a bater em tudo o resto.

Amigo, nas ultimas 2 semanas esfumou-se uma taça de Portugal contra o Fundão, no futsal, o campeonato de júniores de futebol e hoje um campeonato de Hoquei Patins. Já nem vou buscar a final de taça de Portugal perdida para Câstelo da Maia, no voleibol... tudo competições que o Benfica tinha a obrigação de vencer.

Depois dizem que é choro por termos perdido a Liga Europa...

iKatz

O problema das modalidades é o seguinte :

Quase ninguem gosta, ( eu por exemplo nao gosto nada de andebol, volei e vejo so quando o Benfica joga, e nao pagava um tostao para ver um jogo dessas modalidades de outro clube)

O pessoal, tá - se a cagar para as modalidades mesmo que seja com o Porto



SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: iKatz em 17 de Maio de 2014, 16:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Maio de 2014, 16:50
Citação de: iKatz em 17 de Maio de 2014, 16:48
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Maio de 2014, 16:47
Citação de: ElMagoSLB em 17 de Maio de 2014, 16:35
Jogadores a abraçarem-se, público a cantar "fdp SLB" .. Pequeninos, todos os dias da vida. Por isso é que nunca serão maior que o MAIOR.

É mas vão apanhar-nos em campeonatos.
Wow, ja nao vou dormir hoje. Who the hell cares. Se o Benfica nao ganha, eles podiam ganhar todos os anos que tava me a cagar. Importem-se e com o BENFICA nao com a treta do porco


E é isto.


Mas vindo de quem já disse que se ganhar a Taça de Portugal de futebol este ano não se importa de a perder nos próximos 10 não me admira.
Tu nao percebes a questao :

Eu nao me importo quem é que vai ganhar o campeonato se nao FOR O BENFICA.

Eu fico chateado PELO BENFICA TER PERDIDO o campeonato, NAO POR ELES SEREM CAMPEOES.

Percebes ou queres um desenho?


Mas, tipo, toda a gente aqui pensa assim  :buck2:


Mas este em particular significará o porto apanhar-nos em campeonatos. Peço desculpa se me importo com isso e se gosto que sejamos o clube com mais campeonatos em hóquei.